quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Especial Nasci, Festa e Prova.

























 Então... O que acharam? E eu quero agradecer por todo o carinho que todos vocês tem me dado nesse tempo todo, pois sabem? O Win or Lose está fazendo 1 ano de existência, sim um ano, um ano de muita alegria, eu me apaixonei por esse reality que amo tanto fazer, e eu só queria agradecer vocês, pois todos fazem parte dessa historia, Todos! Obrigado por todo apoio que sempre recebi dos outros realiteiros, meus amigos, se não fossem vocês esse reality não seria nada sério.
 Eu me lembro como se fosse ontem, dos blogs todos arrumados com decorações de natal, dai eu botei no meu também, sinto falta daquela época, mas dias melhores vieram, Algumas pessoas nos abandonaram no caminho, mas outras vieram, estou enrolando aqui u.u então é isso, muito obrigado gente, por tudo.

8 comentários:

Samuka disse...

WOLLL *o* Bom.. como eu tenho a memoria fraca não sei direito que é a Emma.. Então ela não ira fazer muita diferença para mim.. Juli e Scott *--* Meu casal favorito.. Bom por mim os 2 iam para o All Star mas já que nasceu o Bebê acho que isso não vai acontecer.. A Não ser que a Juli tope em deixar o bebê com a irmã dela.. #Juli e #Scott #AS -nn
Demi e Bernado *--* Eles fazem um belo casal.. E espero que rende..
kkkkkkkkk dei muita risada com a Juli #DesencalhaDébora e #TifannyMissBumBum2014 *--* Eu Jurava que a Liliam estava mudando.. Mas nem tudo são flores.. Olavo vai se ferrar com ela '---' Seu Jô caiu 2 pontos comigo.. 1 porque por mais que ele mude de personalidade e talz.. Querer eliminar a Deeb, a Juli e a Demi não é uma boa coisa >.> e Segundo pelo fato dele não ir com a cara do Jean e pode acabar sendo uma ameaça futuramente...
Coitado do Jean com o Vinicius kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A unica prancha com um peso elevado kkkkkkkkkkkk Ou God.. Bom vamo que vamos então #Deeb&Demi #Juli&Tifany #Bernado&Fernando (acho que esse é o nome deles '-' ) e #Jean&Vini!

DÉG = DEGROER disse...

#DesencalhaDébora #TifannyMissBumBum2014

Voltz da uma olhada lá no DEG !
http://dinheiroegranareality.blogspot.com.br/

E inscreve um personagem que não seja você, pode ate ser do wol , mais de preferencia um que você criar !

Unknown disse...

BernardoeScootNoAllStars#

Jhonata Maicon disse...

#DesencalhaDébora
Não tenho comentários muito grandes pra fazer, porque ainda n sei quem é quem x.x.. Mas sei quem é um dos que eu torço, é o bernardo <33 o Engraçado é que os meus dois prediletos tão fazendo dupla na prova bernardo e o carinha la <333

vem aí doutora adélia disse...

voltz por favor mi enpresta quaquer um da historia do wol por favor???

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!MINHA LINDA EMMA AGORA VIROU APRESENTADORA?????VOU TER UM HEART ATTACK AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Meldels,pareço uma bicha mal comida e.e-NN .Sorte aí com esses doidos,Emmitcha!Por mim só a Juli voltava...ou não '-' Demi+Bernardo tá IDÊNTICO á Juli+Albert,Woltz '-' pelo menos eu acho isso na minha humilde opnião e.e Cara,como aquele carinha avulso lá (É Olavo o nome dele?Q seja) acredita na garotinha fofinha e carente da Liliam -.- Tiff,sua anta!!Agora virou boazinha d+???ESSA NÃO É A TIFF Q SAIU DO IWBF 2 VOANDO!!É UMA FEIQUE!!
~TvAkieComPreguiçaDeEntrarNaConta

Larissa Silva disse...

LOL, qual foi a da cena da Juli tendo um bebê? KKKKKKKKKKKK, rachei, de verdade! hahahahahah
Emma está de volta? Hm, n lembro muito dela, mas acho que ela era uma vadiazinha ai qualquer! E essa festa bombastica?? Demi e Bernardo fazendo um casalzinho fofin, Olavo caindo nas armações de Lilisafads, e é claro, nossas hashtags lindas!
#DesencalhaDebora
#TiffanyMissBumbum2014

E enquanto a prova, espero q alguem sem ser o Fernando ganhe! <33

Brent disse...

#DesencalhaDébora #TifannyMissBumBum2014 AMEI ESSAS HASHTAGS MORRI de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me atualizei no WOL voltzito que está PERFEITO! sério, você tá arrasando, o enredo, o desenvolvimento dos personagens tá tudo muito gostoso de ler, e o que acho mais legal é o fato de você explorar o tempo todo os ex participantes, fazendo que eles sejam sempre lembrados e façam parte da história e o terreno pro All Stars do WOL começa a ser preparado...Ju finalmente pariu kkkkkkkkkk owntii muito linda a bb dela! Ju e Scott forever S2
Ri muito do vinícius na prova UHEUEHEUEHEHUEHEUEHEH Go seu Jô <333

Ahh Voltzito adiciona meu blog novo nos parceiros? já adc o win or lose Olha lá e comenta o que achou ^^ brigadooo
o link aqui:
http://theprojectsuperstar.blogspot.com.br/