segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Continuação da prova.





















 Bem, é isso gente, o que acharam dessa prova gigaenorme? Hiroshi e Seu Jô, um deles corre risco de ir para a berlinda dessa semana, que será tripla, Lilian nessa postagem, mostrou que tem sentimentos, omg, :O kkkkkkk',  e Olavo, se tornou o 3º Lider, até agora nenhuma mulher foi lider, será que essa temporada vai ser de um homem? :O E Bianca, venceu a aposta, e vai apresentar essa semana inteira sozinha.
 Até breve, com mais uma postagem. E Olha gente, eu iria fazer uns passatempos também, mas essa postagem está grande o suficiente e com passatempos o suficiente, então.. bye bye u-u.

10 comentários:

Unknown disse...

Voltz meu melhor amigo do Bits eu amo seu reality

WOL DEVE TER UMAS 100000000000000 temporadas

#TeamBernardo

Jhonata Maicon disse...

SHUASHAUH quem diria que a loirinha teria sentimentos , essa duplinha de revoltados com a vida irão se tornar uma casalzinho, um casal pedante ,afinal eles de certa forma se sentem superiores aos outros u.ú;
Ainda não sei o nome da dupla do bernardo , porque quando eles sairam da prova não apareceu 4-Bernardo ,3- fuulano.. Estou agoniando querendo saber o nome dele KKKKKKK'
Enfim.. go go cês dois *--*

Samuka disse...

e..e Parece que não vai ter Demi e Bernardo.. Mas sei la.. Não sei.. Acho que prefiro ela sozinha.. Pois ante só do que mal acompanhado..
To apaixonado pela Tiffa *--* -nn Mas que ela ta bem melhor que na primeira temporada está :3 Vejo ela indo longe.. Mas não para final e..e
Quando eu penso que é impossível odiar mais a Liliam ela me surpreende! Agora o Hiroshi corre o risco de ir para a berlinda.. Eu prefiro que vá o seu Jô pois ele nem fede nem cheira.. Então ele saindo não vai mudar nada para mim...
E eu não acredito que a Demi ficou contra ele! Ah... Pelo menos a Deeb e o Jean estão afim de ver os 2 lados da história.. Esperava que o Jean e o Vinicius fossem mais longe.. Mas é o que temos para hoje -nn
Sinceramente a Demi tava um c* nessa prova --' Tava chata demais.. Não merecia ganhar.. eu tenho dó é da Deeb que agora ta correndo o risco.. Mas se ela for eu não vou deixar ela sair!
Aposto que a Liliam ta manipulando o Olavo.. Não consigo acreditar nessa patricinha maldita! Parece que não verei a Tifany no AS :'( Mas pelo menos to vendo ela nessa.. e ela ta mudando a imagem dela para alguma coisa melhor..!
Olavo devia humilhar mais a Liliam.. E no final não pedir desculpa.. Essa quenga merece ficar sozinha e sofrer! Ahh.. sei la ela não me desce.. e o pior de tudo é que essa puta ta imune --' Nem para o Fernando e o Bernardo ganhar isso --' Maldita roupas de natal.. Vou começar a Odiar o Natal agora -soqn.. Bom torço para que nenhum dos meus favoritos se enfrentem na berlinda.. Preciso de mais WOL e..e

Unknown disse...

Como tá conseguindo fazer as tiras se não tem como fazer as Scenes??

Voltz disse...

Eu tenho as scenes '-'

Brent disse...

Cara to amando a tiffany nessa temporada, to torcendo pra ela e quero que ela seja finalista ou pelo menos chegue longe
pena que demétria e bernardo n se bicaram, mas ainda podem dar certo, acho que a demétria ta mesmo muito reclamona, e reclamando de barriga cheia! e a debora nao precisava dar aquele show todo, ela confundiu muitas coisas ali no que ela falou e colocou a demétria numa posição como se ela fosse culpada. nao curti isso aê debbie!
Lilian vacona se aproveitando da inocência do Hiroshi que espero que ele se salve, o seu jô tem mais chances de ficar se for pra berlinda! a cena de Lilian e Olavo foi mt fofa, aprovo os dois juntos! iria rolar drama porque iam falar que ela é má influência pra ele e tudo mais...mas gosto da Lilian como jogadora
Ri muito dos apresentadores apostando e a Bianca dando uma de Narcisa <3
e sobre as futuras temporadas, gostei da idéia de trazer de volta aqueles das temporadas canceladas! tem gente com potencial que deve ser aproveitado, uma temporada com os que foram eliminados cedo também é digna e o fabuloso all stars é claro, não necessariamente nessa ordem mas as três temporadas serão maravilhosíssimas com certeza!

Win or Lose just FABULOUS!

DÉG = DEGROER disse...

Caramba, amei esse episódio... Realmente gostei da Lilian hoje =) Demétria já está enchendo o saco e fala sério, não gostou do seu namoradinho porque ele é engraçado... Aff poupe-me e ainda saiu da prova deixando praticamente a Debora na parede!! Acho que ela está jogando ... Tiffany lindíssima divando muitooo nessa temporada! E os eliminados das canceladas =O OW GOD !!! Eu só lembro da do Hawaii ... Qual foi a outra ?? Parabéns Voltzz, seu reality me inspira !!

tvkc2qd3d4d5d disse...

Aff,Demi está me enchendo o saco,parece uma emo,meldels!!!Desiste logo,garota chata!!!''Ai,eu sou uma garota que só fica séria,eu nunca sorrio porque eu não gosto,eu gosto de ficar com uma cara de cú para fazer meus concorrentes desistirem da prova e depois eu sair porque tenho preguiça de vencer'' Por favor,né?-.- Garota enjoada!!Lilian está se apaixonando,não acredito!Ela tenta ser estrategista e najar mas na hora mostra um ''coração puro e lindo'',ah por favor tb -.- mas seria bonitinho um casal Olaviliam *-* eike fofo eike tudo eike diwo!!!Tiff está jogando de novo,é tudo mentira!!Quem lê IWBF sabe muito bem o que essa daí fez U.Ú prefiro a velha Tiff,a nova Tiff é chata,parece a Debora enjoada e a Júlia sem sal -.- meus participantes prediletos estão me decepcionando mt mesm -.- Aff,odeio esse Hiroshi,parece até a Rhuanda fazendo suas macumbas,ninguém mereçe,né?

vem aí doutora adélia disse...

adorei olx kkkkkkkk adorei a bianca vencendo ela ficou tão alegre que parecia que ganhou o programakkkkkkkkkkkk

Gustavo disse...

Bom, bom, bom, negócio.com (8)

Olavo rasgou a calsa? Nossa que rebelde '-'
Pareceu que a Lilian ia tava se jogando de um prédio quando pulou na água :p

Eu ainda não tava acompanhando essa temporada, mas vou começar a acompanhar agora, ta bem legal!!