sexta-feira, 5 de junho de 2015

Episódio 20 - A Estrela das estrelas!

Episodio Final



Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final

Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final
Episodio Final

 Fim? Não. Um novo começo. 
 Ai gente, estou tão feliz, mas muito feliz mesmo! Primeiro quero agradecer a vocês por todos esses votos! Vocês me deixaram tão feliz nessa edição pois foi vísivel como o público participou! Sempre com números absurdos de votos, então eu agradeço muito e espero que continuem assim na próxima edição -q
 Agradeço a cada um de vocês por tudo, pois sem vocês não teria reality. E gente, é isso! O All Stars chegou ao fim, eu estou orgulhoso de mim mesmo por ter conseguido chegar até essa temporada e concluí-la e poder compartilhar disso com vocês!
 Mas se pensam que o WOL acabou estão muito enganados... POIS O WOL 6 VEM AI! O Cast completo está logo abaixo e o resultado da votação também e um videozinho também com todos os participantes do WOL ( não acredito que perdi meu tempo fazendo isso -qqqqqq ).
 Pois bem, até a sexta temporada pessoal!!! Beijos!!! Ah, e a sexta temporada ainda não tem data certa para uma estréia, então... aguardem! Até lá! Fui!




















 Cast da sexta temporada:

 
P.S: Talvez alguém esteja se perguntando "Ué, cadê a Emma e a Zoey? Elas não ganharam vagas?" Bem, na estréia vocês vão entender.

Os nomes são: Alfredo (Al), Amélia, Ariana, Cornélia, Daniel, Duncan, Dylan, Felipe, Mattew, Natasha, Nicole, Pietra, Roberta, Takeo, Thomas e Connor.

 E o video que eu tinha falado:

9 comentários:

Anônimo disse...

MILAAAAGROEOOEEEEER NÃOAOAODSMS, PELO MENOS N FOI A MAY QUE GANHOU TO MTO FELIZ <3 <3 Não gostei mto da vitória mas fazer oq né, que venha o WOL6 que tenho certeza q vai ser melhor q o AS!!! #BringWOL6
- inhã

Unknown disse...

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP AI MEU CU KRL KATTY MINHA RAINHA GANHOU Q FODA AI MEU CU DENOVO , TO MUITO FELIZ EU VOTEI, JA TINHA QUASE DESISTIDO DA KATY GANHAR ACHEI MUITO MERECIDO BOM AMEI ESSA TEMPORADA DO WOL MELHOR TEMPORADA EVER SERIO PURA PERFEIÇÃO TO MUITO FELIZ , FINAL PERFEITO ASSIM COMO EU ESPERAVA CONTINUE FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO SR LUAN POIS EH MEU REALITY FAVORITO TIRANDO O IWBF -QQQQQQQQQQQQQQQQQ ASUHSAUASHUSAHUASH MAIS ENFIM ÓTIMA TEMPORADA, ÓTIMA VENCEDORA BJS DE LUZ Q TEMPORADA FOI ESSA HEIN AMEY AMEY

Anônimo disse...

na frist season eu concordaria com essa vitoria ja que a katy era a minha segunda favorita e odiava a may mas o mundo da voltas queridinha

Eu,Brent,Seu jô(Josefina),Ana Flavia e May Brilhamos
-Italo

tvkc2qd3d4d5d disse...

ESSA FINAL,MEU DEUSSSSSSS <3333333333333333333333.Sei que a May não venceu (infelismente),mas cara,a Katy também é incrível,então deu na mesma <3.Aliás,se não me engano,ela era uma das minhas torcidas principais no WOL 1. Amei essa temporada,Voltz,apesar da guerra de fãs que acabaram tirando os melhores participantes (Ana Flávia,Lilian,etc). E MAL ESPERO O WOL 6,COM A MINHA EMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 EMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Brent disse...

