terça-feira, 9 de junho de 2015

WIN OR LOSE 6: DINÂMICA E CAST



Na sexta temporada, infelizmente vocês não vão começar decidindo nada! Pois, todas as eliminações vão ser pela casa, mas quem for eliminado não estará eliminado definitivamente. No meio do jogo teremos uma repescagem onde ai sim vocês vão entrar em ação!
 Eles ficarão divididos em três equipes de 5 pessoas, mas, eles são 16 ou seja, automaticamente alguém vai sobrar e alguma coisa vai acontecer com essa pessoa!
 Como o próprio título já diz, é uma turnê mundial, a cada semana eles irão visitar um país diferente. Tenho planos de eles começaram a viagem na América, depois vão para a Europa, depois a África, Ásia e uma rápida passada pela Oceania, ou seja vão passar por todos esses continentes visitando alguns de seus países. 

 Como eu disse, eles estarão divididos em três equipes e toda semana teremos um desafio onde a equipe vencedora leva a imunidade, comida e a primeira classe do avião maravilhoso da Lola. A equipe que ficar em segundo lugar no desafio, leva comida e se salva da cerimônia de eliminação. A Equipe perdedora não leva comida nenhuma ficam com fome mesmo e vão para a cerimônia de eliminação onde eles vão votar em um deles para ser eliminado! E ai, os nossos seguranças vão segurar a pessoa e os outros vão correr pro avião deixando aquela pessoa pra trás ali mesmo -q


 Bem, se você leu tudo isso é porque está interessado, e se está interessado vai querer conhecer um pouco mais o cast, então... aqui vai!

 Cast



   
  Alfredo Montanhez, de 25 anos é DJ e diz que está muito entusiasmado para participar da sexta edição do reality Win or Lose, ele diz que o jogo social vai ser o seu método principal de jogo. Ele se diz um verdadeiro fã de realities shows e que vem tentando uma vaga a anos. Quando questionado se iria se envolver em um relacionamento amoroso lá dentro, o galã disse: - Meu foco é no prêmio, não pretendo me envolver com ninguém, mas nós não mandamos no coração não é? (risos). Será que Al fredo conseguirá ganhar apenas com seu jogo "social"? Será que mais uma vez teremos um vence dor que faz o velho jogo da "boa vizinhança."?

  Amélia Aguiar, de 22 anos é Estudante de Arquitetura, ela diz ser uma pessoa bem fechada e acha que vai ter dificuldades para se envolver socialmente com os outros participantes então prefere focar num jogo mais estratégico e isolado, mas será que isso vai dar certo devido a dinâmica dessa temporada? Bem modesta, ela se diz sabe que será a melhor participante em provas e que não vai ter pra ninguém. E ai, a moça vai conseguir comandar o jogo com apenas isso?

 Ariana Pequena, de 26 anos, é nutricionista, mas se pensa que a vida dela foi fácil. Está muito engado, Ariana nasceu como Arthur, teve muitas dificuldades na infância por conta da sua sexualidade e aos 20 anos se tornou Ariana, hoje é considerada uma das melhor nutricionistas do Brasil superando o preconceito e derrubando barreiras que apareceram no seu caminho, ela nunca abaixou a cabeça pra ninguém e diz que no jogo não vai ser diferente! Será que sua força de vontade e sua coragem serão suficientes para vencer este grande game?

 MC Corno (Connor), de 18 anos é um funkeiro desconhecido que busca sucesso no reality show, ele diz que seu trabalho nunca foi valorizado e que as pessoas de hoje em dia não sabem reconhecer uma boa música e que pretende levar o verdadeiro funk pro reality. Ele diz que esse nome "MC Corno" lhe foi dado por conta do fato de todas as 68 namoradas e um namorado que ele já teve terem lhe traído com a mesma pessoa: seu irmão. Quando questionado sobre o reality ele disse que seu jogo vai envolver estratégias mas também não vai deixar o jogo social de fora. E ai? Será que MC Corno terá chances?

