sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Passatempos, PQRCMRMM ( aquele programa lá '-' ) e Eliminação.






















 Bem, então é isso, estamos em pleno TOP 12 agora, os homens estão dominando a temporada pessoal :O, será que as mulheres irão se unir contra eles? acho muito dificil, e nossas eliminadas? qual será o destino delas nas mãos desses 3 diabinhos? E a Aliança Masculina? Será que é apenas uma crise passageira? Demetria, Debora e Júlia se vingarão de Lilian? Como está sua torcida agora? #SobeEmCimaDoSenhorPalmito #Gatolopando# #Fui#

9 comentários:

Samuka disse...

WOL *--* Estava ansioso por essa postagem.. Queria logo o resultado!
Bom... A Tifany subiu muito em meu conceito e espero que ela de um pé na Bunda da Liliam para essa maldita, tomar no rabo! E espero tbm que ela vá para a próxima berlinda! u.u Ela precisa ser eliminada na próxima semana, graças a ela 2 pessoas que ainda eram para estar curtindo de boa foram eliminadas!
Não espero que aliança masculina seja destruída por causa de 1 voto... Espero que eles façam as pazes, e fique tudo numa boa *--* Na cena que a Liliam foi falar com a Deeb... Ah my gosh... Mas o que é dela está guardado u.u
Quando mostrou a Megan jurava que ela ia cantar Wreacking Ball kkkkkkkkkkk ( mas bem que eles podiam -nn ). Kkkkkk tadinha da Lola ela não merecia aquilo..
Betania e Beatrice... Pq??? Pq????! :'( Mas fazer o que pelo menos poderemos ver a Deeb, Juli e Demi pisando na Liliam *--* Voltz não demore com a próxima postagem! Necessito ver a Liliam sofrendo!

tvkc2qd3d4d5d disse...

Liliam vai ser uma espécie de Amanda mais put*,sóacho U.Ú Nossa,para mim a Megan não renderia nada se ficasse no WOL 1 '-' e o Woltz provou que eu tava certo,ela fez tanta diferença,né?Mas pra que o gato?E coitado,ele não devia ter sido chamado de ''Sr. Palmito'' para mim essas eliminadas não vão fazer diferença NENHUMA no WOL,eram mais avulsas q a metdade do povo do IWBF 2 e juntos U.Ú e Woltz,me ajuda pelamordedeusssss não tô conseguindo postar a enquete lá :P o que eu façooo??Ainda acho que poderiam colocar a Emma para dar mais uma apimentadinha nesse jogo U.Ú e Samuka,trate de acompanhar o IWBF,okey? U.Ú

Unknown disse...

Adorei tudo !

Vai Bernardo

Unknown disse...

Triste pelas eliminações de hoje ;( mais tomara que Júlia ganhe isso e Tifany muito diva torcendo para ela também. E Lola depois do choque o cabelo fico muito doido kkkkkkkkkkkk Lola divaa vem ni mim sqn- Volte a apresenta Lola +qdivaa!!!
Hirosi e Vini também torço para os dois. Parceria? http://thebigchampion.blogspot.com.br/

vem aí doutora adélia disse...

http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ quem quiser ver meu reality ta aqui o link!!!

Jhonata Maicon disse...

Uffa , acabei de ler :D Até que WOL está legal . Mais um reality que irei acompanhar além de TBP, êba ! :D
Minha torcida é :
Carinha de blusa de frio
e
Carinha de blusa verde e gravata

obs: Não sei os nomes ainda u-u

Boo Bear :3 disse...

Fiquei meio que com pena da Bea, mas era nescessário!
Acho FODA que o WOL não deixa ninguém avulso, eu consigo ver um "destino" pra cada um (eu falando assim to parecendo aquelas pessoas que prevem o futuro), e é um dos melhores realitys na minha opinião!
GO JÚLIAA! GO LILIAAN! GO JEAAN!

vem aí doutora adélia disse...

http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ meu reality porfavor aconpanhem,tifany tava bem colocada no iwbf mas ai ficou meio transparente mas ao passar do tempo vai aparecendo eu conheço o wol o wol não deixa ninguem avulso o wol e d+

Wagner disse...

Voltz vai ter que me perdoar porque dessa vez não tem mega-recap. Porque hoje foi a segunda vez que tentei fazer e algo deu errado ;-; ... então hoje só serão alguns comentários mesmo!
Primeiramente, estou chatiadíssimo com o recalque da Albina, da Demi e da Debbie simplesmente porque Tiffany e Quenga do Megahair estão JOGANDO O JOGO! Elas são minhas favoritas, mas se não sabem competir, o choro é livre!
Enquanto isso, Biavulsa acha normal chegar seminua no quarto do líder. Querida, isso não é o Big Brother... não dá mais pra você seduzir o líder -zoa. Rola ainda um recalque pra cima do maravilhoso Japa Burro que só faz cagadas PARA NOOOOSA ALEGRIA!
Rola ainda uns pequenos barracos. Das garotas: Debbie fica nervosa por Loiravulsa evoluir para Quenga do Megahair! Dos garotos: Líder da aliança dos avulsos fica bravo por Cara do Casal defender a Mina do Casal (AKA: Demi) na votação.
Rola ainda o ~meu~ programa (sqn) com os primeiros eliminados e o desfrutável gatinho Palmito. Eles eletroqueiam (oi?) a ex-apresentadora, levam uma kibada do apresentador por usarem a apresentadora como alvo dos seus planinhos dumal e a hgata ainda é convidada pra apresentar a eliminação.
Infelizmente, quem roda é Soberbetty e Biavulsa (o infelizmente foi apenas para Betty, mazéclaro!) e claro que logo as duas se tornam os novos ratinhos de laboratório dos primeiros eliminados rancorosos <333