sábado, 20 de junho de 2015

6x02 - Não há lugar como Nova Iorque.


















  Oi galera! Então, primeiro eu quero pedir desculpas pela demora, é que tá tudo tão corrido na escola e também estava trocando a internet aqui de casa, que eu acabei ficando sem tempo pra fazer tirinhas. Iria ser uma coisa muito maior essa postagem mas como já estava atrasado resolvi simplificar um pouco esse episódio! Mas, no próximo prometo que será uma coisa bem melhor, até porque por ser Alasca é mais fácil de fazer as scenes e tudo mais. Mas, e ai? O que acharam desse episódio curtissimo? E a eliminação? Comentem deixando o ranking de vocês pra eu eliminar seus favoritos -qqqq Mentira, talvez só um ou dois u.u Ah, e não se esqueçam de votar na enquete no canto superior direito da tela, garanto que fará muita diferença lá pelo top 8. Até o próximo episódio pessoal! Beijos!

5 comentários:

Unknown disse...

Essa com toda a certeza é a melhor season até agora, estou AMANDO TUDO!
#GoBondage

#TeamNatasha
#TeamPietra
#TeamThomas
#TeamCornélia
#TeamDuncan
*-*

Ít Alves disse...

Mathew Minha Torcida Definitiva esse ep não mudou muita coisa dá minha opinião...
Ariana P. Vai tentar ser uma katy no AS mas essa flipadora nunca sera ela.
Continue Assim Voltz <3

tvkc2qd3d4d5d disse...

Morrendo com esse episódio e com os idiotas perdendo de novo kkkkkkkkkkkkk <3. Não tenho muito o que falar,já que foi relativamente pequeno,só posso dizer que Cornélia lacradora,que odiei esse grupinho dos negros conversando -qq e que achei sacanagem não terem focado na minha linda Takeo U.u .AGORA POSTA MAIS,PORRAN,ISSO FOI MT POUCO ;-;

Anônimo disse...

#GoThomaz #GoPietra #GoCornelia #GoNatasha #GoDuncan #GoBondage
#HarriosSemprePerdedores
E Takeo arrazando,Dylan ta ficando planta,Nicole minha linda :D,Ariana Divando e Lacrando,Roberta ficando inativa _._._
@Cawan@Lucas@

Brent disse...

"vai ariana seja homem pelo menos uma vez na vida"
"pega logo qualquer um porra!"
Nicole <3333 kkkkkkkk amando demais essa rainha
ainda mais com ela dando de cara com o professor, e descobrindo que ela
é reprovadíssima na oitava série
morri com o povo tentando levantar o gordinho kkkkkkkk
Arianão arrasou na prova Felipe tbm se arreganhando todo expert nisso <3
e, porra os warriors tão sambados demais, pegaram a lancha e ainda
conseguiram perder...culpa do alfredo mesmo, saiu merecidamente, agora ele
votou nele mesmo? o.o que louco, deve tá bem na vida então, pra desperdiçar
uma chance dessas...
e mal posso esperar o próximo episódio!! Alasca <3333 Neve *O*