 Cornélia Xifrez, de 29 anos é Atriz porno mais conhecida como Nélia buraco negro. Ela diz que sua inspiração é Melissa, Ex-WOL dona de sexy shop, ela diz que admira muito o trabalho dela e que quer fazer o mesmo, levar prazer ao mundo. Sobre seu jogo ela diz que irá usar todas suas habilidades especiais para conquistar os participantes. Pois, para ela, prazer é o ponto fraco de todo mundo. Ela diz não ligar para Gêneros, e que com ela não tem essa de estereótipo! Será que essa pervertida sexual irá longe no jogo? Conquistar as pessoas sexualmente? Essa é nova! Vamos ver no que vai dar.
 Daniel Afonso, 19 anos, estudante de música. Após se inscrever no reality, Daniel se assumiu gay para seus pais, ele diz que se inscreveu no reality antes pois ficou com medo de os pais não o aceitarem (o mesmo que aconteceu com Dudu, Ex-WOL) mas, pelo contrário ele diz que seus pais super aceitaram e que está muito feliz com isso. E inesperadamente ele ainda foi selecionado para participar do reality, ele diz que procura se divertir nessa mega viagem pelo mundo, fazer amizades, mas se tem uma coisa que ele não suporta é gente fresca, e parece que essa temporada está cheia disso. Será que ele vai conseguir segurar sua língua e ganhar apenas com o jogo social?

 Duncan da Silva, de 27 anos, trabalhando atualmente como Gari, mas não se deixe enganar pela aparência. Duncan já foi um famoso executivo da área de finanças, só que um golpe do destino o fez ir a falência e perder tudo e hoje tem que sustentar sua família trabalhando como Gari, mas ele diz não ter vergonha, pois está batalhando por sua família e não abaixou a cabeça quando seu mundo desmoronou ao seu redor. Duncan se acha uma pessoa muito anti-social e acha que terá dificuldades para se aproximar das pessoas da casa. Como será que ele vai ser recebido tendo esse visual tão "rebelde"?

 Dylan Civita, 27 anos, professor. O jovem professor Dylan Civita diz que essa será uma experiência única para ele, nascido no Rio de Janeiro e nunca nem se quer saiu de sua cidade agora pretende viajar o mundo! Se diz ser uma pessoa calma pois isso é essencial em sala de aula. Mas acha que seu jeito calmo vai ser uma tremenda pedra em seu caminho pois tem medo de às vezes ser "molhe" depois com as pessoas. Pretende usar sua inteligencia para chegar longe no jogo e sobreviver pelo menos até a Mergê. Será que sua cabeça será o suficiente para o jovem professor chegar longe?

 Felipe Anaster, 20 anos, Bailarino. Felipe sofreu muito preconceito na vida por conta da profissão que ele escolheu pra sí. Desde pequeno sempre amou o balé e seus pais nunca julgaram essa sua paixão pela dança. Mas, ao decorrer de seu crescimento sempre foi questionado "Você é Gay?" mas, Felipe Anaster prefere não comentar sobre isso, ele diz que sua sexualidade é um problema dele e de mais ninguém. Seu jogo será estratégico e social e diz que suas habilidades com o balé ainda poderão ajudar muito nas provas malucas que estão por vir. Será que apenas isso vai ser o suficiente?

 Mattew McCall, 24 anos, Tatuador. Ele já deixa claro: "Odeio Tatuagens", o que deixou a nossa produção um pouco confusa de inicio, como uma pessoa pode ser tatuadora sendo que odeia Tatuagens? Ele diz que é um velho negocio de família mas nunca gostou disso, acha horrível as pessoas fazerem isso com suas peles, com uma criação de Deus, e por falar em Deus ele se diz uma pessoa bastante religiosa e que dentro do jogo não pretende faltar com ética e jogar um jogo limpo e justo. Será que ele vai conseguir realmente fazer um jogo limpo quando se tem 5 milhões em jogo?

 Natasha dos Reis, 22 anos, Estudante de Moda. Ela se acha uma pessoa bem extrovertida mas também muito inocente e diz que seu maior medo é de ser usada e não perceber, ela diz não conseguir ver maldade nas pessoas, mesmo depois de acompanhar todas as outras 5 temporadas do reality ela diz que acredita que todos tem um lado bom dentro de sí. Se dizendo a maior fã do reality ela acha que depois de ver e rever todas as temporadas vai conseguir fazer um jogo perfeito. Será que conseguirá mesmo fazer esse tal jogo perfeito ou será que a inocência vai lhe consumir?

 Nicole Andrade, 22 anos, cursando a oitava série do ensino fundamental. Burra. É essa a palavra que ela diz que á define. Depois de repetir a oitava série 8 vezes ela diz que isso já é uma certeza para ela e ao decorrer dos anos depois de tantas falhas ela foi se tornando uma pessoa amarga e arrogante e acha que isso vai lhe causar muitos problemas dentro do reality. Ela não é simpática, é burra, então acha que a única chance que ela tem de ganhar é com a sua beleza. Será que essa moça vai conseguir fazer muito com pouco?

