segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Episódio 5 - Todos contra eles.

                                      WE'RE BACK!!!!                                       
 Uma pequena observação antes de começar a ler, nas tiras está como se o nome do episódio fosse "O Gato comeu a lingua?" mas eis o que aconteceu, o episódio ia ser esse, mas lá no meio da postagem eu resolvi mudar, dai ia ficar dificil sair mudando tira por tira, por isso eu deixei assim mesmo, mas o nome do episódio é "Todos contra eles."
                                                                                                            
Ep 5 - O Gato comeu a Lingua?
Ep 5 - O Gato comeu a Lingua?
Ep 5 -
Ep 5 - O Gato comeu a lingua?
Ep 5 - O Gato comeu a lingua?
Ep 5 - O Gato comeu a lingua?
Ep 5 - O Gato comeu a lingua?
Ep 5 - Todos contra eles
Ep 5 - Todos contra eles
 Ali a alice disse: "...torcer para que a may..." mas ao invés de may era pra ser Guilherme,
Ep 5 - Todos contra eles
Ep 5 - Todos contra eles
Ep 5 - Todos contra eles
Ep 5 - Todos contra eles
Ep 5 - Todos contra eles
Ep 5 - Todos contra eles
 Não vou postar o print do resultado pois foi uma VERGONHA! Total de votos: 86, se alguém duvidar da eliminação eu posto, mas acho que não vai ter ninguém né? porque estavam todos falando #ForaGuilherme. E tivemos muitos BOOOM's nessa postagem ahuehauea o que acharam? foi um pouco curtinho mas é o que temos pra hoje :v
 E essa surpresa do final? :OOO Quem será? TAN TAN TAN.

6 comentários:

Samuka disse...

Bom começamos com a equipe Safira pensando a respeito da votação, bom eu acho que a Equipe Safira é uma das mas fortes (Rubi é mais #cof #cof -qq) e acho sim que eles podem ser um alvo, mas tipo não sei porque a May está preocupada, porque né.. ela tava enfrentando o Gui gente.. por favor.
E tempo Demi, Mila e Phillip esperando a liberação da piscina, conversa vai, conversa vem e de repente Demi resolve formar uma aliança.. confesso que fiquei surpreso, mas sei não.. tenho medo de dar merda, e meu medo só aumenta ao saber que a Amanda ouviu tudo escondida, só acho que ainda vão fuder com a Demi.
O que eu disse? Já começaram a quebrar a Demi, o pior é que é da equipe dela.. Porra Scott, eu entendo seu lado pois também curto muito a Juliana e gosto muito dela.. Mas Demi é a Demi né gente.. (To depressivo, todo mundo que eu gosto ta correndo riscos)
E Guilherme.. por favor, Vovó Magda é diva e samba em cima de você com sandália rasteirinha (por que de salto não da né gente -n)
E Amanda resolve combater fogo com fogo, e vai tentar se unir a equipe Safira.. Ela fez uma jogada mais inteligente que a Demi (é foda concordar isso) porque ela não foi impulsiva e fez democraticamente, só acho que a Demi poderia fazer isso.
E Lucas, o que foi isso? O.o Como assim você quer najar a Demi! Porra ela confia em você, e o que mais me decepciona é que eu gostava da equipe dele, porra gente #BOLADO
E Juliana o que foi aquilo? Como você não pode acreditar na Magda? Ela sempre mostrou ser honesta.. Pô Juli, não fode né, eu gosto das duas, não quero as duas brigadas.
E Chega o momento da eliminação! E BOOOM Guilherme é levemente rejeitado hehe', chupa caraio u-u Samba Magda! Sambe!
E a respeito da nova participante eu torço que seja a Débora u-u #SALDADEDÉBORA #VOLTADEBORA #SAMBANELASDEBORA #DEBORAMISS2016 #DEBORAAMIGADETODACASA #DEBORADELICIA #PAREI
Bom Luan, WOL está perfeito! *O* a pausa te fez bem u-u continue sempre assim, cativando as pessoas e mostrando a sua "arte" por que você sim tem o dom para reality! Continua assim!

Gabriel Miyamoto disse...

Voltou com tudo, gosto do Phillip

Torcendo pro Phillip, Demi, os irmãos que to torcendo pra se darem bem, Magda & Carol

Brent disse...

Que deliciaaaa amei esse episodio as equipes jogando tuto <3333
THIS IS ALL STARS BITCH!
adorei mais ainda a eliminação
toma guilherme seu frouxo! samba magda #magdadivasuprema
e essa 25ª participante...tomara que seja aquela branquinha que foi expulsa porque sentou um tapa na demi <3

Unknown disse...

Wol voltou com tudo!! Episodio maravilhoso!
Demetria começando um bom jogo com Mila e Phillipi só to com medo de dar errado :/
Pois Amanda espio tudo :S. Scott burro ‘-‘ não gosto dele. Nem para vazar logo daí.
As equipes se unindo está muitíssimo legal.
Guilherme sua bicha forçada vai tomar dentro do seu rabo (ainda bem que saiu) tenta querer armar barraco contra vovó só que não consegue pois ela pisa em você.
May diva diva diva!
Juliana vaca nunca gostei de tu , sua falsa .-.
E é tanta gente que eu quero que volte espero que seja: Julia (3ª temporada) ou Tifany (1ª e 3ª temporada) ou Débora encalhada (3ª temporada) ou Tammy japa esperta (2ª temporada).
Espero o WOL tive muitas e muitas temporadas.

Unknown disse...

Gostei do eliminado, =D qro proximo epp logoooo!

Jeff disse...

Wol voltou <3 Sabia que ia voltar amigo, você sabe que o seu reality pra mim, é o número 1 sempre.
Enfim, adorei o episódio do começo ao fim, principalmente, ver Guilherme sendo eliminado. E chorar, vendo Ana Flávia, mostrando um lado meigo, e legal <3 Por isso mesmo, que sempre torço por ela. Então é isso amigo, sorte, e na expectativa do próximo capítulo. Beijos <3
#GoAnaFlávia <3
#GoDêmetria <3
#GoJack <3
#GoKaty <3
#GoLilian <3
#GoLucas <3
#GoMila <3