domingo, 29 de dezembro de 2013

Eliminação.












 Bem, então é isso, olavo é o sexto eliminado... 



Ah, e outra coisa, quem estiver sem nenhum reality para ler, porque não ver o do meu amigo?
http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ , poderiamos ajudar também né? Pois todos nós fomos novatos uma vez, e muita gente não teve muito apoio, e sempre quando o reality tem apoio no começo, ele com certeza se torna um grande reality no futuro, não falo apenas desse reality, mas de muitos outros. Acho que o único problema de os realitys serem cancelados hoje em dia, é por causa da falta de apoio, é por isso que muitos cancelam e reiniciam.

15 comentários:

vem aí doutora adélia disse...

primeiro a comentar

vem aí doutora adélia disse...

bem feito meu voto nesse ***valerão a pena,a lilian e muito falsa ela disse que quando ninguem acreditava nela so o olavo a tifany ficou com ela este tempo e dps saiu,quero perguntar uma coisa ao voltz!!!voltz o wol 3 tera repescagem????

Voltz disse...

Não, não terá repescagem, que saiu, saiu :3

vem aí doutora adélia disse...

muito obrigado voltz...tambem acho isso o problema teve ums que ja reiniciaram mais de 7 vezes quando eu apenas so lia,eu adorava o seu reality adorei a tifany na primeira temporada,eu tambem gostei da molly na segunda chorei noite por noite com a eliminação dela,nesta temp era a beatrice mas com os olofotes na tifany nem mi preocupei quando eu comecei a torcer para lilian nem lenbrei da tifanny e agora vi que a lilian e falsa e estou torcendo pro fernando primeiro personagem masculino que eu torço.

vem aí doutora adélia disse...

ja teve uma temporada que alguem voltou ? tirando a tifany

Voltz disse...

Na segunda temporada, Amanda e Pedro ( da primeira temporada ) voltaram. Mas, foi apenas isso.

Samuka disse...

Bom.. Eu tento.. tento e tento.. mas não consigo gostar da Liliam.. Quero logo, que ela vá para a berlinda para eu ter o prazer de elimina-la! Sei la.. Não vou com a cara dela.. e nunca irei!
De ultima hora eu mudei de opinião e votei para o Olavo sair.. Para mim ele se queimou muito se juntando com a Liliam.. Aquele chororó todo para mim foi ridículo! Eles se amam e blablabla.. Mas não vou com a cara deles, e espero ter o prazer de poder votar na Liliam na próxima berlinda!
Bom tenho meu top 6 formado u..u Demi, Deeb, Juli, Jean, Hiroshi e Vinicius.. o resto... é o resto! Hehe' Preciso de mais WOL!!

Anônimo disse...

lilian rainhaaaa

Brent disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brent disse...

Nuss senhora, não acredito que Olavo saiu...e com 75% ainda =((( foi muito...eu não entrei nos dias que a enquete tava aberta aí nem pude votar, o outro post eu vi e comentei hoje mesmo, que tristeee T-T achava ele avulso no começo mas vi que ele era um cara legal e quem mudou a lilian foi ele. agora torço mais ainda pra ela ir pra final! fernando fdp da proxima você não escapa!
e achei muito legal tua iniciativa de dar suporte ao italo e aos novatos voltz, realmente essa é a nossa função como "veteranos" digamos assim já que ja estamos nisso a algum tempo, realmente todos começamos do zero, na primeira temporada do OV nao tinha mts comentários e mesmo assim eu fui fazendo porque era algo e ainda é algo que eu AMO e muito fazer. me divirto sozinho e acho que consigo levar um pouco de alegria e outras emoções á quem lê.
GO HIROSHI <3

Wagner disse...

Começamos o episódio com o Avulso que não lembro o nome todo nervosinho SEM MOTIVO ALGUM! Quer dizer, ninguém gosta de ir pra berlinda, mas cresça, meu jovem! Desde quando é normal ser indicado e começar a ofender seus aliados? Se ainda fossem os inimigos seria até normal, mas... Que bom que Olavo e Quenga do Megahair pisaram nele, que é só mais um m#rda!
Olavo e QdM vão pro quintal e tem sessão desabafo com o melhor casal do WOL EVER! Queria ver a QdM pegando ele só pra depois, quando ele não fosse eliminado, ficasse aquele climão. Ë clichê mas eu gostaria, >.<
No quarto, Gordin, Demi e Debbie estão falando de como tá tudo monótono e blá[x3]. É tipo aquela conversa básica do dia a dia que não vale a pena recapear. Pelo menos vemos cada vez mais a Demi percebendo que a QdM é boazinha até. Quero ver quando Debbie e Julialbina rodarem e as duas forem as últimas garotas. Será uma amizade linda, ownt, <333
Bern se despede de Avulso e caguei. Olavo está pronto também e decide pedir para Debbie que proteja QdM e mantenha ela como uma pessoa dubéin. Quase me faz torcer pra ele rodar e a QdM ficar louca do c#! Pior é a Debbie no confessionário “tanta gente pior pra ir pra berlinda”, então porque você não fez a Julialbina indicar outra pessoa, sua mula? KKKKK!
Avulso vai embora e Olavo também, mas não sem antes beijar QdM. No fim das contas, infelizmente Olavo roda (Ítalo e Samuka, odeio vocês, só pra acrescentar!) Eu só não votei mais porque achei que o resultado era óbvio e que com certeza o Avulso rodava. Nem quando vi o Olavo tendo tanto foco, com as despedidas, eu consegui acreditar que ele rodaria. Mas, como falei, espero que pelo menos agora a QdM (rainha da temporada, diga-se de passagem) volte a ser megaevil e elimine UZÓMI TUTO!

