quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Episódio 9 - Derrubando pilastras.

Episodio 9

Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9
Episódio 9
Episódio 9
Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9

Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9

Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9
Episodio 9

 Bem, primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos vocês por todos esses votos! Não esperava nunca que três enquetes teriam toda essa quantidade! Valeu mesmo. E sobre o episodio, como a Lola disse, estamos na nossa Fase turbo! E já temos mais uma berlinda formada, então... comente quem você quer que continue e quem você quer que saía e o que achou do episódio.
 E para quem não entendeu muito bem o título: Magda disse em um episódio passado que Carol era a pilastra dela, que se ela caisse... ela iria desmoronar.


8 comentários:

Brent disse...

Gente, que sacanagem isso que fizeram com a Lilian...e eu não faço idéia de quem tenha sido, não mesmo .-. tá muito louco esse mistério, cheguei a pensar que tinha sido a carol mesmo mas não foi...e ela ainda se ferrou por algo que não fez coitada kkkkkkkkkkkk
e essa pressão que o phillipi levou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muitooo
foi querer abrir demais a boca, levou ameaça de pagar
processo e saiu pianinho ueheuehueheueh

na berlinda de agora eu gosto das três meninas =((((
não sei quem vou votar, mas vou votar bastante pra
garantir que o pedro saia, não suporto ele!

Ah, voltz, parceria? http://afazendabits.blogspot.com.br/
adicionei o Wol já! ^^

Unknown disse...

Ain q triste eu achar isso mais eu achu q já ta na cara que foi a Demetria ;c Naaaaaaaaaao ;c
Pedro seu ridículo larga de se intrometido seu idiota -.- Mais Eduardo e Cris n formam um bom casal ‘-‘ E cris aceita q doi menos ahushuhsuahusaushaushauh :D
Ana Flávia puta como sempre .-.
Tico e Teco morri ;) ;) ashuahsuahushaushua
Magda burra pq n foi contar bestah e pegar a imunidade thonga brinks vovó mais vc vacilou hein...
Ae Seu Jô agr vc tem uma chance de conhecer a Magda melhor quem sabe n tem uma chance ate de outra coisa husahushauhsuahsuaush
May ficou tuts tuts tuts 8)
Preparado apontar e vai :D SHAUHSUAHSUAHUHSAHUSHUAHSUAUHS morri
Como assim Eduardo ficou o.O to no chão
Lola cortando o barato da Lilian OMG sahushahsuahsuhaush
Phillipi a porta eh vaza lixo -.-
Lola barrando phillipi amooooo hsaushuahsuahushaushuashau
Carol e Phillipi vão toma no cuh velho affs três meninas q eu amuh no paredão -.-‘
Só espero q Pedro sai...

Samuka disse...

Bom começamos com a Lilian dando o chilique todo.. E tipo sei lá, ta mais que na cara que não foi a Carol que fez isso,e tenho certeza que ela vai se arrepender desse alvoroço todo u.u
E olha só quem apareceu! Mais uma personalidade de seu Jô! E olha.. quem diria que ele no final das contas iria sem útil -q
E olha.. WOL virou CSI -qq Sabe eu estou com muito medo de a Demi estar por trás disso.. Porque tipo eu amo ela.. amo ela mesmo, e não sei se suportaria ver ela fazendo algo tão baixo...
Sobre Pedro, Cris e Eduardo.. Bem o Pedro continua querendo destabilizar o Chris, e isso está na cara.. Mas tipo Eduardo e Chris não combinam em nada... seria muito estranho um casal dos dois -q
Mas o Chris ter chegado ao ponto de desmaiar é foda -q
Bom a cena da cozinha temos a Puta da Ana, sendo não tão Puta (coisa rara -q)
E pela cara que a Magda fez.. ela ficou muito surpresa, então pode ser alguém inesperado..
Bom começamos a eliminação.. Sobre a May e o Chris, eu fiquei muito indeciso, mas no final optei por votar no Chris mesmo.. acho que a May ainda pode mostrar muita coisa...
Agora eu juro que fiquei chocado com a eliminação da Carol.. eu foquei tanto em ajudar a Demi que acabei esquecendo dela.. sabe.. fiquei bem bolado agora.. mas fazer o que..

