sábado, 24 de janeiro de 2015

Episódio 10 - Like sisters

Episodio 10

Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
 Maliciosos pensarão merda -q
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 9
 VEJA AS PRÓXIMAS TIRAS OUVINDO ESSA MÚSICA PRA FICAR MAIS LEGAL -Q


Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
Episodio 10
TOP 16

  Nossa! Preciso dizer pra vocês que, pela primeira vez em cinco edições eu realmente fiquei muito triste com a eliminação, sei lá, acho que depois de um tempo você começa a se apegar mesmo por isso tudo, por esses participantes, sei lá, acho que consegui sentir a emoção, a tristeza das meninas, e foi realmente difícil pra mim.
 Mas, enfim, só um deles vai ganhar né? Uma hora todos tem que sair, e gostaria de agradecer mais uma vez por todos esses votos!!!! E finalmente chegamos ao TOP 16! 9 já foram embora, falta mais 13 irem para termos nossa final, onde vamos coroar a estrela das estrelas! E como ainda falta eliminar um bom número de participantes, vou dizer como vai ser daqui pra frente! Eu decidi fazer todas as berlindas quadruplas onde dois irão embora sempre, assim não fica uma coisa lerda e nem rápida demais,
 Então, o que vocês acharam das eliminações? O que acharam do TOP 16? Gostaria que fizessem uma listinha atualizada com as colocações que vocês querem eles, por favor e.e
 E outra coisa, eu não coloquei berlinda nova nessa postagem pra dar um descanso pra vocês u.u viram como eu sou um realiteiro bonzinho?


4 comentários:

Samuka disse...

Bom começamos com um reunião, das pessoas falando sobre o Vinicius ser um pal mandado (não consigo gostar dele e..e) E a Julia chega bem na hora... Olha eu gostava muito da Julia, mas ela está bem diferente do que ela era no WOL 3.. ela está focada muito no Vinicius e pouco no jogo.. E eu simplesmente adorei essa ideia u.u quero essa aliança indo para frente, mas realmente espero que a Demi não se distancie das outras meninas.. pois tbm adoro elas..
E de repente todo mundo enquadra o Scott e *BOOOOM* Eu estava certo,Scott tentou ser o grande vilão, mas é.. a casa caiu meu amigo.. a CASA CAIU!! E o pior foi ele querendo dar uma de fodão como se estivesse certo #mereçu
E Katy e Vinicius? e..e sinceramente não shippo esses dois não, mas o chega pra lá que o Vinicius deu na Julia foi histórico! (Mesmo assim não gosto dele -q)
Aquela cena das 3 :c Sofri aqui, sinceramente gostava muito delas, e não quero ver logo as 3 na mesma berlinda.. mas fazer o que né gente? :/
Chegamos na eliminação com as 3 entrando de um jeito *BOOOOOM!* (Música que eu sugeri (que orgulho -qq) E temos a eliminação do Pedro... coisa que creio que todo mundo já esperava.. E depois uma das eliminações mais tristes do WOL... Sim eu voei na Alice, mas erá porque eu não queria a Lilian e a Amanda fora :C
Bom meu top 16 está assim no momento

16 - Scott
15 - Vinicius
14 - Eduardo
13 - Julia
12 - May
11 - Mila
10 - Seu Jô
9 - Katy
8 - Mike
7 - Ana Flavia
6 - Jack
5 - Lucas
4 - Amanda
3 - Lilian
2 - Magda
1 - Demi!!

Estranja disse...

To magoado cntg Luan, vc botou as 3 divas juntas :'( Mas queria tanto que a Alice tivesse ficado, pq adoro ela desde quando ela flopou no WOL3 :(
http://legendaryreality.blogspot.com.br/
Parceria?

#GoLilian #GoLucas #GoScott #GoAmanda #GoMagda #GoAna

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique disse...

Gente, Demetria samba, sem mais. A aliança dos vencedores e Jack vai reinar nesse jogo, escuta oq eu to falando :3

Não queria que Alice tivesse saído :// bd, mt bad.