quarta-feira, 27 de maio de 2015

Episódio 18 - Estrelas perdidas.

Episodio 18


Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18

Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18
Episodio 18









 Oi, oi, oi! Chegamos ao TOP 4! e Já temos 2 finalistas! Agora quem decide o terceiro é você! Vote muito, e por falar em votar, quero agradecer e muito por todos esses votos da última votação, vocês quebraram o recorde do reality e espero que quebrem mais uma vez! hehehe! Bem, muito obrigado por todo esse apoio, sou muito grato a todos vocês.

 Resultado da Berlinda:


 4 participantes da sexta temporada:




 ÚLTIMA BERLINDA - QUEM DEVE SER ELIMINADO?


7 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

ESSE EPISÓDIO,MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Primeiro que amei o Dudu saindo,nesse episódio ele só foi um filho de uma puta.E COMO QUE A LILIAN SAI E O JACK FICA?AINDA NÃO ENTENDO ISSO.Mas do mesmo jeito,pra mim a Lilian já não era mesmo a mesma que eu me apaixonei na outra temporada :( .MILA LEVANDO A MAY PARA A FINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI,SUPER MERECIDO.Agora entre Jack e Katy,claro que prefiro a Katy,Jack foi uma planta o reality todo.Meu ranking é:

4-Jack
3-Katy
2-Mila
1-May
Não sei muito bem se vou querer Mila ou May vencendo,mas por enquanto quero a May,que conseguiu sair do nada e me conquistar <3

Anônimo disse...

#MayCampeã! É um insulto o Jack ter durado mais que participantes como Scott,Amanda,Ana Flávia,Lilian,Demetria,Julia,até mesmo Seu Jo..
Fiquei triste com a eliminação da Lilian :"(( quem voltar dessa berlinda fica em terceiro lugar. Sou #ForaJack só por ter sido uma planta arrastada e eu não sei como ele conseguiu ficar entre os quatro finalistas.

Unknown disse...

Gent?! O ep já começa com a asiática e a loira conversando com o sofá que tá vestindo um top roxo e short branco, que loucasss; e ainda começam a brigar por causa do sofá, WOL no hospício
Só eu acho a loira punk parecida com a Duda Yankovich? Socorro q eu n sabia q ela era dessas d falar pelas costas dos outros, amei, rainha, dá um tapa nas inimigas pra ser expulsa com dignidade
Amei as cobras engolindo umas as outras na cozinha, mas aí chega a vagabunda da Lola filha de uma puta e acaba com a delícia toda, se manca amiga
Aí passa a cena pra eles numa sala com a parede marrom, a cabeça da negra quase não dá pra ver por causa disso, só o corpo porque o sofá é vermelho
Socorro que decapitaram a cabeça do pessoal e botaram na cesta KKKKKKKK amei // Aí o gay tira a cabeça do outro viado e fala que ninguém o conhecia como ele, pensei besteira na hora // A outra tira uma velha com cara de ameixa murcha, essa aí já tá num túmulo
Depois não entendi porque a câmera se moveu pra mostrar só uma parede marrom, e ainda sai um rosto da cesta sem ninguém tirar de lá, socorro // Não entendi porque a Duda Yankovich não tirou cabeça nenhuma da cesta, só tava a mão aberta e um pedaço da parede marrom lá
Esse reality é louco, saiu outra cabeça flutuante e foi do Lucke daqui a 50 anos
Amei o reality revolucionário, um "eu sou gay" cria amizade, aqui fora cria túmulos; ri muito, fui enterrado
Tudo bem o Clodovil loiro sair, mas eu gostava da Duda Yankovich, aff :c
Aí de repente o cenário muda pro cenário da prova, quem é essa moreninha aí? To conseguindo ver agora com a parede verde e o chão branco, mas achei muito racismo e cotado ao mesmo tempo, já que aqueles obstáculos ali foram feitos especialmente para primatas
Socorro com a prova safadíssima, pra quem tem asma é uma prova da morte

Sobre os novos participantes da 6º:
Negra Xifrez: confirmadissima para PSP 2
Roberta Cardoso: Me define, só pela foto
Thomas Fat: Soltaram um gorila
Felipe Anaster: Dean

Anônimo disse...

Jack contra Katy? KKK que piada, vou nem votar Jack vai rodar mesmo kkkk

Joana disse...

O que? Eduardo fora? Sacanagem meu

Anônimo disse...

Amei as brigas de hoje,porem odiei a eliminaçao do dudu mas aind abem que lilian foi eliminada,a dinamica e a prova foram super legais principalmente a prova que foi muito boa,bom agora eh foco pra tirar esse boy ridiculo e deixar a Katy pelo menos em 3 porque ela merece.
#GoMay #GoKaty #ForaJack #OdeioMila
Ass:Cawan Lucas

Y. disse...

Sou #TeamMila ou #TeamKaty #JusticeForDudu
Parceria? http://osprocurados-realityshow.blogspot.com.br/