quinta-feira, 7 de maio de 2015

Episódio 13 - 7x1

Episodio 13


Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episodio 13
Episódio 13








Top 14

 Então, gente, primeiramente se alguém não entendeu o nome do episódio "7x1" é porque foi que nem aquele jogo do Brasil x Alemanha -qqqq
 Segundo, esse é o nosso Top 14 bitches! Mas, no próximo episódio já estaremos entrando no Top 12, então, votem bastante nos seus preferidos, a equipe sol se fodeu lindamente nesse episódio e para vocês salvarem seus favoritos sugiro que votem muito, pois a enquete de salvar do Top 15 me surpreendeu extremamente, não esperava que Lilian e Ana Flávia fossem as mais votadas, como vocês podem ver abaixo, 1 voto pode mudar muita coisa, então... votem, votem, votem! Fiquem com deus e até o próximo episódio!

Resultado:


 10ª Berlinda - Quem você quer ELIMINAR?


8 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

Primeiro de tudo,morri com a Lola sendo grossa com o Scott,é assim mesmo que se faz!! Agora voltando a formação das equipes...eu bem que disse que alguém como o Lucas acabaria saindo...e saiu.Eu não queria que ele saisse tão ''cedo'',mas não posso fazer nada,né.#RIP Lucas.Ah,e amei o Scott sendo salvo pelo Seu Jô,pelo menos ele fez algo de útil uma vez na vida!E aí vimos algo que parecia impossível...AMANDA DESPERTA NOVAMENTE,O GIGANTE LEVANTOU,ALELUIA.
Sobre o Scott ter se tocado que estava sendo um babaca...não mudou nada,continuo gostando dele kkkkkkk.Então vem o Jack tirar satisfação com a Demétria...tá,eu sou culpado pra falar de algo que envolva a Bambu-Váldemort,mas sério,achei meio ridículo ela passar os últimos episódios TODOS formando uma aliança e depois pegar tudo e jogar pra cima e ir pro lado da Mila (que só pra lembrar,só no último episódio a verdadeira Mila voltou U.U) MAAAAS também achei o Jack errado com essa fúria toda,não sei.Katy-Sem-Grammy repara que a Júlia tá super triste-gótica-emo-LanaDelRey e começa a ficar triste por ter pegado o gordinho flopado...depois de ter pegado o WOL 1 inteiro e mais alguns e mesmo tendo uma filha,só AGORA que ela foi perceber a piranha que é,tá bom.E AÍ VEM A MELHOR PARTE DA TIRA!! Não,não é quando a Bambu magicamente queima a Anna Flávia,mas quando a RAINHA MAGDA PANELEIRA desperta novamente e taca uma bola na Bambu!! <3 DEUS EXISTEEEEEEEEEEEEEEE <3 -qq Aí Magda vai queimando um por um - RIP bolas do Mike - e a Amanda agarra a bola e...nada.Ela é queimada e a equipe lua venceeeeeeeeeeeee!! AEHO PORRAAAAAAAAAA!!! Bem,agora,sobre quem sair...realmente não sei.Eu começei a gostar de todo mundo que eu não gostava da equipe sol,e sem a Bambu não há motivo para eu viver sem hatear alguém -qqqqqq
Nessa berlinda eu sou:
#ForaAlbinaCornaCaraDeCú
#ForaJackRiquinhoRevoltadoFantasma

Unknown disse...

Graças á deus que o Scott continuou no jogo, pois ele é o único que tem a minha torcida. Sobre o fim da aliança da Demétria e do Jack, e da eliminação do Lucas, whatever. Não gosto deles, então podem morrer que eu não sentirei falta. Seu Jô sempre me conquistando com suas personalidades polémicas. <3
Sobre a vitória da #TeamLua, eu adorei pois é a equipe do Scott.

#ForaJúlia
#ForaLilian
#TeamScott <3

Samuka disse...

Eu tinha feito um comentário tão lindu de bunitu :c Mas bem.. deixa eu dizer em poucas palavras todo aquele texto.. Sim.. é vdd eu votei pouco na Demi :c, e estou arrependido porque fiquei com o cu na mão.. Mas bem nessa de equipes eu sou #TEAMSOL pq né? E Magda rainha *-* tudo bem que você é da Lua, mas mesmo assim te amarei <3 Nessa berlinda eu sou #FORAJACK (A DEMI TA CERTA! AMIGOS PRIMEIROS, ALIANÇAS DEPOIS).. sobre o segundo eu vou ser #FORAJULIA.. adoro todos da equipe Sol.. etão é difícil optar por 1 deles :c

Estranja disse...

Senhor ciumento cheguei aqui e vou comentar pq vc reclama q comento em outros e n no seu, mas vc n pode reclamar pois o unico q namora cmg é vc-sqn ecaaaaa KKKKKKKKKK
Enfim, vms lá..
Amei a Ana Flavia sendo a mais votada q foi um *BOOOOOOOOOOOM* do caralho KKKKK
Até to curtindo UM POUCO a Demetria nessa edição, porém ainda sim sempre ela faz algo que me decepciona :/ Não queremos mimimi, queremos ação! Já vimos mimimi demais na outra edição sos Ai fica com essa de amizade ui, está na hora de mostrar outro lado seu, n acha girl?! zzzzzzzzzzzzzzzz
Scott acordando pra vida <3333
Acho que foi legal o Vini sair, porque acho que sem ele a Julia pode voltar a ser o que era antes e mostrar mais dela, aliás, embora não seja mt legal, foi interessante ver ela com olheiras porque embora ela fosse mandona e etc com o Vini, ela meio q demonstrou q amava ele mesmo!
Jogo de queimada com resultado surpreendente <333
Nunca achei que Magda venceria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, sou #ForaDemetria e #ForaMike porque ambos são os 2 piores vencedores do WOL e precisam sair urgente pls!

Agr trate de postar com rapidez pls!

Jeff disse...

Ai que medo desse episódio, porque estava com receio da possibilidade de algum que eu goste sair. No entanto, deu tudo certo, e até demais pra minha felicidades <3
Enfim......
Começamos o episódio com a Lola anunciando o mais votado pelo público, e meu deus, não acredito, todos os meus votos valeram a pena, Ana Flávia rainha sambou <3 Sinceramente, ela pode até ter sido bitch na temporada passada, mas nessa, tenho certeza que ela esta mostrando muitas qualidades, até mais do que defeitos, e assim, vem conquistando cada vez mais, méritos de vencedora. Já como segunda mais votada pelo público, deu-se pra Lilian, e digo que adorei, porque realmente adoro a Lili, e ela bem que merecia esse reconhecimento. Depois de anunciado as duas mais votadas, Scott foi bem tosco dizendo que essa twist era pra ferrar com o jogo dele, e tudo mais, só que a Lola deu um Pah tão lindo que ele ficou pianinho. Mesmo gostando dele, ele bem que exagerou. E assim, foi-se formando as equipes, até que sobrou Lucas e Jack, quase que eu enfartava com o Jack sobrando, mas até já esperava a saída do Lucas por causa de ser um vencedor, e também por esta bem apagadinho no jogo. Ah, e não posso deixar de comentar da personalidade do seu Jô durante a escolha de equipes, kkkkkkkkk, eu já imaginava ele dando a louca, e escolhendo o Scott, hahahahaha. Depois das equipes serem formadas, vemos Magda, Lilian, Amanda e Seu Jô junto, lamentando a chance de eliminar Scott ter dado errada. E ele até tenta forçar algum barraco, só que a Amanda, sinceramente, aplausos pra ela, ela arrasou nos argumentos sem mais, deixando até mesmo o Scott bastante pensativo, e pode ter certeza, que voltará a ser o velho Scott. Seguindo, temos Jack discutindo com Demétria pelo motivo dela ter uma parcela de culpa na eliminação de Lucas, e francamente, Demétria pode até ser esperta, mas perdeu pontos comigo, e com muitos de lá. Se ela queria fazer alianças, fazia com os seus amigos, e não deixasse os outros de trouxas. Dou total razão ao Jack. Logo após, vemos Katy olhando Júlia chorando por conta da saída de Vini, deixando-a bem pensativa sobre o que eles fizeram lá dentro. E tenho total certeza que aquilo vai dar merda, kkk. Só que até que gostei da eliminação do Vini, porque daí, podemos ver a Júlia de antigamente, espero muito ver. E BOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM. Desafio de equipes, ai vejo que é queimada. Senhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Magda do capeta, que velha boa demais, hahahahaha. Tive tanta pena da Amanda :/ E tava na cara que a Equipe Lua vencia <3 Já a equipe Sol, todos se encontram na berlinda, sendo os dois mais votados eliminados. E assim, quero proteger as pessoas que eu gosto nessa tribo. Portanto, infelizmente, serei #ForaDemétria e #ForaJúlia, mesmo querendo ver mais dela agora.
Ai Luan, migo, ansioso para a próxima postagem. Amando sem mais essa season, você sabe muito bem disso, kkkkk.
#GoAnaFlávia <3
#GoLilian <3
#GoAmanda <3
#GoJack <3
#GoMila <3
#GoMike <3

Jeff disse...

E o meu ranking, no momento, esta assim:
14 - Demétria (Eu até gostava muito dela, só que esse jeito de jogar dela nessa season, não me agradou nenhum pouco. E também, claro, ela já tem um título);
13- Júlia (Odiei ela quando ela fez aquilo com a Juli, e até que com a saída do Vini, poderia ver quem ela realmente é de verdade. Só que infelizmente, tenho preferidos na equipe);
12- Magda (Pra mim, nessa edição, ela ta se achando demais. Suas grosserias não me agradam, mesmo muitos fazendo o mesmo, ela faz de um jeito mais debochado, e isso não curto muito);
11- Seu Jô (Apesar dele ser engraçado com suas personalidades, não tenho apreço por ele. Então pra mim, se não fosse essas suas personalidades, ele seria bem indiferente);
10- Eduardo (Eu gosto muito dele, mas não bateu aquela vibe de torcível. Já os outros me encantaram mais);
9- May (Eu tou adorando ela nessa temporada, sem mais. No entanto, é questão de gosto, infelizmente);
8- Scott (Adorei vê-lo jogar, de verdade, ele agitou bem as coisas. E sim, ta mostrando esse lado de vingança pela mulher. Só que os outros estão mais em alta);
7- Mike (Eu sinceramente, tinha abuso dele na edição passada, não que eu não gostava dele, só ele era bem rival da Ana, e isso não gostava. Mais enfim, estou adorando ele nessa season, só que já por ser vencedor, e também por outros aspectos, os outros merecem mais);
6- Amanda (Eu adoro ela, e nessa temporada não seria diferente. Sua maturidade, e seu jeito de ser estão me fascinando. Porém, fico com os restantes);
5- Jack (Sinceramente, odiei ele sendo o 1 eliminado na Season 2, só quero mesmo vê-lo indo longe, pois ele merece, adoro esse jeitinho dele. E essa colocação ta de bom tamanho pra ele);
4/3/2 - Mila/Katy/Lilian (Amo as 3 iguais, e pra mim, tanto faz a colocação delas. O importante é ser uma dessas, kkkkkkk);
1- Ana Flávia Queen (Gente, sinceramente, eu amo ela, demais. Muitos podem não gostar, mas ela sim, me encantou, demais mesmo. E nessa temporada, ela só vem mostrando o quanto ela merece minha torcida. Espero demais vê-la ganhando, e podem ter certeza, que vou tentar ao máximo).

É isso migo, continue assim, estou amando demais <3 Flw.



Brent disse...

Magda arrasou demais nessa queimada gente que rainhaaaaaa <3333 Amei!
gostei do Lucas ter saído, achava ele avulso e não sei pq ele ganhou, não lembro mt coisa da 1ª temporada...
sobre as equipes tô dividido...gosto de várias pessoas então continuo torcendo indidividualmente! vou ler o próx ep <3

Anônimo disse...

EU MORRI DE RIR COM A QUEIMADA,A PARTIR DE AGORA EU VOU COMEÇAR A VOTAR MAIS A ANA FLAVIA TA SE ACHANDO MUITO.
RS:CAWAN LUCAS