sábado, 23 de maio de 2015

Episódio 17 - Heróis ou Vilões?

Episodio 17


Episodio 17
Episodio 17
Episódio 17
Episódio 17
Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17

Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17


Episodio 17
Episodio 17
Episodio 17
TOP 6

 Surpresos? Eu fiquei bem surpreso com essa eliminação, tivemos 3.006 votos, obrigado mesmo por todos esses votos *-* a votação foi super acirrada desde o começo. E se não gostou do resultado e não quer que isso se repita, vote ainda mais nas próximas berlindas que estão por vir u.u Essa é a penúltima e no próximo episódio já conheceremos os dois primeiros finalistas e a última berlinda será dupla!
 Mas, não vamos pensar no próximo episódio ainda! Vamos comentar sobre este! O que vocês acharam do TOP 6? May mereceu a vaga no TOP 4? E Emma e Zoey e ganharam vagas na sexta temporada, o que acharam disso? Ah e logo abaixo vocês vão conhecer mais gente da sexta temporada! hehe. Bem, até mais pessoal! Muito obrigado por todos os votos e não deixem de votar nessa enquete que se inicia agora! Beijos!

 Resultado da 14ª berlinda:



 Três participantes da sexta temporada:

 

 15ª Berlinda - Quem deve ser ELIMINADO?

13 comentários:

Unknown disse...

AMEI esse episodio, mas estou triste porque a Beatrice nao vai voltar :c . Mila vai ficar malzinha denovo? KKKKKK. Da onde brotou esses votos na rainha amanda? Meu deus, tinha votado no mm mike e mila. Mas vai ser legal descobrir quem é a Mila sem o Mike =). Lilian era muito mais legal na outra temporada, agora ta bem bem pedande kkk

João Victor disse...

MÃE dos yoshidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gente o eduardo erece top 3 pfvr gente,e os outros podem lfopar

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima, Lilian ficou muito chata nessa Season, por isso estou votando nela, também estou votando no Jack, acho que Mila merece ir um pouco mais adiante.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lilian Rainha <3, com a saída da Amanda e da Ana Flávia sou #goLilian. Votando em Mila , já que só acordou tarde demais , e Jack, planta arrastadíssima.
Como amo retornantes, Emma e Zoey já tem minha torcida, embora gostasse do Olavo e da Beatrice também.

Anônimo disse...

Jesus,não acredito que a Emma vai estar no WOL 6!!Eu amo ela tanto,e o Voltz sabe disso!! U.Ú Cotou pra mim -q.Gente,como assim que o Jack ainda tá no jogo?Preciso de explicações aqui .- Quero ele fora já!Sobre a saída do Mike,eu gostava dele e parava de gostar a td momento,sei lá,ele estava meio instável no jogo,então foi bom e ruim ele ter saído,mas já estava na hora dele msm.Amanda sendo injustiçada ao extremo,já não bastava a Ana Flávia ter saído...odeio quem acha que só gente do bem que tem que vencer,sério,vamos parar.Eu amava a Lilian,juro,mas ela tá um pé no saco agora. E a Mila voltou a ser vilã?Espero que sim,gostava muito mais da antiga Mila,mas creio que seja tarde demais para ela vencer...Por enquanto,quero May campeã,ela estava meio apagada no início mas foi ganhando minha torcida por ser consistente,e porque não é outra pessoa diferente de outros no reality,em comparação a outra temporada.
~TvHere

Joana disse...

Eu realmente não gosto desse Eduardo, quero ele fora Já!!! A katy também tá insuportável... Minha torcida por enquanto vai para o Jack!!!

Pepito disse...

Na minha opiniao, mila e lilian sao umas das poucas que ainda prestam, como a may ta imune, vou votar pro eduardo sair, e sim, eu passei a gostar da mila e da lilian nessa season e_e

Anônimo disse...

Como Milenna E beatrice não voltaram? Go May Go Mila
-It

Brent disse...

achei as eliminações desse episódio justas, apesar de querer
que a amanda ficasse só mais um pouco, mas ela saiu no momento certo, não queria que ela fosse pra final
o mike também já tinha ganhado e tava saturado coitado, mais de um ano confinado q horror @_@
adorei a volta dos ex-participantes Mila se ferrou tendo que ser representada pela gorda kkkkkkkk e o jack pegou um representante que nem ele...Nem aí. Agora adorei Emma e Zoey de volta no WOL 6
com certeza vão causar bastante! principalmente a emma, ela promete.
agora pro TOP 4 ficar perfeito sai Jack e Mila
Jack foi uma surpresa, não sei como ele conseguiu chegar aqui, foi comendo pelas beiradas e chegou no top 6 Dudu, Katy e May foram o alívio cômico da temporada, a amizade deles alegrou mt o jogo
e a Lilian mesmo sozinha se esforçou muito, e passou uma barra nessa temporada, pra mim ela merece chegar de novo na final, talvez até vencer!!
#FORAJACK #FORAMILA
#GO DUDU #GOLILIAN #GOKATY #GOMAY

agora sobre os futuros participantes, Torcendo demais pela matriarca dos Yoshida, safadeza deve ser de família KKKKKKK se Mila e Hiroshi foram desse jeito imagina a mãe né? a quem eles devem ter puxado...kkkkk
ansioso pelos próximos episódios e pela nova season *o*

Unknown disse...

Pegando a season logo no finalzinho, mas vou passar a ver até o fim :3 Não conheço eles porque não vi as outras seasons, mas já gostei de alguns
O episódio logo ocmeçou com um cara que parece gay (ele é? -Q) e uma moça da cor do sofá, quase não a vi. Achei que haviam derramado mostarda no sofá -QQ
Quando chega a loirinha, logo pensei "hmmm 6 da manhã, 1 homem e duas mulheres" rçrç
"Mila, tem como você vir comigo no quarto?..." KKKKK "Vish! Coisa boa não é" É sim amiga, tá por fora
Socorro com o prêmio do reality, também quero -Q
Adorei os eliminados e o estilo da prova, depender dos outros é foda D; kkkk Socorro com a gorda representando a asiática KKKKKKK
Adorei a Zoey ganhando pq eu curti a May graxa <33

Anônimo disse...

Amei esse episodio,gostei das eliminaçoes e das meninas que vao estar no Wol6 tanto as veteranas como as novatas,a mae dos Hioshida vai causar essa veia vai arrasar mais que a magda :D,vamo foca e votar pro #ForaLilian #ForaJack

Wagner disse...

Família Yoshida sendo os novos Hantz dos realitys! SOS a menina de 22 anos burríssima cursando Ensino Médio ainda, ninguém estranhou isso não?
#GoSeasonSix
Triste que meus votos no baixinho irritante não vingaram. Se bem que só votei umas 30x, então ok