segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aviso.

 Devido a alguns motivos pessoais, infelizmente terei que cancelar o Win or Lose 3.

- Clique em Mais Informações -


                  PEGADINHA DO VOLTZ HAHAHA

  Bem gente, o que tenho a dizer não é nada muito importante, mas acho que deveriam saber, hoje eu estou indo viajar, então portanto, o WOL só terá postagens novamente a partir do dia 26, mas eu gostaria de desejar um feliz natal a vocês, que tenham muita felicidade nesse dia que é tão bonito e que festejem muito!

                                                                                 Atenciosamente, Equipe Win or Lose
      
 ( PS: Estou muito zueiro hoje -NN )

5 comentários:

vem aí doutora adélia disse...

uau voltz eu ja tava mau e tentei dar uma olhada aqui para mi alegrar e vc tenta matar o povo do coração Win or Lose 3 e otimo não pode ser cancelado mais foi um pouco engaçado rara...foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brent disse...

¬¬

dormiu com o bozo mesmo hein voltz? kkkkkkkkkkkkkk quase me matou de susto menino!
ai de você se fosse vdd, ia te matar! ueheuheue
feliz natal voltzito, mts felicidades e muita alegria pra você e sua família nesse dia lindo e especial *0*

Wagner disse...

Sabia que era mentira porque sigo o blog, então dá pra ler o post antes de entrar aqui. Mas se fosse verdade, Voltz, sua família teria que comprar um caixão!

Jhonata Maicon disse...

Tão ta né kkkk'

DÉG = DEGROER disse...

TA MALUCO MENINOOOOOO ! QUASE INFARTEI !!!
VAI DAR SUSTO NA SUA VÓ !