Sobre essa berlinda eu vou ser #FORAPEDRO e #FORAALICE
A Amanda e a Lilian ainda vão ter muito a mostrar.. e mesmo estando com muita raiva da Lilian não quero ela saindo agora!

PS: Espero que na frase que a Magda disse "Se ele quer Guerra... Guerra ele terá." Esse "ELE" seja um homem.. e de preferencia o Scott -qq

Pepito disse...

Nossa... Quando eu vi que estavam votando muito pra demi sair acho que nunca votei tanto na minha vida... Meu dedo caiu aqui, to ate com trauma de votar ;-;
Mas valeu a pena

Eu fiquei com perna do chris nesse epi, tadinho :c
Mas o eduardo se assumiu eles viraram amigos aí tipo... Ele ja se apaixona por ele, wtf @_@
E o drama foi meio exagerado tambem, ele desmaia e passa a usar cadeira de rodas, pedro soube afetar profundamente mesmo .-.

Eu votei um pouco na carol, tem horas que eu gosto dela e tem horas que eu não gosto, entao acho melhor ter saido de uma vez

Entao eu gostei de todas as eliminaçoes, mas que sacanagem com a carol, foi pro paredao por ser acusada injustamente e ainda sai :v

Eu acho que quem cortou foi o scott, mas ainda não teve um motivo especifico pra ele mirar na carol, só se ele realmente quiser ser um novo vilao... Pode ser o pedro tambem, sla, acho que o scott seria muito obvio

Nesse paredao sou fora qualquer um .-.

Estou amando muito muito msm o wol 5 <333



Unknown disse...

Agora q eu fui percebe q a Magda falou se é guerra que ele quer.... Guerra ele terá então eh um homem então isso quer dizer q não eh a Demetria UHUUUUU tuts tuts....
E eu agora achu foi o Sccot ele quis fazer isso para incriminar a Carol e causar intriga e da uma de vilão que coisa feia Sccot e fazer a vingança dele como eu disse Lilian eh amiga de Demetria ele quis se vingar dela... N sei se isso eh um motivo plausível espero q seje

Estranja disse...

Eu acho que sou o único que ta tentando recolher os detalhes realmente... mas vamos lá a minha lógica.
Primeiramente Seu Jô disse que não deixaram nenhum fio no chão, ou seja, provavel que seja alguém careca.
Os unicos são o próprio e o Phil flopado, que saiu, então seria idiota continuar com isso já que ele flopou. Voltando,Amanda disse que seu Jo tem as suas personalidades MAAAS não compartilha memórias, ou seja, ele enquanto espionava não sabia que tinha sido o próprio. Tem a personalidade mal dele, então essa personalidade poderia ter feito mt bem o trabalho e ele nem saber na verdade, e ainda se você reparar na dispensa, depois que a Magda leu algo na tesoura ela ficou meio esquisita com o Seu Jô, talvez tenha aceitado e falado "por que não?" com medo dele fazer algo com ela sla-q E ela disse "Se ELE quer guerra", ou seja, é um homem...
Juntando todas as pistas que citei, eu aposto no Seu Jô como quem cortou o cabelo da Lilian!


Adorei o ep, tirando as 3 eliminação que foram TOTALMENTE ao contrário do que eu queria.. WOL fantástico <333

DÉG = DEGROER disse...

Seu jô mudou de personalidade, cortou o cabelo da Lilian e não se lembra XD #ForaLiLian

Pedro Henrique disse...

Uhules! Pedrinho tá de volta pra ler os blogs! õ/

Eu li a temporada toda, gostei muito da Demetria <3

E nesse paredão pode sair qualquer um menos a Alice! :3 Comentário curto pq sim. Ainda não me recompus por completo -q