sábado, 1 de novembro de 2014

Episódio 6 - Carne nova... ou velha?

Ep 6 - Carne nova... ou velha?

Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?
Ep 6 - Carne nova... ou velha?

*BOOOOOOOOOOOOOOOOM* Surprises baby! O que acharam disso tudo? Dois eliminados em um episódio só, gente nova que já entrou causando! Deixem seus comentários u-u Aguardem babys, pois THIS IS ALL STARS e agora... o jogo começou pra valer.


6 comentários:

vem aí doutora adélia disse...

Amei o casal na berlinda na season 2 torcia para ju mais dps q ela namorou o scott ficou tão ZZZZZZZZ
#goDemi
#GoVini
#GoJU
#GoMila

Brent disse...

Que episodio maravilindooo *o*
Twists e mais twists
Eu acertei e a lady gaga voltou *----*
N subestimem meus poderes sobrenaturais, prevejo o futuro u.u
#paibrentildofoguetinhodeogum -nn
As equipes acabaram e hiroshi tomou no cu por causa de uma enquete que nem lembro que existia @_@
E a lady gaga voltou virada no jiraya e junto com Demi colocaram o casal na berlinda. Gente... D: eu gosto da ju e do scott, mesmo ele sendo meio pedante e no fim juliana é eliminada com 14 VOTOS coitadaa :o
Scott vai voltar com sangue nozoio cuidado lady gaga se depender dele vc vai flopar aí mais rapido que art pop *BOOOOM*
Amei o episodio ansioso por mais <3

Samuka disse...

Começamos o ep. com uma bomba! Descobrimos que a nova participante é Jú! Que eu não lembro se gosto dela .-. mas acho que sim kkkkk', espero que ela e o Vini não virem um casal meloso, pq tipo ngm merece né?
E tava tudo na paz, tudo na harmonia quando *BOOOOOOOM* chega a hora de uma twist crocantissima, confesso que tive medo na hora porque votei pouco na Demi kkkkk' mas graças a Deus foi o suficiente u-u e a respeito da eliminação do Hiroshi para mim foi um beneficio, não gostava dele mesmo u-u.. Adorei que acabou as equipes porque agora é melhor para tentar defender os meus favoritos *-* E o que foi aquela jogada da Jú :O, confesso que fiquei surpreendido, mas tipo por mais que eu gosto da Julianna ela tava meio apagadinha, sem o brilho natural dela, ela tava bem chatinha mesmo... mas tipo preferia o Scott fora >..>
Whatever.

Bom Luan WOL continua perfeito u-u continue assim e não deixe a gente esperando muito! Boa sorte! :p

Gabriel Miyamoto disse...

Hiroshi é um dos meu favoritos, pena eu não ter visto esta enquete e.e

Boo Bear :3 disse...

Começamos a postagem com a Gaga voltando <333 Ganhou minha torcida só por deixar a Demi lá sozinha e não dar um abraço-n #JuDiva #Sambou #Lacrou #Demidiota #Deminjoada
Ai é revelado que o Luan é hétero e comeu a Julia, o que mais me surpreendeu porque no post, ele ser hétero? wtf?-nnnnnnnnnnnnnnnnnn
Ai tem a twist que tira Hiroshi do jogo, tipo eu curto ele mas ele tava tão zzzzzzzzzzzzzzzz nessa temporada que sua saida não vai fazer diferença!
Ai pra melhorar aidna mais meu dia a Demi faz algo q preste(primeira vez-qqqqqqq) e indica Scott, e a Ju como uma jogadora perfeita manda o casal pra berlinda <33
Isso ai Ju!U.U
E pra me deixar feliz, super hiper mega power blaster a Juliana sai <3333333 Eu esperei por isso desda 2ª temporada cara, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! XUPA SUA VADIAAAA!-q
Então é isso, me surpreendeu bastante hoje e espero que as próximas postagens sejam tão crocantes assim!

Jeff disse...

Oi amigo <3 Primeiramente, peço desculpas, por não ter comentado o episódio antes, mas infelizmente, estava muito ocupado estudando para o enem.
Enfim, hoje estou desocupado. Então, lá vai o meu delicioso comentário desse espetacular episódio:
Começamos a postagem com a surpreendente volta de Júlia (WOL3), que até já esperava por sua volta. E pra falar a verdade, não gostei de vê-lá voltando, pois além de esnobar a Demêtria nas boas-vindas, ainda namora o mala do Vinícius, que não suporto nem um pouco. Logo em seguida, todos os participantes foram chamados para a área externa da casa, onde descobriram pela nossa querida apresentadora, uma das twits que os aguardavam hoje. Sendo ela: A enquete de favorito que estava desde o começo da temporada, na qual, a pessoa menos votada, estaria eliminada do jogo. Já a primeira mais votada, se tornaria a nova líder, enquanto a segunda mais votada, ganhava uma deliciosa imunidade. Além disso, descobriram o encerramento das equipes, ou seja, agora é cada um por si. Então, o resultado foi que, Demêtria foi a mais votada, tornando-se líder. Já a minha diva Ana Flávia, foi a segunda mais votada, ganhando uma bela imunidade. E infelizmente, Hiroshi foi eliminado. Sim, infelizmente, pois acho eu, que ele não merecia sair agora. Porém, o jogo prossegui, e faz parte do jogo. Prosseguimos com mais uma twist do jogo, onde a nova líder e a nova participante, cada, indicaria um participante para a berlinda, na qual, a pessoa mais votada entre todos, estaria eliminada do jogo. E sem muita surpresa, Demêtria indica Scott. Enquanto, para surpresa de todos, até mesmo pra mim, Júlia indica Juliana. E posso dizer, que essa menina pegou meu ódio mortal, só ansioso para vê-lá em uma berlinda. Fiquei muito triste com a berlinda, e principalmente com o resultado, que deu Juliana sendo eliminada. Acho que ela não merecia ter saído tão cedo do jogo.
Então é isso amigo, adorei o episódio, foi de fato, o que mais me chocou, e agora fica na ansiedade por mais um episódio, abraços <3
#GoAnaFlávia <3
#GoDêmetria <3
#GoJack <3
#GoKaty <3
#GoLilian <3
#GoLucas <3
#GoMila <3