segunda-feira, 4 de maio de 2015

Episódio 12 - Mentira têm perna curta.

Episodio 12

Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episódio 12
Episódio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12
Episodio 12




 Então, gente, é o seguinte, uma enquete vai ficar aberta por 24 horas ali no canto da pagina, vocês vão votar nas duas pessoas que vocês já querem salvar e livrar elas da eliminação instantânea, acha 24 horas pouco tempo? Bem, eu preciso desse resultado pra começar o próximo episódio porque já vai começar nessa parte, então esse é o tempo máximo que posso dar a vocês.
 Então é isso pessoal, no próximo episódio nosso TOP 15 se tornará 14, se você quer que o seu favorite fique ligue para os números com final 02 -qqq
 Gostaria de agradecer novamente pelo apoio que vocês tem me dado nesses últimos dias enquanto eu estou tentando reerguer o WOL novamente, obrigado pelos votinhos e até mais pessoal! c:

 OBS: Na última tira por algum motivo a Julia não apareceu, mas ela tá lá também, só está invisivel -q

8 comentários:

Unknown disse...

Amei o episode e amei a rejeição do Vinicius. Sobre essa surpresa, vou tentar ajudar Scott, Mila, Mike, Seu Jô e Magda. <3

Samuka disse...

Bom começamos descobrindo que a Mila não foi estuprada! E sim trocada pelo irmão! Assim eu sinceramente odiava o Hiroshi.. agora então >.> E nem comento sobre a puta da Ana Flavia! Odeio ESSA VAGABUNDA! u-u
E Julia concordo que no começo você estava bem chatinha.. Mas pff, você merece coisa muito melhor! Venhamos e convenhamos o Vinicius é ridículo! BOLA PRA FRENTE MENINA! E olha May parabéns.. ganhou pontos comigo.. Não esperava isso de você..
Fiquei feliz da volta do Mike e da Mila u-u curto muito essa vibe deles agora, e espero que dessa vez tenha futuro! São tão fofis juntos *-*
E Magda rainha! u-u Sambou! Ela percebeu que a Lilian é uma pessoa difícil de conviver e que pode explodir a qualquer momento (e sim eu gosto dela, mas essa é a vdd)
E a Demi gente? O que dizer dessa rainha? O QUE DIZER DESSA PESSOA MARAVILHOSA?! Vai pra final sim, e se reclamar vai ser a grande vencedora u-u
E Vinicius saiu com 100%? Hehehehehehe' bem feito! Menos um que eu odeio nesse jogo u-u Gordo escroto! E bem.. nessa dinâmica eu vou votar na Demi é claro, e o segundo eu ainda estou em duvida.. mas acho que vai ser na Magda.. Pois bem Luan continue assim!!

Anônimo disse...

Mas gnt esse Hiroshi nao aceita ser eliminado mesmo hein? KKKKKKKKKK q treta louca, e essa Ana Flavia sempre querendo aparecer kkk. Demetria nunca aparece e quando aparece ta fazendo aliança kkk chataaaaaa ! Gente vinicius sendo eliminado com 100% KKKKKKKKKKKK. Vou votar na Mila and Seu Jorge

Anônimo disse...

Pietro aqui /\

Pepito disse...

Mas que boooom enorme esse da mila e do hiroshi O_O

Pobre julia teve seu namorado eliminado sem nem saber que era corna -q

E esse ser sai com 100% de rejeiçao .-.

#TeamDemi

Brent disse...

