sexta-feira, 15 de maio de 2015

Episódio 15 - Let it go

Episodio 15


Episodio 15
Episódio 15
Episodio 14
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15
Episodio 15




 Muita coisa aconteceu nesse episódio! O que vocês acharam? Acharam as eliminações justas? E abaixo nós temos o resultado e dois participantes do Win or Lose 6.




 12ª Berlinda - Quem deve ser ELIMINADO?


19 comentários:

João Victor disse...

FORA SEU JO

Unknown disse...

Amei o episódio e fiquei triste pela saída da Magda, pois ela tinha minha torcida. Sobre o WOL06, gostei da Ari e do Daniel, j á ganharam minha torcida.

#ForaMayara

Anônimo disse...

ñ esperava a eliminaçao da Ana Flavia,eu tbm pensei que ela tinha uma torcida.gostei mt de saber que vai ter a 6 temporada,mais ja ñ gostei dos 2 primeiros revelados.bom agora é focar #SeuJÔFora #ScottFora.
Ass:Cawan Lucas

Anônimo disse...

mas ateque Ari pode ser polemica,sera que vai ter algum veterano na nova temporada?
Ass:Cawan

Anônimo disse...

Poooooxa o voltz bem que podia roubar pra ana flavia ficar,sei que ele faz isso-qq Amanda e may rainhas
-IT

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DÉG = DEGROER disse...

Gosto muito da Magda, mas ela tava ficando um cú já kkk. Não quero que o seu Jô saia, quero conhecer ele de verdade. #ForaScott

Anônimo disse...

ANA FLÁVIAA T.T Campeã moral.. foi por tão pouco

Anônimo disse...

Pobre Ana Flávia T.T Agora minha torcida pela May apenas aumentou,essas duas mereciam mesmo chegar na final! A Magda se mostrou mais aquela velha sweet-heart que ganhou meu coração da primeira vez,pena que saiu,mas realmente,nesse ponto da edição ela já deveria ter saido mesmo.Essa reviravolta com o Seu Jô também foi muito foda,mas eu também acho ele inútil nesse ponto do jogo.Scott poderia continuar mal,né,agora vemos que se antes que ele era do mal não tinha utilidade alguma,hoje que é do bem tá pior ainda,pobre Scott.Dudu e Katy apenas sobem no meu ranking,melhor dupla dinâmica desse WOL,enquanto Mila e Mike caem...e caem...e caem.Já ficou sem graça os dois,credo.Nessa berlinda sou #ForaJô e #ForaScott mesmo.

-TvAquiComPreguiçaDeLogarBjs

Brent disse...

Magdaaaaaaaaaaa =((((((
triste demais por ela ter saído adorava essa véia, mas depois que o casal da osteoporose acabou, acho que ela acabou apagando um pouco a chama que tinha...mas valeu por ter ela de volta
magda eterna rainha das panelas <3
Dudu ficou fofo de cupido :3
gente e esse cabelo da may dando bicho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que lavou esse cabelo may, sua porca kkkkkkkkk morri
adorei ariana pequena kkkkkkkkk
deve ser prima de 2º grau da ariana grande -qq
nessa berlinda sou #forascott
ansioso pelo próximo episódioo =D

Estranja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estranja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estranja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estranja disse...

Assumo que meu coração se quebrou com a situação da Magda </3 Deve ser horrível estar nessa situação mesmo, você se apaixonar e do nada a pessoa nem saber quem é você O.o Mas por outro lado, Seu Jo não tem culpa se seu personagem tomou conta de tudo e acabou iludindo ela...Então é uma situação bem delicada e complicada de se falar :/
Mas Kath que resolveu ser super boa e amiga(que eu me lembre ela não era toda assim ui ui não) e o viadinho que não põe a cara no sol porque essa brancura ta foda né meu filho? Põe a cara no sol mona!
Mas em vez de por a cara no sol, ele botou asa nas costas! Parabéns vinhado, além de poc poc ainda é surda e com problemas de cabeça-q
Ai Jack pega o recado e tenta, junto com o casal mimimi tenta sair da avulsidão deste TOP10, mas não adianta porque por mais que ele pegue as asas engraçadissimas que o Eduardo usa, e até o biquininho, a força puxa ele pra baixo! Nasceu pra ser bottom, ui-q

Estranja disse...

Dona Lucinda vulgo May percebe que Ana pode ter uma grande torcida e começa a ser BESTI FRIENDY FUREVER, porque com o Jake, a força puxa ela pra baixo msm tentando de tudo pra sair da avulsidão e olha q ela está até com um biquininho-q
Ainda é revelada na mesma tira que ela tem cabelo mais podre que as faveladas daqui do bairro que cola bombril na cabeça. Lilian, que dá jus a cor do cabelo, vai pedir panela que não dá em nada mas caguei. Ela queria aparecer em tira só-q

Estranja disse...

