sábado, 30 de maio de 2015

Episódio 19 - Manipulação, Falsidade, Estratégias, Barracos, All Stars!

Episodio 19


Episodio 19
Episodio 19
Episodio 19
Episodio 19
Episodio 19
Episodio 19
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 19

 GENTEEEEEEEEE! É AGORA! DEPOIS DE MESES DE ALL STARS, CHEGOU AO FIM! AGORA CABE A VOCÊS DECIDIREM QUEM VAI VENCER?
 MUITO OBRIGADO PELOS VOTOS! E POR QUE EU TO ESCREVENDO EM CAPS LOCK? NÃO SEI, MAS E DAI?
 Quem quiser aparecer na final mande o avvy nos comentários e também mandem perguntas! Pode ser pra qualquer um, eliminados, finalistas, Lola, Bianca, eu, qualquer um mesmo, que estaremos respondendo!
 A Enquete da final vai ficar aberta durante seis dias! ou seja, dia 05/06 a enquete vai ser encerrada, e no máximo até o dia 10 a final é postada!
 Valeu gente! Até a final! Votem muito! Pois cada voto é precioso nessa votação! Beijos!

Resultado da última berlinda



 6 participantes da sexta temporada:


P.S: Na final nós teremos os últimos revelados e o fechamento desse cast maradivoso!


 QUEM DEVE SER A ESTRELA DAS ESTRELAS? VOTE PARA GANHAR!





10 comentários:

Unknown disse...

Bom, primeiro de tudo gostei do jack flopando bonito, espero que a katy ganhe pois eu acho que ela merece mais que as outras duas que estão, bom amando esse temporada do wol espero que a 6° venha lacrando, não gostei de nenhum dos participantes da 6 até agora, bom meu rank fica assim
1#- katy
2#- May
3# - Mila

Eu ainda preferia a amanda ganhando mais como ela flopou fazer oq nhe <3

tvkc2qd3d4d5d disse...

Meu deus do céu,o que foi que aconteceu nesse episódio...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Primeiro de tudo,sempre disse que esse Jack era um filho da puta e É AVULSO SIM MESMO,GRAÇAS A DEUS QUE SAIU.A Porra da Katy (Aquela carinha) poderia ter subido muito no meu ranking depois desse episódio,mas sei lá,acho que já meu ranking já está definido.Mila ficou na sombra do Mike a temporada inteira e só agora foi ter alguma relevância,então pra mim ela fica em segundo.May reinou essa season,ela saiu literalmente do nada e foi ganhando a minha torcida <3 Essa temporada foi dela,sem mas.

= Último Ranking =
3-Porra Da Katy
2-Mila
1-May

Ah,e me bota nessa final ae,pega meu avvy normal mesmo <3 E ME BOTA BATENDO NA BAMBU VÁUDEMORT ESSA VAGABUNDA. -q

Unknown disse...

G-zuiiis Touh Nuuh Chão Com Este Epísodio Diigno De Aplausos, Na Vdd Td A Temporada Eh Mt Diiigna Diih Aplausos, Sem Dúvidas A Melhor Temporada Do Wol!! Jack Avusulou A Temporada Inteiira I Agr Deu Uma De Se Aparecer Eh Kd Uma Viiu... Mila Nem Pra Tomar No Cu, Rezando Pra Ela Fica Em Terceiro Perdendo Para A May KaKaKa... May I Katy Foiii As Raiinhas Desta Temporada Sem Mais Nem Menos Fofas.... Então Qualquer Uma Dessas Vadiias Ganhando Pra Miiin Tah Boum!!!
Perguntas:
- Lola Sua Viada Te Amo Vagabunda Branca!!! Me Passa Seu Número Sua Dellis I Vc Eh Realmente A Dona Do Wol Eh?? Deu O Rabo Pro Voltz Foii?? KaKaKa... Da Pra Miin Também!!!
- Demétria Raiiinha Da Pohha Td Te Amuuuh Seu Bambu Gótico... Pq Vc Acha Q N Ganhou Esta Temporada???
- May I Katy Definitivamentiih Vcs Foram As Rainhas Da Temporada, Sem Contar Com A Demii Raiinha Da Pohha Td!!! Pq Uma Enganou A Outra??? Amava A Amiizade De Vcs Duas Suas Duas Raparigas... Voltem A Amizade Pf....
Avvy: https://www.bitstrips.com/character/3KVG81/
Parceria?? http://thechampionoreality.blogspot.com.br/

Boo Bear :3 disse...