 Pietra Constantino, 23 anos, Fazendeira. Após viver sua vida inteira no interior na fazenda de sua família, Pietra diz que quer tentar algo diferente do que só ficar trocando a lama dos porcos e pegando os ovos das galinhas, quando soube da oportunidade de participar de um reality show e ganhar 5 milhões ( Pietra ama milhos), ela não pensou duas vezes mesmo sem nunca ter nem assistido nenhum reality show e se inscreveu na edição. Será que Pietra sem experiência nenhuma com realities shows irá conseguir ganhar este grande game e levar 5 milhos pra fazenda?

Roberta Cardoso, idade desconhecida, ocupação desconhecida. Não se sabe muito sobre Roberta, a única informação que temos é a produção a achou fugindo de um manicomio e resolveu dar-lhe uma chance na sexta edição do reality. Como será que vai ser a participação dessa participante? E afinal, quem é Roberta Cardoso? Será que iremos descobrir ao decorrer da temporada?

 Takeo Yoshida, 54 anos, Aposentada. Takeo mais conhecida com mãe dos Yoshida, é mãe da terceira colocada do All Stars do WOL, Mila Yoshida e de Hiroshi Yoshida o participante mais desequilibrado que esse reality já viu... por enquanto. Ela diz que está muito orgulhosa de sua filha, mas que pretende fazer melhor e conseguir uma colocação melhor do que terceiro lugar. Será que Takeo irá longe? Parece que a dinâmica do jogo está a seu favor. Tudo depende de como ela vai jogar!

 Thomas Fatter, 26 anos, comerciante. Thomas é um exemplo de pessoa fodida na vida. Diz já ter passado por tudo nessa vida, além de ser baixinho, usar óculos, ser gordinho e negro, Thomas também é pobre. E diz que está entrando no reality para ganhar e que precisa muito desse dinheiro para dar uma vida melhor para sua mãe e seus filhos. Se acha uma pessoa bem extrovertida e espontânea e que pretende levar um jogo inteiramente social pois como ele sempre diz "Conquistar uma pessoa pelo coração é a melhor maneira que existe para conseguir o que queremos". E ai? Sera que isso vai bastar?

 Emma e Zoey, após serem enganadissimas num episódio especial da quinta edição, elas descobriram que ganharam vagas sim na sexta edição, mas Bianca nunca disse que seriam como participantes, então elas se tornaram as novas estagiárias do reality. ou seja, Bianca, Emma, Lola e Zoey comandando um só avião? Isso não vai dar certo! A Sexta temporada promete vir com tudo! Então... apertem os cintos pessoal pois essa viagem começa agora!
 Estréia ainda sem dia definido mas provavelmente será entre os dias 16 e 23 de junho. Até lá!
P.s: Peço que tenham paciência pois estou tendo que pesquisar sobre os países e os pontos turísticos e ainda tenho que montar as scenes e tal >.<


5 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

Esse cast,jesus <333333333333333. Posso dizer que amei o Mc Corno,a Cornélia Atriz Pornô,o bailarino viadinho e a mãe dos Yoshida <3.Eu também gostei de outros,mas ainda é meio cedo para dizer...E AGRA TV MÃE DINÁH VAI FAZER UM RANKING TOTALMENTE CORRETO SOBRE A ORDEM DE ELIMINAÇÃO DESSA BAGAÇA! SE ALGUMA COISA NÃO BATER É PQ O VOLTZ MUDOU -qqqqqq
16- Pietra ->Acho que ela vai acabar levando um blind lindo no cú,mesmo sem saber o que significa...
15-Mattew ->Acho que ele vai acabar cansando o pessoal com o papo religioso e vai se fuder bonito <3
14-Daniel ->Também acho que ele vai levar um blind no cú.
13 ->Amélia ->Provavelmente ela vai acabar se isolando da casa,e acabar flopando sem aliança alguma.
12 ->Roberta ->Vai ter causado alguns barracos e provavelmente vai ser uma grande vilã bem humorada,mas que logo vai cair fora.
11 -> Duncan ->Chuto que ele vai ser o avulso-que-faz-aliança da temporada,e vai acabar caindo fora por fazer...nada.
10-> Alfredo -> Vai ser o típico amigo da casa toda que vai encontrar alguém,mas também vai flopar por não focar muito no jogo
9-> Natasha -> Acho que ela vai ser aliada de alguém,e nesse ponto ela vai ser traída e vai levar o maior blind da temporada.
8 -> Cornélia -> Vai causar muuuuuuito,e vai até pagar de santa alguma hora,mas como toda barraqueira,vai cair fora.
7 -> Dylan -> O sangue bom da casa,acho que vai flopar ou ser traído,e talvez ele faça alguma aliança.
6 -> Thomas -> Vai ir longe,ser o alívio-cômico da temporada,e como qualquer personagem engraçadinho,vai longe mas nem tanto.
5 -> Ariana -> Uma forte candidata ao prêmio,vai acabar levando um blind perto da final,e acho que ela também vai formar um casal.
4 -> MC Corno -> Vai ter um ótimo jogo e também vai ser engraçado,mas vai flopar muito perto da final.
3 -> Nicole -> Começará como uma vadia,puta e mau-humorada,mas acho que vai acabar virando uma pessoa bondosa e uma boa jogadora.
2 -> Felipe -> Bateu na trave...e quase venceu.Provavelmente tb vai fazer um casal.
1-> TAKEO -> RAINHA,NÉ,GENTE? SÓ DIGO ISSO.