AMEI ESTA GRANDE FINAL
começando do começo -q
o Hiroshi todo amarrado mds enlouqueceu de vez =O
Juliprenha que sempre que aparece tá grávida de novo, ô mulher parideira kkkkk
"aí vocês foram lá e colocaram mais pãozinho no forno?" eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkk
Cris <3 amo ele desde o Wol 1 e sempre vou amar esse lindo! só acho que ele merece algo melhor que o guilherme :v
gente a carol vai morrer ='( mt triste isso coitada T-T #RIPCAROL
O phillip albino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá parecendo o voldemort mesmo
Alice diva <3 agora uma advogada fodíssima, e toda educada own
tinha esquecido que o Vinícius tinha saído com 100% KKKKKKKKKKKKKKKKK coitado D:
Demétria <33333 diva gótica do wol
um vestido rosa flutuante kkkkkkkkkkkkkkkk morri
Magda DEUSA <3
Ana Cu ridícula
JOSEFINA KKKKKKKKKKKK cara coitado do seu jô! imagina o quanto o furico
do pobre tá sofrendo agora que a josefina tá dominando ele Q
own como a filha do scott é fofa pena que não é dele -qq nem eu sabia disso,
biancão muito discreta você viu? rainha do discernimento kkkkkkk coitado do scott
as duas vadias com as roupas iguais kkkkkkkkkk
que exagero do Mike =O ele não gastou 5 milhões nessa roupa não né?
ah que bom que os pais do dudu aceitaram ele WOL reunindo famílias <3
Lilian linda com 1kg de aplique <3
Jack avulso
Morri com a entrada dos leitores Biancão sendo pisoteadíssima KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu gritando GROEEEEEEER AUHAUHEUHEUEHEUHEUEHUAHUSH
Lola gorda -q
As finalistas estavam lindaas " Mila tá até parecendo mulher" GRITEI KKKKKKKKKK
THE SHADE OF IT ALL
awn achei fofo os VTs dos parentes das finalistas no telão, A mãe yoshida brilhou <3
Lola mostrando ter um coração awnn bitch <3
Bom, agora quanto ao resultado final: Katy mereceu sim ganhar, todas as três mereciam, como foi dito, nenhuma delas foi favorita no decorrer do jogo, elas ficaram no meio da linha de tiro entra as guerras das maiores torcidas, os grandes favoritos que já entraram com torcida feita de fora, foram saindo e elas sobraram , mas não foram avulsas, nem arrastadas enquanto isso tiveram tempo e espaço pra se mostrarem e construírem á cada episódio suas torcidas!
adorei a cena final, Hiroshi amarrou a filha do scott e ainda roubou a roupa do mike
KKKKKKKKKKKKKKKK e lucke mais uma vez aprontando em uma final neam? dessa vez no cris e adorei eu abrindo espacate com o ítalo e seu jô <3
agora queria dar os parabéns ao voltz, pelo excelente trabalho! no WOL NÃO tem avulsos! até mesmo jack que foi taxado de "avulso" tinha o momento dele de brilhar sempre. sabe o quanto é difícil conseguir dar á cada participante um pouco de destaque? pois é, e você consegue voltz, tudo isso faz o WOL ter um estilo particular e único! te admiro muitooo!!! considero você um grande realiteiro e um exemplo pra mim, o wol é um dos realitys que eu mais amo! parabéns mesmo! e que venha a sexta temporadaaa que ela seja tão boa quanto a quinta foi! que foi um ALL STARS DE VERDADE com tretas do começo ao fim! Abraços voltzito <3


Boo Bear :3 disse...

Pois é, vou comentar aqui só agora e foda-se-q
Net ta uma bosta então se reclamar q está pequeno, eu falo do seu pinto -q
Loreee <333333 Foi chata nessa temporada u.u Mas eu gosto dela :'(
Gui <333 Outro chato q eu gosto-q
Hiroshi amarradissimo, merecido isso! E essa careca? Carol passou cancer pra ele-NNNNNNN
Julia com um tumor enorme na barriga que ela diz ser filho-q
Gente mas olha, já vi gente puta mas ela ta demais! N cansa de dar?
Cris <33 Amoo ele *---* Queria tanto que tivesse durado <3
Ai Carol :'( Gente quando eu vi ela fazendo isso, jurei que ela ia cair dura na final e morrer KKKKKKKK Ai vou pro inferno por isso?-q (Não só por isso Xoxo Deus)
Phil sendo pedante..... como sempre
ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VIADAAAAAAAA <333333333 AMOOOOOOOO! GOSTOSAAA! -q
Pedrzzzzzzzzzzzzzzzzz
Vini <333 Eu gostava dele, nem era pra ele ter saído pro Mike, ainda mais com essa porcentagem toda -.-' :( Mas ele tava meio sério nessa temporada msm..
Lucas <3 Gosto dele até, mas a visão do publico na temporada dele e nessa e as circunstancias que a história estava sendo montada lá e agora fizeram ele avulso...
Demetria zzzz Me nego a falar dela!
Julia <33 Esqueci até que a Katy foi amante do Vinicius e q deram chifre nela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Magda <333 Quero ela voltando numa próxima temporada tacando pintos de plastico-n
Ana Flavia <3 Até gosto dela mas tem momentos que ela se torna insuportável, sos
SEU JO LINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ROUBOU A CENA DE TDS GATAS NESSA FINAL, FALO MESMO -N
Scott e a filha, e n preciso dizer q prestei mais atenção na filha do q nele pq né?-q
AMANDA COM VESTIDO DA 25 DE MARÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro, bem humilde-q
Mikzzzzzzz Outro chato
Dudu <333 Eu n curtia mt ele, mas acho q o jeito q ele se entregou a temporada foi tão diferente a ponto de esquecermos a bosta que ele foi na anterior kkkk Queria ele na final e até vencendo <3
Lilian <33333333 Outra q queria na final, ela, Dudu e Katy na final pra mim <3333333
Jackzzzz Só acho q ele podia trocar com a Alice e deixar um 4º lugar pra ela-q
Eu divo liderando a gangue dos realiteiros e tocando na ppk da Bianca-q

Katy venceu <3333 Jurei que ela ia pegar um 2º e perderia pra May, mas ainda bem que não <3333
Obs.: IRLANDA <33 AMOO! Ela é casada com o Niall Horan-q
Espero q arrase na Season 6, mama! WORK BITCH!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARALHO KATY GANHOU SAPORRA,MINHAS HORAS VOTANDO VALERAM A PENA,QUERIA TANTO COMENTAR UM POST BEM GRANDE,POS EH A FINAL,MAIS ESTOU COM PREGUIÇA :D,GOSTEI MT DO RESULTADO QUE VENHA O WOL 6!!

Anônimo disse...

ASS:CAWAN LUCAS NO COMENT A CIMA :D

Anônimo disse...

QUANDO VAI SER A ESTREIA DA 6??