Genteeee que revelação CHOQUE DE MONSTROOOARGHHH
GROEEEEEEEEEER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
passei mal aquiii kkkk o Hiroshi é muito doenteeee kkkkkkkkkkkk
nas duas vezes que ele participou conseguiu ser a delícia mais falsa a
passar por este grande game!! voltz, você dá pra fazer série de investigação policial, pq é cada treta que rola, e são bem boladas!
acho que não passou pela cabeça de ninguém isso, pelo menos na minha não. coitada da Mila, três semanas presa e o louco do irmão dela lá
disfarçado e usando peruca e peitos de mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkk
May deu uns toques bem legais no vinícius! mesmo não gostando da
júlia, ninguém merece ser chifrado!
Ownnn que fofo o Mike dando comida na boca da Mila, e cuidando dela...fofos <3 Ana Flávia devia enfiar uma melancia no pescoço e um foguete no rabo pra tentar aparecer mais...garota ridícula! -.-"
Magda fodona com seus óculos, jogou a real na amanda, amei!
shippo muito o casal da osteoporose <3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CEMPORCENTODOSVOTOS KKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente coitado .-. mas sempre achei
engraçado quando as pessoas eram eliminadas com rejeições altíssimas no bbb, meu sonho era ouvir o bial falando que alguém saiu com 100% mas tive que me contentar com aline x-9 sendo enrabadíssima com crocantes 95% dos votos <3 o vinícius é cara de pau mesmo hein?
ainda diz que não entendeu o motivo dessa rejeição toda... ¬¬"
WOL sempre com twists fuderosíssimas pra ferrar com os participantes <333 kkkkkkkkkkkkk que tenso...vou votar mt pra salvar os que gosto! gritei com Júlia sendo esquecidíssima na tira <3
WOL tá foda demais voltz, parabéns! me diverti mt com os dois episódios! mt bom ter esse reality de volta!!! não suma mais por favor!!!! kkkkkk bjooo

Jeff disse...

Meu deus, que episódio vou esse! Quando eu penso que o Luan não vai me surpreender mais, ele faz o contrário, kkkkkkkkkk.
Bom....
Começamos essa delícia sabendo realmente o que tinha acontecido com minha bichinha Mila. E estou em choque, que ela ficou 3 semanas naquela despensa, e nenhum dos participantes notou que a outra Mila, era o Hiroshi, nem eu mesmo também, kkkk. E a Katy, como sempre, mostrando esse lado dela carinhoso, amando ela <3 Depois, temos minha diva Ana Flávia toda nua perto da piscina, querendo atenção de todos, mas o que importa? Eu amo ela <3 Ri demais da Magda marcando o território no Seu Jô, e mais ainda do Jack adorando a paisagem, kkkk. Eu adoraria a Ana com o Jack <3 E no momento que o Mike manda uma indireta pra Mila (Hiroshi), é aí que a delícia só aumenta. A verdadeira Mila poderosa aparece, e desmascara toda essa falseta do Hiroshi, e posso dizer, que agora odeio-o demais. Como alguém não gosta da minha japinha? Wtf? Adorei os seguranças levando ele, e a Mila sambando nele. Porém, não posso deixar de ressaltar que o Hiroshi arrasou, nem eu mesmo imaginava isso. E senhor, minha diva Ana Flávia perdeu o brilho todo com essa bomba, kkkk. Gostei demais do Mike consolando a Mila, ainda não entendo porque terminaram :/ Seguimos, com Júlia mandando a real para Vinícius sobre o que esta acontecendo com a relação deles, só que o frouxo do Vinícius pisa na bola demais, mesmo não gostando da Júlia, mulher nenhuma merece ser chifruda. E com toda certeza May arrasou falando sobre esse fato, só aumenta os pontos comigo. Que cabeça gente! Para frente, vemos Mike dando comida na boquinha da Mila, e gente, que homem fofo <3 Adorando o Mike nessa Season, eu adorava ele na outra, mas nessa eu adoro mais. E a minha biruta Ana Flávia não perde tempo de provocar, kkkkkkkkkkk, eu adoro esses 3, sinceramente, são os melhores da Season 4. Só que como sempre, minha linda Ana Flávia sempre ajuda de uma forma ou outra, até porque, foi com ela que a Mila descobriu a arrogância que o Mike estava recebendo, e no fim de tudo, os dois se acertaram, e se beijaram <3 Que bom que voltaram, estava na hora já. Adiante, temos Amanda propondo uma aliança com Magda e Seu Jô para tentar eliminar Scott, só que a Magda não aceita, de certa forma, pelo fato de Lilian ter tido alguma participação na eliminação da amiga dela Carol, deixando assim, a Amanda encucada pelos argumentos dados. Só que francamente, a Magda quer tudo do jeito dela. Eu não gosto dela nessa Season, se for pra berlinda, votarei com muito prazer pra elimina-lá. Depois, vemos Demêtria, Jack e Eduardo conversando, mas no real dessa conversa, era só uma fechada para conseguir Eduardo na aliança. E posso dizer, que Demêtria é bem esperta, só que quem se alia a todos, uma hora se ferra. Bom!!!!!!!! A eliminação chegou, e senhor, 100% dos votos, kkkk. Quando eu vi isso, já sabia que o Vinícius tinha sido eliminado porque tinha votado nele. Meu deus, nunca imaginava isso, mas posso dizer, ele estava merecendo demais. Só não entendo porque ele fica encucado dessa rejeição, kkkk. Meu deus, que twist é essa senhor, adorei, só que fico no receio de um que eu gosto, saia. Por isso, vou votar sem fim. Espero muito que a Júlia saia, ela não fará falta.
Ai maninho, parabéns, sem palavras pelo episódio, o WOL é o reality que eu mais adoro <3 Fica com Deus.
E vamos votar na divosa Ana Flávia, pessoal!
#GoAnaFlávia <3
#GoKaty <3
#GoLilian <3
#GoMila <3
#GoJack <3
#GoMike <3

