sexta-feira, 12 de junho de 2015

6x01 - Senhoras e Senhores, apertem os cintos!






































 CHEGAMOS! A TURNÊ COMEÇA AGORA! DE NORTE A SUL, DE LESTE A OESTE! Estou amando fazer essa temporada minha gente, e ai? o que vocês estão achando? a partir desse episódio gigantesco já conseguem definir uma torcida? E o que acharam do primeiro eliminado? E no próximo episódio... Nova Iorque vai tremer!
 Em breve será aberta uma enquete de Torcida no blog, aconselho vocês a votarem nela. Pois será essencial para o jogo em breve.
 Até o próximo episódio pessoal! Obrigado por lerem! Beijos!

10 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

MEU DEUS.MELHOR.ESTRÉIA.EVER.DO.WOL. Gente,a Roberta abrindo a porta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro,amo ela,juro <3.Não sei como esse Mattew não saiu,mas garanto que ele ainda flopa daqui a pouco.Sobre a saída do Daniel...bem,não fez diferença,ele já era o terceiro que eu queria fora mesmo,então...ah,e outra,NUNCA SERÁ CRIS,GUILHERME OU DUDU,BOM CAIR FORA MESMO,VADIA! Gostei mais da Amélia do que eu imaginava,mas...sei lá,quero ela fora ainda.E odeio essa Pietra,não sei por que,mas odeio ela.Cornélia putona <3. Esperava muito mais putisses dela,mas tá bom pra mim por enquanto.E amo a Ariana <3. EQUIPE DIVAS MELHOR EQUIPE.
#GoDivas
#GoTodosMenosPietraMattewEAmélia <3

Anônimo disse...

Ahazou muito boa a estréia, mesmo sendo como Drama Total pra mim foi totalmente diferente e divertido também.
Daniel meça suas palavras parça porque sendo por público ou não ia ser prejudicado de qualquer forma e acabou indo embora mesmo, super shippo Felipe e Amélia gostei deles, Mc Corno quis dar uma de bonzinho, mas nem ficou no time do povo rçrçrç , Thomas ainda vai prejudicar a equipe dele em algum desafio físico já estou vendo, Duncan bem misterioso gostei dele não parece ser um flop :B
Achei Takeo bem diva do pop vai dar muita blindside no povo, essa equipe Divas é promissora escute o que estou falando.
Espero que continue assim :* <3 #keepfoxxy #wonkwonk #toomuch
-Jenny

Ít Alves disse...

Mattew Rei
Deu uma reviravolta de torcidas primeiro odiei o joão por julgar a moreninha e o mendigo depois shippei a amizade da ariana com ele no fim estava torcendo que o Mattew ficasse então acho que já tenho uma torcida definida
-CASO ENCERRADO- qq
Parabens voltz,só tente fazer mais expressões com os avvys que não estão falando na hora.

Unknown disse...

Eu amei a estréia, e graças á deus esse Daniel foi eliminado, muito desnecessário pro meu gosto.

#GoCornélia
#GoDuncan
#GoDylan
#GoNatasha
#GoPietra
#GoRoberta
#GoTakeo
#GoThomas

Gabriel Miyamoto disse...

Amei a estreia do WOL, único team que não gostei muito foi o Divas

Gostei do Alfredo, Amélia, Felipe, Dylan e todo o time BONDAGE

Brent disse...

estréia lindaaa divaaa <3
adorei o estilo do jogo, muito divertido!
eu ri mt na hora que caiu td mundo do avião UHEUEHUEHEUEHEU
eu gostei de praticamente todos, da equipe divas eu gosto de todo mundo
só divas mesmo -q Ariana <3 Takeo <3 Nicole <3 Roberta <3
a warriors é a que menos gosto, só torço pro bailarino nela
e adorei o eliminado, o daniel é um porre e tava querendo ser o novo dudu u.u
parabéns voltz e sucesso pra temporada!!

Anônimo disse...

Estilo Drama Total,sem contar que essa foi uma estreia incrivel,pena que o Daniel eh o 1 eliminado.
Cawan-

paulobits disse...

AMEI A ESTREIA, SOU #TEAMPIETRA #TEAMNICOLE #TEAMBAIXINHO #TEAMQUASETODOOCAST, JÁ QUERO O EP 2

Alias deem uma olhada na estreia do meu reality http://ilhadosdesafiosbits.blogspot.com.br/2015/06/ilha-dos-desafios-ep-1-foi-pra-isso-que.html

Boo Bear :3 disse...

WOL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> A PORRA TODA
Wol é tudo, caralho <333 BEST ESTREIA FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER :* Sambou, lacrou, abriu, arrombou, fechou, abriu de novo, fechou de novo, entrou, saiu e por ultimo lacrou o cu das inimigas :*
Roberta <333
Achei q Ariana bem fofinha *---* Ela me agrada bastante, mas a acho mt egoista e isso vai foder ela zzz
Roberta coomo ja demonstrei, amo <33
Dylan é... hm.. sla, ele é pedante! Poderia ter saído q n faria falta!
Takeo é aquele tipo de participante que esperamos mt dela e acaba q n bate com oq esperavamos sabe? Cmg em relação a ela foi isso... mas estamos no primeiro episódio então talvez seja querer demais!
Nicole é um Dylan mulher pra mim-q
Duncan >>>>
Adoro ele <333 Acho q talvez ele tenha mais e mais histórias por trás dde tudo, e é preciso que alguém veja ele além das aparências <3
Natasha perfeita <333 Espero q n seja aquele tipo de burrinha que vai longe e perde pra vilã zzz Estilo Lindsay sabe? Quero coisa nova, e quando digo isso é na cama tbm-nnnnnnn
Cornelia Buraco Negro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ COM ESSE NOME CROCANTE EU JÁ AMO :*
Thomas burro q n consegue nem fazer algo com a equipe certa-q
Thomas <33 Fofinho e perfeitinho *---*
Pietra <33 Adoro ela, porém n acho que vá render tanto...
Felipe okay...er... next!-q
Amélia <3 Acho ela bem fofa, queria q fosse longe mas acho meio dificil...
Mattzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz por mim ele floparia enssa, Daniel teria mt mais pra oferecer do q ele na minha visão.
Acho q fui o unico q curti o Dani '-' Adorei ele <333 E n acho q queira ser um Dudu 2 zzzzzzz
Alfred.... oi? Quem?-q

Olha, eu curti esse episódio principalmente por 1 coisa:
VC N DEIXOU CLARO QM SAIRIA
OBRIGADO POR ISSO <3333333-qq

Quero próximo ep mais rapido possivel

Anônimo disse...

num sei se a enquete vai interfirir em alguma coisa,mais tou me esforçando e vontando com vontade na Pietra.
_Cawan_