Ai tem o barraquinho chato dos pedantes da edição ft Scott e Amanda q eu nem quero comentar-q
Ai Magda aparece na camxcam do chat uol com seu chicote e nick "ChicoteNoRabo" -q onde faz uma colação de velcro linda com Amanda bem Clanessa msm-q
Ai como se não bastasse quebrar meu coração e depois fazer camxcam lesbica, ainda vai lá tentar a cura gay com o velhinhosensualquerchicotada no chat uol mas n dá certo e Magda sai da sala-q
E essa eliminação me surpreendeu em tudo O.O
Magda eliminada :'(((((((((( Princesa da edição, melhor q as novinhas, dá um caldo gostoso-qq
E Ana Flavia, que até agora era cotada como a favorita da edição, sai também O.O
Na prova, Apandinha vence e salva seu bct da reta, não que ela não goste de tar com a buceta na reta pq tem cara em?!-qn
Nessa eliminação, quero que May saia! Acho que estamos no TOP10 do AS e não queremos cota para projetos de divinhas!

WOL Perfeito <333 Samba com tudo marido-q
Sei que o coment não está grande que nem eu prometi, porém eu dei meu máximo e também dei na cama então acho que ta valendo a pena-q

Ah, e Ariana Pequena <333 Quero uma Demi Gillevato! Aviso logo-q

Estranja disse...

E desculpa ter que dividir assim... estava cortando só o começo e o final dos coments e não tava indo tudo!

Jeff disse...

Eu estava até agora sem estruturas para comentar esse episódio, pois infelizmente minha rainha, diva e maravilhosa, foi barrada. Foquei apenas em uma pessoa, e deu no que deu.
Mais Enfim.... Vamos a postagem!
Iniciamos com Magda pensativa na sala, daí Seu Jô aparece, e vai agradece-lá por tudo o que ela fez. Fico bem triste pela Magda, deve ser muito difícil pra ela, esta nessa situação, e até entendo o motivo dela ter fugido da conversa que Seu Jô queria com ela, de fato, é bem complicado. Depois da fugidinha básica de Magda, Eduardo aparece por lá, e puxa um papo com o Seu Jô, deixando-me bem impressionado pela naturalidade como ele fala da situação entre os dois, e se não fosse pela Katy, ele teria feito uma burrada, claro. Ela chama-o para outro lugar, e pretende ajudar a relação dos 3 idade, me fazendo rir demais, porque o Eduardo quase não aceitava, kkkkkk. Adoro demais a amizade dos dois. Em seguida, temos meu chara Jack mandando uma real para Mike e Mila sobre ficarem o tempo todo juntos. E acredito, que ele realmente tenha razão, os dois estão ficando bem enjoativos. Adorando o Jack nessa season, sem mais. Logo após, temos a cena hilariante de Eduardo dando uma de cupido, kkkkkkkkkkkkkkk. Senhor, morri de rir. Dessa vez, Katy se superou, e a Mila rindo, hahahahaha. Que trio pai. Adiante, vemos May e minha rainha Ana Flávia na piscina botando o papo em dia. Até que minha glamurosa Ana Flávia fala do cabelo de séculos da May, que pelo visto nunca lavou, ta só as poeiras, kkkkkkkkkkkkkk. Rachei de rir. Minha pequena Lilian chega, e propõe uma aliança entre as 3, recebendo acredito, como um sim de resposta. Adoraria ver as 3 juntas se ajudando. Para frente, temos uma conversa bem franca entre Mike e Jack. Acredito que a maioria que o Jack disse, é verdade. Eu adoro ele, sem mais, sei que não será campeão. Porém, merece muito chegar na final. Durante o papo, Scott apareci, e Jack trata-o com bastante ignorância, o que não gostei muito. Sei que o Scott fez muita merda antes, mas ele deveria ter respeitado. E claro, a ridícula da Amanda chega pra bota-lo pra baixo novamente. Adorei vendo ela dando aquele piti com os três, fazendo assim, sua máscara cair muito <3 Scott sambou nela. Isso aí mano. Depois, vemos Magda e seu lindo lado sentimental. Katy foi uma fofa aconselhando ela a ir falar com o seu Jô, e foi isso mesmo que ela fez. Chegando na sala, Magda divou mesmo no seu discurso, eu até me emocionei, ela foi uma fofa. E Seu Jô também, espero que eles fiquem juntos. Lindo casal. Chegando na eliminação, eu chorei gente. Muito mesmo. Dei todos esses votos na Magda, e me arrependo um pouco pelo episódio de hoje. E como dito, ela foi a mais votada. Já a segunda eliminada da noite, eu ainda não aceito a eliminação dela, ainda mais por 50 votos, acho que as pessoas ficaram com recalque :/ Te amo Ana Flávia, você pode ter saído, mas continua sendo uma rainha pra mim, brilhe sempre. Sinceramente, ela estava com méritos de ser campeã. Fiquei muito triste vendo a May chorando :( Era tipo, eu no momento. Jogo que segue, e foi-se a prova de imunidade, Amanda vs May. Infelizmente, May não se da bem, fazendo a equipe Lua ir pra berlinda. Fiquei bem mal, porque queria eliminar essa Amanda. Mais enfim, nessa berlinda serei #ForaSeuJô, mesmo adorando um pouco ele, prefiro os demais. E com muita dor no coração, #ForaScott, adorei ele nessa season, mas os outros merecem mais. Ainda estou tentando me recuperar de não ver mais a Ana Flávia :/ Adorei o episódio manin, foi muito emocionante pra mim, e ao mesmo tempo, triste. Continue assim <3
#ForaSeuJô
#ForaScott
#GoLilian <3
#GoKaty <3
#GoJack <3
#GoMay <3