domingo, 12 de outubro de 2014

Episódio 4 - We can't stop!

Ep 4 - We can't stop

Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
Ep 4 - We can't stop
 Ficou bem curtinho esse episódio, mas foi porque só teve prova e a votação, e a equipe safira ficou bem apagadinha nesse episódio né? kkkkkkk mas prometo recompensar isso na festa >:) É tipo assim... nessa temporada, teremos uma festa a toda semana, com temas diferentes e tal, e nessa semana pra começar... começamos com a festa NEON!
 E sobre a berlinda? o que vocês acharam? Quem fica? Lembrando novamente que é pra votar para FICAR!

                                 Enquete                                        


10 comentários:

Anônimo disse...

maay diva merece fica

nn aguento mais o chris escroto do cacete

vaai magdaaa

Jeff disse...

Adorei o Episódio Amigo <3 Como sempre, me surpreendendo, cada vez mais. Fico até, sem palavras para descrever o seu trabalho. Mas agora, voltando um pouco ao episódio, gostei bastante, pois me fez descobrir, quem realmente eu detesto, e lógico, quem com certeza preencherá a minha torcida. Sem esquecer, que adorei o trabalho em equipe do time Esmeralda. Pois, apesar das diferenças, todos mostraram serem dignos da vitória. Além disso, alguns participantes vem crescendo no meu conceito, sendo eles: Alice, que cada vez mais, demonstra um lado meigo e doce de ser. E Amanda, que estou adorando de ver, pois nessa temporada, vem mostrando um lado muito verdadeiro.
Porém, outros ganharão minha antipatia, sendo eles: Chris, que me surpreendeu muito, sendo uma pessoa tosca e nojenta. E Mike, que até hoje não engulo sua vitória, e aos poucos, mostra o quanto não merecia essa vaga. Mais enfim, segunda berlinda esta formada, e sou 100% #FicaMay, pois o Guilherme, após esse comentário ridículo sobre a Magda (Não que eu goste dela, mas achei desnecessário), merece sim, ser eliminado. Portanto, vamos no #FicaMay.
#GoLucas <3
#GoLilian <3
#GoJack <3
#GoMila <3
#GoAnaFlávia <3
#GoDemétria <3
#GoJuliana <3
#GoKaty <3
#GoAlice <3
#GoAmanda <3

Unknown disse...

Esse Guilherme é um rídiculo!
#ForaGuilherme

tvkc2qd3d4d5d disse...

Eta,que episódio cheio de enigmas...hum...bem,vamos lá!Adorei que a Equipe Esmeralda venceu,já que tem as najas mais najas de todas as edições e o velho!Mas também não posso esquecer da Equipe Safira,onde Vinícius se mostra um ótimo jogador querendo ajudar a May,mas votando na pessoa que já não tinha votos,enquanto podia salvar a May votando no Mike...bem,eu já falei isso há muito tempo,esse gordo aí não passa de um ridículo!Guilherme, indelicado como sempre,deve ter se esquecido que a Magda foi melhor que muitos na prova do carro,e depois ainda quer falar que é a ''mais fraca''.Por mim,essa berlinda deveria ser Vinícius e Demétria,aí pelo menos já me livravra de um dos vagabundos que mais odeio de todo esse reality...
#FicaMay
#ForaDemétria
#ForaGuilherme
#ForaVinícius
#ForaCris

Samuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuka disse...

Começamos mais uma postagem sensacional de WOL! Para minha alegria que esperava esse ep. u-u
Bom começa com gritaria e correria por causa do WOL Fone, e para a surpresa de todos Alice atende (Vinicius foi burro, ele podia ter deitado e indo rolando -qq)
Alice tirou a equipe Safira fiquei bolado, porque gosto da maioria da equipe Safira.. E sobre a Amanda ser a líder da Esmeralda para mim não munda nada, continua sendo a equipe que eu menos gosto.
Bom começa a prova.. e justo nessa hora o seu Jô tinha que baixar a parte inteligente dele e..e ta de brincadeira.
(Ainda não decorei o nome das equipes então vou falar pelo líder mesmo kkkk')
Tadinha da equipe do Lucas demoraram meia hora para achar só a primeira pista, e eu tinha muita esperança da equipe da Demi ganhar ;/
Porra seu Jô não atrapalha né -q
Ai começa a votação, o momento que eu tenho que ficar orando para nenhum dos meus favoritos ir.. Bom como disse antes, não curto mais a May então de primeiro imediato não importava quem ela iria enfrentar eu iria querer ela fora.. até que eu vi o comentário infeliz do Guilherme pqp.. Quero essa bixa escrota fora! Vamos mostrar que a vovó Magda é o poder!! -qq Então vou ser #FORAGUILHERME
Bom Luan continue assim u-u essa está sendo na minha opinião a melhor temporada (e vai ser melhor ainda ver a Demi ganhando de novo -qq)! Boa sorte!!

Gustavo disse...

SEGURA ESSE FORNINHO MAGDA!!! KKKK'
Então.. torcendo para a May ficar!
#ForaGuilherme

Pepe disse...

acompanha meu reality?
www.secret-life-reality.blogspot.com

DÉG = DEGROER disse...

Ué, achei que já tinha comentado aki. KKKKKK MORRI DA MAGDA COM "o forninho caiu" KKKKKKKKKKKKKKK voltz o all stars ta muitooo booom!! #FicaMay #GOGOALICEBARRACÃO

leo disse...

VAI BARBIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE