segunda-feira, 11 de maio de 2015

Episódio 14 - Escolhas definem quem nós somos.

Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episódio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14
Episodio 14

  DESABAFO MEU, QUEM NÃO QUISER LER PULA PRO FINAL:

  Oi, boa noite/tarde ou bom dia para vocês que estão lendo isso agora, então, eu gostaria de dizer algumas coisas sobre esse episódio, quem quiser ler que leia, quem não quiser pula pro final.
 O Episódio de hoje é baseado em fatos reais que aconteceram comigo nessas últimas semanas e eu meio que tentei passar isso para o reality e passar para vocês. O que aconteceu foi que, nesses últimos dias uma pessoa que eu mantinha amizade a 9 anos, me "traiu" descobri que falava mal de mim pelas costas para todo mundo da escola e que me achava chato, isso foi um choque pra mim, descobrir que uma pessoa que você confiava praticamente sua vida toda e contou todos os seus segredos faz isso com você, mas eu não guardo rancor dele, pelo contrário, eu escolhi perdoar e seguir em frente com a minha vida, escolhi deixar todo o mau para trás. Hoje, eu percebi que fazer o Win or Lose para mim é muito mais do que um passatempo, muito mais que uma diversão, nele eu encontrei uma forma de desabafar e de passar algumas coisas para as pessoas. Não sei nem porque to falando isso aqui hahaha, mas é que precisava me abrir (uí -q) em algum lugar.

 SOBRE OS ACONTECIMENTOS AGORA:

 Bem, tivemos muita gente sendo falsérrima nesse episódio e muita gente demostrando caráter e muita gente dando pane no sistema -qqq E não podemos esquecer das fofocas quentissimas.
 Tívemos a Eliminação de dois grandes ícones da terceira temporada, e essa eliminação me surpreendeu muito aliás, pois considerava uma das eliminadas uma das favoritas ao prêmio.
 Obs: Que isso sirva de lição, não basta apenas torcer sem votar e defender a pessoa para quem se torce!
 Mas, enfim... o jogo continua! E tivemos uma prova crocantissima que já aconteceu no reality e trouxemos ela de volta. E dessa vez a Equipe Sol levou a melhor. Como consequência por terem perdido a prova, a Equipe Lua está com o cu apertadissimo na berlinda!

 Resultado da berlinda:



 11ª Berlinda - Quem deve ser ELIMINADO?


9 comentários:

Unknown disse...

Amei o episodio!
E eu nunca gostei dessa Amanda, agora quero que ela morra! :D
Sobre o possível fim do casal JôDa eu fiquei triste, pois eu super shippava. =[

#GoJô
#GoMagda
#GoScott
#GoLilian

tvkc2qd3d4d5d disse...

ALELUIA,IRMÃOS,DEMÉTRIA SAIU!! ALELUIAAAAAAAA!! ALELUUUIAAAAAAAA!! Parece que o jogo virou,não é mesmo?! FINALMENTE CONSEGUI ELIMINAR ESSA BAMBU COM A AJUDA DOS MEUS AMIGOS QUE TAMBÉM ODEIAM ELA <3333 Bem,agora para a postagem...Amanda voltou,aleluia²,não aguentava mais ela tão boazinha assim,embora eu gostasse da amizade dela com a Lilian.Scott voltou a ser Scott também,mas acho que tem gente boazinha nessa casa demais...Amei a amizade entre a Ana Flávia e a May,essas duas fofoqueiras <3 E estou chocado com essa do Seu Jô,como assim ele tem uma personalidade que dominou ele por tanto tempo?Ele deve é ter batido a cabeça em algum lugar e ficou com amnésia,só pode,pobre Magda.Achei Mike-Mila já começou a ficar enjoativo também,mas ok.E Dudu-Katy sendo super injustiçados,nem aparecem no episódio e já vão pra berlinda,coitados.

~Ranking~
12-Seu Jô
11-Dudu
10-Jack
9-Mila
8-Magda
7-Scott
6-Katy
5-Mike
4-May
3-Ana Flávia
2-Lilian
1-Amanda

Brent disse...