Boo Bear :3 disse...

Nunca confiei nesse Fernando, ele sempre me pareceu falsinho, e Lilian já bota ele no lugar dele u.u #LilianDiva
Cara, que ódio! Lilian e Olavo chorando..quando ele disse essas coisas, eu já sabia que ele seria eliminado! Foi tipo, entregou tudo com ele pedindo das coisas e chorando, chorando..e me fazendo chorar!
Ah, não vou dizer desse passatempo no quarto porque não tem nada de interessante-NNN
Ai voltando, no domingo, Bernardo consegue ser idiota suficiente para ainda acreditar no Fernando, e ai NOVAMENTE aparece Olavo pedindo um favor a Debamãe,e ai a Lilian resolve beijar logo Olavo, um beijinho de despedida :(
Ai novamente, mais uma prova que ele ia sair..
Cara, véi, preferiram deixar um avulso(Fernando) do que o divo(Olavo)? Mew..Olavo era um dos únicos homens que tinha pelo que vencer! E vou falar as posições dos eliminados que eu quero:

9º - Deminjoada ~~> Não suporto essa menina, cara, ela consegue ser mais insuportável que a Lilian no começo do jogo, ela adora julgar os outros mas não olha pra si mesma pra ver seus próprios erros mas é claro que ela tem fãs, e com isso com toda certeza já sei que ela vai vencer

8º - Fernavulso ~~> Ele não faz nada de importante, mas ainda acho que Fernavulso e Loira Testuda irá fazer uma mega barraco do tamanho do cabelo dela(que se bobear é maior que eu), então ainda não vejo nada que ele possa fazer ¬¬'

7º - Débamãe ~~> Ela ajuda demais, fala aqui e ali e só sabe ajudar, mas ninguèm ajuda ela então acho que ela vai acabar se ferrando por isso, por ajudar demais as pessoas e esquecer de si própria.

6º- Bernardo ~~> É tão pedante que nem consegui fazer um apelido legal pra ele, ai não gostei dele por isso e quero q ele saia-qq

5º - Lilian ~~> Embora ache ela diva, nas minhas colocações ela fica aqui, não tem mt motivo!

4º - Lady Gaga ~~> Amo demais essa branquela, applause(slá como se escreve isso) pra você e pro seu jogo até agora <3 Mas quero final masculina!

3º - Japaraguaio ~~> Amo demais ele, mas acho que ele as vezes parece se fazer muito de idiota, mas ele no fundo é esperto!(Eu acho, pelo menos) mas mesmo assim é um dos meus favoritos!

2º - Divinicius ~~> GORDINHOOO GOOO! Divissimo, único gordinho até hoje que "merece" realmente o prêmio só acho que ele está perdendo muito "destaque" que nem Hiroshi e Jean, então Wolt atenda meu pedido e bota eles aparecendo mais u.u

1º - (Bi)ólogo ~~> JEAN DIVO! DIVISSIMO! PERFEITO! Amo ele desdo começo, então pra mim tem que ganhar!

Espero que tenha gostado do meu coment! WOL PERFEITO, continue assim! <3

Jhonata Maicon disse...

Bom , ao contrário dos outros vou começar meu comentário colocando o Fernando no auge u-u Li em comentários anteriores que o Fernando se conformou com a berlinda e taus e que precisa crescer pra poder aprender que ir pra uma berlinda é normal , bom as pessoas são diferentes,pelo mais que elas estejam pressupostas a passar por algo,talvez, a forma delas de se lidar,ou receber a notícia é algo totalmente diferente , ou seja , Fernando estava corretíssimo em ficar indignado com o fato de ter ido pra Berlinda e taus !

Vemos a Lilian querendo dar sermão no Fernando em questão de Falsidade , bom , amo a lilian e taus , mas acredito que pra dar sermão exige um pouco de moral e pelo critério "Falsidade , bipolaridade,falso moralismo e dentre outros derivados" ela não pode querer criticar ...

Enfim,a casa e até eu mesmo já estava esperando pela eliminação de Fernando, afinal tanto na casa quanto fora ele tem um grande índice de rejeição , mas graças a Deus ele ficou uhuuul , eu votei e tive ajuda de pessoas lindas d ebunitas votando também *--*

Enfim #TeamFernando#TeamBernardo

Unknown disse...

Triste pela Lilian...
Parceria aceita :)

DÉG = DEGROER disse...

NAO NAO NAO NAO NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TAVA VIAJANDO E NAO PUDE VOTAAAR !!!!!!!!! NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO