sábado, 25 de abril de 2015

Alguém vivo aí?

 Rellou, queridos leitores e amigos, então, como puderam perceber eu estive um pouco sumido ultimamente (um pouco?), eu praticamente evaporei do bitstrips né!? Então, estou postando isso daqui para saber se ainda existe alguém pra ler o Win or Lose, até porque não vou ficar fazendo tira pra fantasma ler né? E também para avisar que estou me colocando em dia com todos os outros realities e eu realmente espero que tenha alguém para continuar lendo o Win or Lose porque eu realmente quero terminar essa temporada. Beixus e xau

6 comentários:

Jeff disse...

Mano, que saudades de você. E que felicidade de saber da possibilidade da volta do Winor or Lose, um dos realitys que eu mais gosto, quer dizer, o melhor, ao meu ver. Espero que você consiga, e não se preocupe, eu estarei aqui, acompanhando e comentando! Saudades, Tmj.

Anônimo disse...

EU TO AQUIIII

PIETROOO

Unknown disse...

Aleluia! Um reality otimo voltando com tudo! Porque atualmente eu só acompanho o WOL e o OV, então amei a volta. <3

Anônimo disse...

Estamos todos aki!

João Victor disse...

Por Favor poste mais,to com saudades

Anônimo disse...

EU TOU AKI