Gente chocado com a Amanda! ela sempre foi uma bitch encubada D:
aproveitando e comentando sobre o seu desabafo, realmente Voltz, durante a vida a gente
conhece muitas pessoas, muita gente passa por nós, tem muita gente falsa no mundo, que na sua frente sorri, mas por trás deseja o seu mal e o seu fracasso. mas mesmo a gente conhecendo esse tipo de pessoa podemos tirar um aprendizado e experiência disso. sempre aprendemos algo, ainda mais na dor. sua atitude foi digna, madura e acima de tudo superior á essa pessoa tão pequena que se fazia de seu amigo. já tive alguns "amigos" assim também, mas tudo acontece com um propósito, pode ter certeza que vão aparecer pessoas dignas da sua amizade e que te amem e queiram seu bem de verdade, enquanto isso, continua espalhando o bem, e plantando amor por onde passar, pois tudo que a gente planta a gente colhe, e o bem sempre vence, pode ter certeza <3
Agora voltando ao episódio, acho que o Scott tava falando a verdade...e a Lilian só ganha cada vez mais minha torcida <3 kkkkkkkk gritei com o barraco! essa nova amanda vai ser uma quenga safadíssima! prevejo uma rivalidade deliciosa dela com a Lilian daqui pra frente
Gente coitado do seu jô, ele acordou de verdade agora é como se tivesse perdido quase dois anos da vida dele, que tenso .-. fiquei com mais pena da magda, agora virou tudo ao contrário, ela apaixonada por ele e ele nem sequer lembra dela... a doença do seu jô parece até da personagem daquele filme, "como se fosse a primeira vez" kkk Lola jogando verdades na cara da Júlia, adoro
"nós, da produção não gostamos de você" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro, a quenga processou o programa pra participar e ainda fica só enchendo o saco, ainda bem que saiu e de mãos dadas com a demétria ainda kkkk coitadas... eu até tava gostando da demêtria :( se eu tivesse votado na enquete T-T
prova deliciosa, ri muito na hora da pergunta do nome da filha da juliana e a mila respondendo: "juscott?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ebaa que bom que a equipe Sol se salvou, agora fica mais balanceado o jogo!
Torcendo muito pra Lilian, Magda, Amanda, Mike, Mila, Seu Jô, Dudu e May! parabéns pela temporada
voltz, tá muito boaa bjoss

Jeff disse...

Que episódio maravilhoso, e mais ainda, surpreendente. Altas revelações de tirar o chapéu. Só entrando um pouco mais sobre o desabafo do meu brother Luan, infelizmente esses tipos de situações acontecem, e muitas das vezes não estamos preparados para encara-lós com muita firmeza. Não acho nada vergonhoso você compartilhar conosco, e ainda mais, o jeito como você lidou com a situação, pode ter certeza, que além de mim, muitos te acham honroso. E precisar, tamos aí. Sabe que comigo, é parceira total. Tmj.
Enfim........
Voltando ao episódio, começamos com o Scott perguntando para Lilian se eles podiam ter uma conversa a sós, e Amanda, por incrível que parece conseguiu ser bastante desnecessária com o mesmo. Porém, mesmo com essas babaquices de Amanda, Lilian aceitou, e os dois foram conversar. Assim, eu me emocionei com a conversa, a forma como o Scott falou, e a maneira como a Lilian recorreu, sinceramente, eles merecem mesmo esta nesse All Stars, pois muitas vezes erramos na vida, mas se você procurar mudar esse erro, mesmo que seja incurável, querer tentar ajeitar nem quem seja um pouco, já mostra o tanto de caráter e honestidade que a pessoa tem, e disso, ambos tem de sobra. Prosseguindo, após a conversa acabar, Lilian vai em direção a Amanda, e a mesma vai logo questionando se ela acreditou no que foi dito, e minha fofinha responde que sim. E BOOOOOMMMMMMMMMMMM. Estou pretérito com a farsa da Amanda, nunca imaginei que ela estaria fingindo esse tempo todo, que ódio. Agora me arrependo amargamente de não ter votado nela fora, e ainda mais, fez minha Lilian chorar :/ Só que como a minha bichinha disse, a pessoa que menos espera, dará a mão, e foi isso que Scott fez, foi consola-lá, e isso sim que é apoio. Amando esse pequeno vínculo de amizade entre os dois, muito mesmo <3 Em seguida, temos Demétria chamando Júlia para conversar, dizendo que se arrepende demais pelo afastamento dela, e que queria muito a amizade de volta, e claro, mesmo a Julinha tendo sido chata esse tempo todo, sabia que ela tinha um bom coração, era só uma fase. E lógico, ela aceitou, e as duas voltaram as boas, com mudanças até de looks. Só que parece que Júlia não tem muita auto-confiança em si mesma, por causa da eliminação de logo mais, e Demétria foi muito legal dando essas conselhos bacanas. Depois vemos os emparedados na sala conversando, até que Mila manda uma indireta crocante na amizade de Lilian e Amanda, e daí já viu né, Amanda tentou colocar as pessoas contra a Lilian pra minha raiva. Só que adorei ver a minha bichinha quase acabando com ela. Ridícula, que nojo dessa Amanda, sem mais. Lilian saiu de lá, e Amanda fez a linha de vítima, mas ainda bem que Mila, Demétria e Mike já perceberam algo de estranho, pra raiva da mesma, e felicidades da minha, kkkkkk. Continuando, minha diva Ana Flávia chega na sala e pergunta o que ouve para Júlia, dizendo todos os fatos. E logo mais, vai para o quarto fazer fofoca com a sua amiga para todos os tempos, May. E gente, como eu shippo essa amizade, adorando sem mais. O mais incrível ainda, é saber que minha Ana Flávia agora sabe que é querida, e vem mostrando um jeito que muitos aqui não conheciam. Durante a fofoca, Ana Flávia fala das personalidades de Seu Jô, e quase discute com Magda, que também estava no quarto cuidando do mesmo. Só que no momento da conversa, Seu Jô desperta. E chocado, não imaginava esse tempo todo o Seu Jô era o seu Jô, kkkkkkkkkkk.
Chegamos no momento da eliminação, e senhor, até lá, Ana Flávia e May fofocam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo litros. E nem tinha percebido no ofuscamento com Katy e Edu, que não apareceram nem nada no episódio. Voltando ao ponto, Lola disse muitas verdades para cada um, porque alguns ainda não se entregam de fato ao jogo. E como profetizado, seu Jô não era seu Jô, estou chocado, não esperava nenhum pouco. A eliminação chegou, e as novas amigas Demétria e Júlia saíram juntas. Fiquei bem triste, pois se fosse pelo episódio mudaria os meus votos, mas fazer o que, faz parte. E elas honraram as suas participações, isso podem ter certeza....

Jeff disse...

Depois das despedidas das meninas, Lola anunciou a nova prova de imunidade entre equipes, precisando de um representante de cada equipe, sendo Edu pela equipe Lua, já Mila pela equipe Sol. Numa prova bem conhecida pelo WOL, Mila deu-se melhor, dando assim, imunidade para a equipe Sol. Colocando todos da equipe Lua na berlinda. Nessa berlinda, vou ter que ser #ForaSeuJô e #ForaMagda, mesmo querendo ver mais dos dois, são os que menos torço.
Amando o WOL amigo, obrigado por me proporcionar ótimos momentos.
#GoAnaFlávia <3
#GoKaty <3
#GoLilian <3
#GoMike <3
#GoMila <3
#GoScott <3
#GoJack <3

Anônimo disse...

Acho que sou um dos poucos que gostava da júlia </3.
E sobre a demetria, no WOL 3 odiava essa quenga, mas agora eu estava gostando dela tbm.
Mila infelizmente está na sombra do mike, seria melhor pro jogo dela se ele saísse.
Nessa berlinda sou #ForaMagda e #ForaJô.

#GoAnaFlávia
#GoLilian
#GoAmanda
#GoScott
#GoMila

Anônimo disse...

Vai ter seanson 6??
dis que sim diz que sim.
RS:Cawan Lucas

Voltz disse...

Cawan, provavelmente.

Anônimo disse...

Tv Nunca Tirará o premio da demi,Bjs
#GoAmanda
-Italo