sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Episódio 8 - Rapunzel and the colorful Prince.

Episódio 8

Episódio 8
Episódio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episódio 8
Episódio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Episodio 8
Misterio

 Nossa, muita coisa aconteceu nesse episódio, e aí, o que vocês acham que aconteceu? Qual é a opinião de vocês? Deixe tudo isso nos comentários, e mais a sua torcida, adoraria que vocês fizessem um TOP de 21 a 1, para eu saber quem vocês gostam de uma forma melhor.
 E temos 3 berlindas, Quem vai sair em qual? Quem vai continuar no jogo?
 E olha, quero agradecer imensamente pelo apoio, eu fiquei com um pouco de medo, porque não postava a séculos e da um medo de as pessoas terem esquecido sabe? kkkkkkkk, valeu galera, espero que fiquem por aqui por mais e mais temporadas ><


------------------------------------------------Enquetes--------------------------------------------------------

9 comentários:

Y. disse...

FOI A MAGDA!

Unknown disse...

Bom eu achu q foi o Sccot pq ele já tava com espírito de vingança n contra a lilian mais pode ser que a lilian eh amiga de Demetria ele quis fazer isso com a lilian....
Wol ta voltando com tudo ta mtt bão...
Nossa o Eduardo eh gay to chocado o.O
Carol e Magda que amooooor <3 <3 <3 Linda a declaração da Magda me emocionei ;) –nn
Ana Flávia sua put* cobra najaaa tadinha da demi... Demi n fica assim eu espero que essa coroa seje sua novamente <3 <3
Mike seu chatu intrometido deixa os dois pombinhos... Júlia e Vini <3 <3
Essa aliança das meninas eh top de mais espero que vcs sejam o top 5 do WOL...
Seu jô safaudinho... #JAGDA #JAGDA <3 <3 <3
#ForaCris
#ForaPhllipi
#ForaEduardo

Samuka disse...

Bom começamos com a Ana Flavia se exibindo como sempre.. se achando a ultima bolacha do pacote.. e sua quenga saiba que você só virou líder pq comecei a acompanhar o WOL hoje e perdi a votação -qq E sobre esse babado do Eduardo? Mas gente.. eu só achei que ele vestia esses casacos por causa do frio mesmo -q
E sobre Carol e Magda *-* Adoro elas.. sabe a Carol foi bem puta e escrota na 4ª temporada.. mas agora ela até que está legal.. e vovó Magda.. eu sempre adorei ela, e continuo achando ela uma das favoritas a irem bem longe nesse jogo <3
E no final das contas Eduardo erá só gay mesmo.. mas eu ri muito com a Katy correndo loucamente e gritando que ele era mulher kkkkkk' ó Deus.
E cada vez fico com mais ódio da Ana Flavia >.> Essa puta do caraio, a Demi não ganhou porque ela foi coitadinha, ela ganhou porque cativou muita gente u.u E eu quero uma berlinda das 2 para eu ver essa puta saindo com o rabo entre as patas! -q
Achei uma sacanagem o que fizeram com a Lilian.. porra ela adorava o cabelo dela, e de repente alguém vai e faz isso!

Bom nessas berlindas eu sou

#FORA.. Ai caralho.. não sei em quem votar entre May e Chris e..e
Na outra sou claro #FORAPHILLIPI
E por ultimo #FORAEDUARDO..

Bom sobre quem cortou o cabelo da Lilian eu estou em duvida entre o Scott e Pedro.. Mas eu vou arriscar no Scott, porque com a saída da Juliana, ele virou o novo vilão e está com fogo nos olhos... E agora ele vai atacar os participantes mais "fortes" aos poucos.. e tentar botar todos contra todos..

Bom agora é hora de votar! kkk' Wol pode ter se afastado durante um tempo, mas continua com seu brilho! Parabéns Voltz! *-*

Samuka disse...

E sobre o top 21 o meu está assim

21 - Phillip
20 - Pedro
19 - Eduardo
18 - Vinicius
17 - May
16 - Seu Jô
15 - Jack
14 - Scott
13 - Alice
12 - Chris
11 - Mike
10 - Lucas
9 - Ana Flavia
8 - Mila
7 - Amanda
6 - Julia
5 - Katy
4 - Lilian
3 - Carol
2 - Magda
1 - Demi!

tvkc2qd3d4d5d disse...

RACHEI COM A MAY FALANDO ''PRA QUE TANTO DRAMA'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem leu WOL 1 vai entender

Catatau :3 disse...

Cara mesmo eu amando a Demetria acho que foi ela :c , tipo a Demi tava na sala na hora do grito,mas ela pode ter passado no quarto em 10 minutos,e depois foi pra sala se misturar com o povo,o motivo pode ser pra acharem que a Lilian faz muito drama por causa do megahair,e tambem tirar o dela da reta....mas acho que ela não iria tão baixo....MASSS infelizmente ainda acho que foi a Demi que fez aquilo :c

Sobre o ep amei kkkkkk
mais um viado pro time dos coloridos kkkkkkkkk amei as duplas amei os barraco u.u

Bjs <333

Pepito disse...

Bem, eu realmente não tenho um palpite de quem cortou o megahair da lilian... Eu nao vou com a cara da lilian, mas na minha opiniao isso é um golpe mt baixo e-e

Eu não tenho nenhum argumento plausivel mas eu tenho um pressentimento que foi a magda, pq n acho que a carol faria algm passar pelo que ela passou, e n acho que a demi e o scott fariam algo do genero, e a magda ainda votou na lilian, mas talvez tenha sido porque ela acusou a carol... Pode ser o pedro tambem ja que ninguem suspeita dele :v Mas como eu disse, ainda nao tenho bons argumentos

Demetria X Phillipi = Vaza Phillipi mds, ele nem deveria estar nesse AS -.- E eu gosto da demetria <3

Cris X May = Tanto faz... Porem eu acho que prefiro a May no jogo, mas se ela sair nao vou me importar :P

Carol X Eduardo = Carol... Nao consigo ir com a cara dela, e acho que o eduardo ainda tem mais coisa pra mostrar, tipo se ele mudou mesmo ou sla

Anônimo disse...

FOI O PEDRO DO OVO

Anônimo disse...

na vdd deve ter tido um erro ai na produção, certeza que foi a juliana