sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Episódio 3 - Aprendendo com os erros.

Ep 3 - Aprendendo com os erros


Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros
Ep 3 - Aprendendo com os erros

                     
Ep 3 - Aprendendo com os erros

                                                            RESULTADO:
                                                  ( Obrigado pelos votos e-e )



10 comentários:

samuel nogueira disse...

acheei otima a eliminação da lorena,p ois como lola disse , ela chegou chegando se achando a tal porque tinha ganhado uma vez, e tomou no cu!!

#gomila
#gomagda

samuel nogueira disse...

aceita parceria?:http://realitywhogetsthemoney.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LORENA SUA VADIA, EU TE AMAVA NO WOL2, MAIS VC MOSTROU Q NAO ERA CAPAZ DE VENCER DE NOVO U-U
PRA MIM, QUEM MUDA DE PERSSONALIDADE É UM LIXO. *-*
ótimo ep.

Jeff disse...

Ahhhhhh, Mila Ficou <3 Agora voltando ao episódio, adorei do começo ao fim amigo, e principalmente de ver a Ana Flávia mostrando para todos o quanto de caráter tem. Sem esquecer de citar a Demétria, que mostrou um lado doce e meigo de ser, e pode ter certeza que de pontos positivos, ela ganhou de mim! Estou adorando demais amigo, espero que possa crescer e nos surpreender cada vez mais, sucesso e saudades <3
#GoLucas <3
#GoLilian <3
#GoJack <3
#GoMila <3
#GoAnaFlávia <3
#GoDemétria <3
#GoJuliana <3
#GoKaty <3

Unknown disse...

Sou totalmente #GoSafira<3

Dream3r disse...

Como assim? COMO ASSIM? Pq a Lorena? PORQUEEEEEEEEEEE?

#TeamCarol
#TeamAnaFlávia
#TeamLilian
#TeamAmanda

Jhonata Maicon disse...

Eu adorei de coração o episódio, foi uma delicia ver a Milla continuando <3

Samuka disse...

Bom começamos a postagem com May botando levemente fogo na discórdia do queijo (Não gosto mais da May ;/ ela mudou muito deis da primeira edição) Depois o clubinho ta lá de boas na piscina e descobrimos que Alice mudou, que agora ela é uma pessoa boa! Isso é sinceramente uma coisa que eu não esperava! Eu fiquei tipo WTF?! E quem diria Ana Flavia e Lorena sengo legais (da Lorena até da para entender pois ela foi uma pessoa boa.. agora essa Ana Flavia.. >..>)
Depois Mike se redime e assume que a equipe dele tem potencial, a conversa tava de boas, normal até que *BOOOOM* Magda chega e dale chicote, mas parece que essa delicia de vovó tem um ponto fraco.. que Vinicius sem saber utilizou ele.. Pobre véia :c, espero que até o final do WOL eles possam voltar a ser uma família.. Depois Demi minha Queen, mostrou ser uma ótima pessoa ajudando a Mila.. (Caía entre nós, é amigo da Demi é meu amigo -qq) E a Mila se mostrou ser uma pessoa de bom coração.. Espero conseguir gostar dela.
Enquanto isso os rapazes vão conversando e sinceramente não vou com a cara desse menino branquelo que esqueci o nome.. ele não perde a oportunidade de najar alguém pqp.. E por mais que não goste muito do Pedro, espero que ele mostre para o mundo a verdadeira cara desse menino >.>
E tipo como eles não perceberam quem erá que estava na janela? A única pessoa com a cabeça daquele tamanho e careca é o Phillip
Achei ridícula essa Carol, como assim ela vem falar que a Demi fez uma mal escolha >.> essa ae se acha muito a ultima bolacha do pacote, não entendo como chegou na final e Mila.. eu tento gostar de você, mas fia se arruma briga por qualquer motivo e..e
E o que foi isso seu Jô? kkkkkk meu Deus, eu morro com esse véio e a Jú votou *--* minha delicinha! E se Jô espero que sua macumba funcione e que o amor deles 2 dure para sempre u--u
Bom eles descobrem que o Phillipe que provavelmente estava espionando eles (avá) e vão atrás do menino, e então eles tomam uma punição! Hehe' Adorei isso, vai ser ótimo para botar fogo nessa casa e chega a hora da eliminação.. sinceramente estou surpreso com o resultado.. eu tipo dei 200 votos da Lorena.. eu sei que é pouco mas eu jurava que o povo iria ter votado e..e Pois bem, deixa para a próxima né... Então Luan continue assim, pois cada tira é do tipo que faz a gente querer mais, e WOL tem um grande potencial! Estou simplesmente adorando!

Anônimo disse...

Acompanhem meu reality
secret-life-reality.blogspot.com

Pepe disse...

Acompanha pfv meu reality gente ja coloquei vcs nos parceiros do meu blog

http://secret-life-reality.blogspot.com.br/