sexta-feira, 1 de maio de 2015

Episódio 11 - Jogo da Discórdia.

Episodio 11

Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episodio 11
Episódio 11
Episodio 11


 Tan, Tan, Tan, Tan, Vocês não amam um mistério? Quero ver alguém resolver este! Pois bem, voltamos com tudo! e temos uma berlinda formada, Quem você quer ver fora? Mike ou Vinicius? Espero que todos gostem e gostaria de dizer que é muito bom estar de volta! u-u

 Enquete:

8 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

WOL?POSTAGEM?ROMERO BRITTO?JULIANA?MILA AGORA É A PUTA DO ESTUPRO?DEMÉTRIA CONTINUA SENDO UMA VACA?JÚLIA TOMANDO NO CÚ?#SEUJOAGDA?#VICATY?SHIPPS?

Unknown disse...

Amei o episódio, e minha torcida continua pro Scott e meu ódio totalmente para a Júlia, pois ela eliminou a rainha Juliana. <3

Samuka disse...

Gente quem diria WOL retornou! E olha eu aqui para comentar (quanto tempo não faço isso) -n
Começamos com o pessoal lembrando dos eliminados, e olha tenho que dizer que eu não lembro muito como o jogo parou, então vou reler umas postagens para ver se volto a me recordar sobre os ocorridos..
Adorei essa dinâmica e tinha certeza que o mais odiado iria ganhar um bônus.. e infelizmente esse bônus foi pro Scott...
Nesse paredão eu sou #FORAVINICIUS não sei pq, mas tenho implicância com ele já a um bom tempo.. E não shippo ele com a Katy >.> Por mim ele já foi muito longe nesse jogo..
Espero que a Demi consiga se estabilizar no jogo para não correr o risco de se queimar com as duas alianças, continuo achando ela a rainha das rainhas u-u
Olha por mais que as vezes não vou muito com a cara do Seu Jô, espero que ele faça a Magda ficar feliz.. Adoro ela! E se ela estiver feliz, estarei feliz..
E gente estupraram a Mila? FOI O SCOTT! (mentira é que como ele é escroto, não duvido de nada kkkk')
Bom Luan fiquei muito feliz com a volta do WOL e pode ter certeza que voltarei a acompanhar! Boa Sorte e continue assim!!

Anônimo disse...

hahaha amei o ep! minha torcida vai para ana flávia,scott,júlia e mila!

Anônimo disse...

Fiquei meio perdido pq nao lembrava mt Do que tinha acontecido, vinicius ficou muito chato quero ele fora. Minha torcida vai pro Seu Jo. Gnt deviam mudar o nome do WOL pra TRETA pq toda postagem tem umas 500 brigas kkkkkkkkkkk

Pietro

Jeff disse...

Ai que saudades do WOL, tantas, que sei até de corda, tudo o que aconteceu.
Mais enfim, o episódio se iniciou com Eduardo, Katy, Magda e Lilian lembrando de alguns dos eliminados, e pra dizer a verdade, fiquei com muitas saudades de alguns, principalmente da Juliana, que pra mim, era uma rainha nessa Season. Até que por uma recordação e outra, ambos, como todos, foram chamados para a última sala do corredor. Lá, eles receberam a informação de uma nova dinâmica, e quero dizer com todas as letras que amei, sem mais. E já estava bem na cara de que o Scott iria ganhar um bônus, mas achei divino, até porque, mesmo achando que o que ele fez com a Lilian foi ridículo, o mesmo, ta se mostrando um grande jogador. Então, achei merecido. Só voltando um pouco mais sobre o que aconteceu na dinâmica, senhor, que tantos barracos, teve um momento que eu nem sabia que estava barracando com quem, kkkk, só sei que o Lucas arrasou nos argumentos, separando todos, e deixando-os pianinhos. No final, os dois mais votados por todos, viraram os líderes, e os citados, imunes. Scott e Seu Jô, que estava na sua fase de multi-personalidades, meu deus, ri muito com o seu jeito, kkkkkkk, viraram os líderes. Scott, indicou Vinicius, pois queria atingir o ponto fraco de Júlia, que teve parcela de culpa na eliminação da Juli, e posso dizer que adorei a indicação, porque nunca fui com a cara desse Vinícius, e mais ainda, não gosto dele de rolo com a Katy. Só que o mais engraçado foi o Seu Jô (Joelma) indicando o Mike, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir. Foi-se isso, berlinda formada, e sem sombra de dúvidas, sou #ForaVinícius, não gosto dele, espero muito que saia. Retomando, que cena hilária da Katy com o Vinícius e Júlia, mesmo não gostando do mesmo, morro de v.a desses três. Em seguida, vemos Lucas e Demetria conversando sobre a aliança, e quase se desentendendo, acho eu, que essa aliança não vai pra frente. Ai gente, que lindo o Seu Jô se declarando pra Magda, achei muito fofo, e ainda mais, quando a Magda o correspondeu, foi lindo, aprovo demais <3 Depois temos Lilian e Amanda conversando sobre uma possível traição de Demetria, e espero muito que elas arrasem nesse game. Por fim, vemos a fugidinha de Katy com Vinícius, e o mais impressionante, eles vêem Mila amarrada. Senhor, o que aconteceu com minha japa. Ansiedade a mil.
Bom amigo, adorei a volta, e estou amando essa Season, você sabe muito bem, sucesso sempre, e fique com deus <3
#GoAnaFlávia (Rainha)
#GoJack
#GoLilian
#GoKaty
#GoMila

Brent disse...

amei esse joguinho da discórdia <3
morri com joelma a bicha barraqueira
e essa confusão generalizada? genteeee
o vinícius esmagando o scott
e o seu jô gritando: "prestem atenção em mim"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mt
seu jô sempre uma delícia com suas mil
personalidades <3
Lilian sambou no scott, eu gostava dele, mas dps que a ju saiu ele ficou mt chato! ri alto com os milhões de adjetivos nele kkkkkkk
e essa twist safadíssima, emparedou mike e vinícius do nada
como só vi o post agora não posso votar, mas eu torço pro mike ficar!
Seu jô e Magda finalmente juntosss <333 Shippo muito, casal de osteoporose S2
gente e o vinícius e a katy estão mt safados kkkkkkkkk coitada da júlia
tá igual um dinossauro triceratops de tanto chifre-q tenso o final
quem amarrou a Mila?? =O ansioso pra saber, #partiu proximo post
Amei esse episódio!!!

Anônimo disse...

MORRI DE RIR NESSE EPISODIO,AMEI ! RS:CAWAN LUCAS