segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Episódio 7 - Revenge

Ep 7 - Revenge

Ep 6 - Revenge
Ep 6 - Revenge
Ep 6 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge
Ep 7 - Revenge

É, voltamos! Espero ver muitos comentários aí viu, u-u vocês sabem como é raro eu postar então... -qqqqq.
 Bem, não deixem de votar nos seus favoritos e dar a eles uma imunidade nesse próximo episódio. E ai? o que acharam?



6 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

Meu deus,Carol e Magda apenas se mostraram as mais ridículas aí depois dessa,espero que levem um blindside bem no meio do cú!Já para a Júlia e a Bambu Gótica,espero que também saiam,não acredito que tem gente que ainda consegue gostar delas depois dessa .-.
#GoMike&Scott
#ForaJúliaBambuGóticoMagda&Carol

Brent disse...

Carol e Magda <3333 eu ODIAVA a carol, ainda odeio um pouco, mas ri quando do nada ela botou a culpa no jack kkkkkkkk mas o que tá me fazendo começar a gostar dela é justamente essa "amizade" com a Magda... achei inusitado e ao mesmo tempo, uma dupla legal, sei lá, só sei que elas me chamaram atenção nesse episódio e eu sempre amei a <3 magda <3 esse phillip continua um avulso fazendo de tudo pra aparecer, aff menino insuportável!
outro que tá chato é o Vinícius! adorei o corte que o seu jô deu nele, falou muito bem, e foi merecido, fica na sua vinícius, maltratou sua avó e agora quer se meter na vida dela #forabalofo
e Alice barracos Finalmente chegoooouuu \o/ seja bem-vinda ao WOL all-stars -qq não tem essa de se segurar não alice, seja quem você é, quebra o barraco mermo -nn kkkkk
Scott ameaçando Julia e Demêtria D: cuidado meninas, ele falou sério, e acho que vai cumprir, aliás torço pra cumprir e colocar Júlia e o gordinho chato na berlinda, n to suportando eles!
para líder vou votar em Magda e Carol é claro, May e Cris e Mike e Scott, quero o scott dando início á sua revenge! >:)
WOL ótimooo, perfeito, n demore a postar voltz!!! sentimos saudades
deste grande game <3

Anônimo disse...

Já sou #TeamAnaFlávia&Katy!

Boo Bear :3 disse...

Eu já gostava da Carol, depois dessa então é paixão <333333
Que quenga crocantissima maravilhosa <33
Quero ver Jack, Mike e Scott cairem logo pfvr, n suporto os 3!
#MagdaECarolParaLider
#ForaBambuGótico
#ForaNovoVilão
#ForaMikenjoado
#ForaQuengoDaPunição

Unknown disse...

Agora que ele virou vilão e quer vingança,a minha torcida por ele só aumentou,me dá um gosto tão bom quando me vingo de alguém.

#ForaJulia
#ForaDemêtria
#ForaVinicius
#ForaMagda
#ForaCarol

#TeamScott <3

Samuka disse...

Como é bom poder voltar a ler WOL *--* Não vou fazer um big coment nesse pq não lembro muito das coisas.. e pretendo dar uma lida a partir do começo... A única coisa que posso falar é que continua #TEAMDEMETRIA pq né? Rainha né amores...