Primeiramente queria dizer que amo WOL <3 E que as coisas que eu falarei a seguir, não tem nada haver com você e o seu imenso talento em fazer tirinhas <3
Acho realmente decepcionante, um cast com TANTAS T-A-N-T-A-S estrelas chegar a um ponto onde tenho que torcer pro "Menos pior"... Mas não é um problema do Luan/Voltz, e sim do público. Sei que não posso reclamar tanto, porque não tenho mais esse "gaz" pra votar 1001 vezes por hora como fazia antigamente, mas é realmente decepcionante...
Alice, Carol, Cris, Demetria(até ela), Dudu, Lilian, Magda, Seu Jo, Scott e até a Juliana... tanta gente dazora, que eu até cheguei a torcer contra, que poderia estar numa final por merecimento...
O que percebi nessa temporada foi uma guerra de 2 torcidas tentando eliminar os rivais mais fortes pra sua torcida durar, e em seguida a torcida do próprio sair por vingança da outra(wtf)...
Perceptível pela eliminação de Demetria(Torcida 1), seguida por Ana Flavia(Torcida 2), que depois foi Lilian(Torcida 2) e a quase eliminação de Katy(Torcida 1, a que tentou elimina-la), são só alguns exemplos, mas que resultaram num TOP4 de "vamos arrastar esses fdp"...
Admiro o Luan pelo fato de arranjar algo pro Jack fazer, porque o acho tão zzzzzz que mesmo que botasse ele em todos os passatempos, continuaria tão zzzz como sempre foi.
Mila, se ela tivesse sido essa estrategista desde o começo eu até torceria por ela, mas acho que foi algo tão forçado e louco por atenção que não consigo torcer.
May, não sei porque mas sinto que ela sempre se aproxima das pessoas que provavelmente tem mais torcida O.o Pode ser maluquice minha, mas ainda sim não consigo mais engolir ela..
A única que eu consigo torcer é Katy, que permaneceu a mesma do começo ao fim mesmo que não tenha tido tanto destaque... me tirou risadas, emoções e acho que talvez seja a mais merecedora <3

Em si eu curti MUITO a temporada <333 Muito msm! Mesmo que o resultado "final" da temporada não me agrade tanto...

Obs.: Espero que não leve o que falei ali, como crítica ao seu divertimento em fazer tirinhas, porque não foi. É visivel que você se empenhou demais nessa temporada, tentando ao máximo dar destaque a todos os participantes :)

Sou #TeamKaty e espero que ela vença *--*
E arrasa na 6ª temporada, bicha!-q

Anônimo disse...

Depois de não sei quantos meses, finalmente é a final -qq E que final! Três quenguíssimas. que maravilha <3
Se o jack tivesse sido como ele foi nesse ep, talvez as coisas seriam diferentes.
Pelo visto a final vai ser bastante acirrada, mas vou votar em #MayAEstrelaDasEstrelas. ela também me conquistou do nada e quero ver a cara da ana flávia caso ela ganhar <33 melhor amizade
Lola imunda -qq Gostei bastante desses novos participantes, principalmente Amélia, Dylan e Mattew.

Unknown disse...

Meu avy: http://www.bitstrips.com/user/70848685/

Quero ter a oportunidade de participar de uma temporada com leitores. <3

DÉG = DEGROER disse...

Gente to chorando que meu comment não foi. Então, Jack surta e é eliminado, triste porque eu gostava dele :c, e foi a melhor eliminação de todas kkkkkkkk. Gostei da Mayara desde a estreia e acho que ela merece ganhar, apesar de eu gostar da Mila acho meio escroto esse negocio de mudar a personalidade só pra ganhar publico.

#TeamMay

Brent disse...

me atrasei um pouco nos últimos episódios mas já me atualizei, quero dizer que fiquei triste por dudu e lilian terem saído, muito mesmo eles poderiam estar aí no lugar de jack e mila, mas a votação foi mt disputada, e eu entendo a eliminação deles. reality é assim!
morri de rir com o povo pirando e brigando entre eles kkkkkkkkkkkkk
é a pressão batendo né, tanto tempo que eles já estão aí
A LOLA COÇANDO A BUNDA E CHEIRANDO MDS QUE NOJENTAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jack nojento finalmente saiu \o/
a final foi imprevisível pra mim, se me perguntassem quem eu achava que
estaria na final no começo da temporada, eu não diria o nome de nenhuma
das três,e isso é ótimo pois mostra que elas construíram um caminho pra
chegar até aí, nenhuma começou já como a favorita!
eu não gosto da Mila, apesar de nesses dois últimos episódios ter me
divertido com ela não intencionalmente kkkk, mas acho válido que ela ganhe sim! mas entre as três eu torço mais pela katy, pra mim ela foi a mais
verdadeira, foi vindo pelas beiradas, na dela, mas foi verdadeira. a May também é legal, mas não curto muito ela. enfim, quem ganhar vou curtir e vai ser merecido! mal posso esperar pra essa final que promete com todos reunidos de novo <3

Brent disse...

concordo com tudo que o lucke falou, a temporada se tornou IMPREVISÍVEL pela guerra de torcidas que começou, era uma torcida tentando derrubar a outra, e os mais populares foram ficando pelo caminho, mas o voltz não deixou a peteca cair, e trabalhou MUITO BEM diga-se de passagem, a personalidade de cada participante. o jack mesmo considerado avulso tinha o lugar dele, a história dele na competição, então tiro meu chapéu pra vc voltz, por ter feito sempre o melhor á cada episódio, mesmo que não tenha sido com os participantes mais populares, nós tivemos a chance de conhecer mais da katy, da may, da Mila e elas ganharam o próprio espaço! parabéns <3

Anônimo disse...

#Final chegou ae,agora eh focar nos votos por mim a Mila nao ganha,se a Katy ñ ganhar fico feliz se a May ficar em 1 e ela em 2,mais em terceiro quem fica eh a Mila tah.
Gostei muito do babaca ter saido,num fez nenhuma diferença.
E eu ja gostei dessa fazendeira :D
ASS:CAWAN LUCAS