tvkc2qd3d4d5d disse...

Então Mila na verdade não foi estuprada,apenas foi raptada e jogada dentro da dispensa...mas peraí,pensei que o Hiroshi já tinha saido muito antes da Magda ir na dispensa e achar a tesoura que o Scott usou uns episódios atrás..estranho....mas voltando,aí temos nossa querida Anna Flávia fazendo a mesma coisa que todas as mulheres pseudo-vagabundas de realitys fazem:ficar peladas sem motivo algum. Tia Whit mandou lembranças-qq Aí o Hiroshi é desmascarado e fodac o que,sempre disse que ele era uma cobra,mas é o verdadeiro vilão desse reality,já que até hoje só minha querida Emma já foi tão filha de uma puta como ele. Aí vem a Albina-Cara-De-Cú encher o saco do Vinícius e slá o que,odeio os dois mesmo,vamos pular para o que importa,que é a May voltando a ser a PESSOA QUE EU TANTO AMAVA NA PRIMEIRA TEMPORADA,saudades daquela época,agora ela cismou que tem que ser vagabunda mas ok. Aí Mike-Mila voltam com uma cena que a Mila faz mais expressões que a Mr. Kristen-q (Sim,foi proposital o erro).Aí vem Amanda-Irreconhecível-O-Que-Houve-Com-Você-Puta-Merda conversar com Jó-Magda sobre alianças porque a dela afundou mais que o Titanic.Magda-Velha-Pau-No-Cú enche o saco e fala que a Lilian é uma shaka-boom - o que eu já acho sacanagem por ela não aparecer no episódio - e Amanda liga o foda-se pra velha e cai fora.Aí vem a Bambu-Váudemort e não li essas tiras porque tenho preguiça de ver a cara dela -qq Mas o Dudu subiu na minha visão U.U. Aí o gordo cai fora com 100% porque ninguém gostava dele,tanto que aposto que ninguém leu aquele texto que ele fez -confesso- e vemos que Lilian,Lucas e Scott não desapareceram,mas que até o dono do reality odeia a Albina-Cara-De-Cú,tanto que esqueceu dela.E aí Lola revela que alguém vai sair,e como sempre,aposto que vai ser alguém de utilidade 0% no jogo,tipo May (Pelamordedeusnão),Scott,Jack ou Dudu.Mesmo assim rezo pra Váldemort sair,mas cá entre nós,essa puta vai pra final e vence essa merda porque tem fã-clube #Injustiça #OlhaIssoBrasel

---Ranking---
14-Demétria AKA Bambu-Váldemort
13-Seu Jó AKA Velho Biruta
12-Júlia AKA Albina-Cara-De-Cú
11-Magda AKA Velha-Pau-No-Cú
10-Jack AKA Riquinho Fantasma
9-Lucas AKA Vencedor Sem Importância
8-Mila AKA Japa-Travesti
7-Dudu AKA Viadinho Precoce
6-May AKA O-QUE-ACONTECEU-COM-VOCÊ
5-Katy AKA Aquela que não tem Grammy
4-Amanda AKA QUEM-É-VOCÊ?
3-Anna Flávia AKA Pseudo-Whitney
2-Mike AKA #MikliaForever
1-Lilian AKA Rainha Injustiçada :3

TÁ AQUI SEU COMENTÁRIO GIGANTE,PRONTO