Anônimo disse...

Mathew e Cornelia tem minha torcida ...
Dedicar torcida aos outro é ir com cede ao pote então não prefiro comentar mais nada
-italo

Anônimo disse...

Porinquanto eu torço pra mae dos yoshidas,a fazendeira e a cornélia

Cawan#Lucas# disse...

#GoTakeo #GoCornélia #GoPietra

Larissa Silva disse...

Hora de ver o que essa temp de WOL prometeee!! <# Vamos comentar esse lindo cast.

Alf pode ser um cara muito legal, alguém que eu vá até torcer, mas ele também pode virar um pé no saco. Espero que torça por ele e que ele realmente seja bom no jogo social para que ele possa ir longe.

Amélia, bem como o jogo não vai ser o publico que vai decidir, esse lado estrategista dela pode ajuda-la e muito, mas esse lado fechado dela pode atrapalha-la e muito! Se ela for uma good UTR player pode ir muito longe, e eu normalmente gosto de bons UTR players <3

Ariana Pequena - lol
Ela pode ser a heroína da edição, mas se ela ficar de muito draminha já aviso que não vou gostar dela. Ela tem que ser uma guerreira para eu gostar dela, mas eu acho que de qualquer jeito ela vai longe, então...

Já amei esse MC Corno só pelo nome. Espero que ele seja um alivio cômico para a temp que eu já vou torcer horrores por ele.

OMG, também amei essa mulher, tomara que ela seja tão dispirocada e safada quanto ela aparenta ser que eu vou torcer por ela! E espero que ela vá longe, porque se ela for essa delicia toda vai ser pessimo ver ela sendo eliminada cedo.

O Dani parece ser bem bacaninha também e se ele não for eliminado cedo no jogo por causa de desafios ou sei lá, ele pode ir muito longe com um bom jogo nas mãos.

Eu espero muito que eu vá torcer pelo Duncan, ele parece se rum bom homem e inteligente! O unico problema é que ele pode se excluir logo no inicio do jogo o que seria uma pena! Espero que ele enfrente a timidez dele e jogue um otimo jogo!

Dylan, adorei ele, parece ser um fofo e também muito inteligente. Se achar uma aliança logo no inicio do jogo tem tudo para ir longe e eu estarei lá torcendo para ele <3

Amei a historia do Felipe e já acho ele uns dos possiveis campeões. Tem a minha torcida por enquanto e mal posso esperar para ver o que ele vai fazer nesse jogo, tem a capacidade de ser um dos melhores <3

Já odiei esse Mattew. E infelizmente é pelo religiosidade, eu tenho minha propria religião e respeito totalmente a decisão dele, mas não suporto essas pessoas que vivem pela religião, é uma coisa muito desgastante.

Natasha, fofa <3 Espero que ela não seja também uma total desiludida criançinha porque senão vai ficar chato torcer para ela, mas se ela for para um lado cômico, tera minha torcida forever <3

MEU DEUS, PQPQPQPQPQ, Ela deve ser burra pra carai! Gente, mal posso esperar para ver essa mulher se ferrando total nesse jogo, vai ser muito divertido, ai ai.

Acho que essa Pietra vai rodar cedo, mas ela pode ser divertidinha, mas ela não tem o perfil que me agrada muito, vou ter que esperar para ver.

Robertão deve ser outra delicia! Se ele for por lado doida cômica terá minha torcida eternamente também, se ela ficar por doida maníaca...nem tanto! Deve rodar cedo só por ser uma descontrolada, ou até mesmo expulsa...veremos!

Yoshida Mother vai ser uma diva já prevejo tudo! Estrategista de classe, e tenho quase certeza que ela vai longe e que eu vou gostar de torcer para essa mulher!

Thomas pode ser algupem que eu vou gostar ou achar totalmente irritante, veremos quando essa budega começar, mas não acho que ele vá longe.

POSTA ESTREIA LOGO VOLTZ!!! <3 <3 <3

E ADD NOS PARCERO: http://ilha-das-aventuras.blogspot.com.br/

Amei tudo isso, bjs!