segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Episódio 2 - Patricinha não tem vez!

Ep 2 - Patricinha nao tem vez

Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez



Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez


Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez


Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
Ep 2 - Patricinha nao tem vez
 Genteee, me desculpem pela demora, mas recompensei vocês né? hehe eu contei e são 43 tiras u-u, desculpem mas é que... fazer resistência com 24 pessoas é foda! E ainda mais quando não se tem muito tempo, pois estou na semana de provas da escola, mas é isso... saiu! E temos a primeira berlinda formada, e ai? Quem continua? A Vencedora Lorena ou A Vilã Mila? Votem bastante e lembrem-se que nessa temporada os seus votos são para FICAR! Então vote em quem você quer que FIQUE! Foram avisados, se votarem errado por falta de atenção, não vou poder fazer nada, meus queridos. 
 Então, eu creio que eu postaria semanalmente essa edição, até porque os episódios são bem compridos! Vocês não concordam? Então, Tchau pessoal, até breve e obrigado por lerem!

~~~~~~~~~~~~ VOTE PARA FICAR ~~~~~~~~~~~~~~

ATENÇÃO: A ENQUETE SERÁ ENCERRADA NO DIA 03/10 AO MEIO DIA.

9 comentários:

#GoAna disse...

Não gostei da berlinda ): mas sou #FicaMila

Dream3r disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, bem eu queria ser muito #FicaMila , mas, é uma questão de ética eu ser #FicaLorena.
Parabéns migu, e aqui, eu quase me mijei na hora do "Nossa, você é mais puta que eu".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Puta é sua mãe"
Morta'
Parabéns <333

Unknown disse...

O All Stars está realmente muito divo. Esta sendo a melhor edição do WOL. De tão divos que estão todos os participantes fico até sem torcida!!
Mila não estou gostando desse seu jeito por isso que que você xispe daí pois entre você e Lorena, lore ta bem melhor que você!!
#FORAMILA
Bom eu queria tanto que no lugar de uns putos aís tivesse Tammy e Tiffany as divas mais tudo bem e eu espero que venha muitas mais muitas edições do WOL pela frente!!
Parabéns Voltz!!!

Jeff disse...

Ai amigo, sem palavras para descrever esse episódio! Adorei, e estou adorando cada vez mais o Winor! E meu deus, quantos barracos, acho que foi bastante justo essa berlinda, e infelizmente serei #ForaLorena, pois a Mila no meu ver, ainda pode mudar um pouco sua personalidade. Então é isso amigo, continue assim, e pode sempre contar comigo para o que der e vier, abraços!
#GoAnaFláviaDiwa <333333333
#GoLiliam <3
#GoJuliana <3
#GoJack <3
#ForaLorena!!!!

Boo Bear :3 disse...

Vamos começar aqui o coment gigante do Luke, e eu digo gigante porque sei que o Wolt adora troços gigantes-NNNN
May começa fresca dizendo de pernilongo e deixa a parte feminina da equipe chateada e digamos que dou um pouco de razão a elas.
Cris dando razão pro Mike na briga PutavsMike pra ver se consegue tirar o atraso-nnn
Vini ta certinho, eu sei.. mas se continuar o todo certão vai começar a me irritar u.u
E Amanda não cansa? Meu Deus...
E lá vai o Cheio-De-Moral falar seu discurso sobre peso -.-'
Preferia ele no WOL3, pelo menos não ficava com discursinho chato e mostrava alegria u.u
Eu assumo que amo a Alice <3 Ela é mt fofa *----* Ainda mais nessa versão sem barraco, acho que assim dá pra conhecer melhor quem é ela...
Mila dizendo que ele não é o mesmo Mike, SUA BURRA, ELE TA MILIONÁRIO! FODA-SE SE É O MSM MIKE, GASTA O DINHEIRO TODO DELE E DEPOIS PENSA NISSO, PUTA BURRA!-N
Alice e Vinicius?
OMG
Eu já to shippando-NNN
O problema é que a cama vai quebrar quando começar, 200 kilos de cada fica foda-qqqq
Morrendo com o povo sem saber se é pra trocar de carro kkkkkkkkkkkkk
Cris e Gui na briga BixavsBixa são tão shippaveis *-------------------------------------*
To morrendo aqui, quero yaoi-NNN
Em relação ao barraco(que ta mais pra slá.. só o Cris falou, mas td bem) eu dou razão ao Cris, mas o foda é que ele gritou.. meio que expos tudo e achei sem necessidade, não precisava "resolver" as coisas no grito...
Ai vem o Doador de Conselhos e Lições de moral falar um bla bla bla que eu senti até preguiça de ler, cheguei a boçejar aqui..
Amei a Josefina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
Amo as personalidades do seu Jo, ele é mt foda <3
Ai vai o Hiroshi tentar segurar ele pra que? Pra além de os 2 sairem ainda desmaiou o anão!
Agora os outros 6 vão ficar preocupados... #BrancaDeNeveNãoAproves
Amei a amizade Lialice <3 Elas são fofas, acho legal a Alice agora poder mostrar mais a personalidade dela e mostrar que não é só o seu sobrenome U.U
Ai Mila começa a querer arrangar barraco forçado falando merdinha! Que pedancia...
Ai como se não bastasse,um Ezekiel 2.0 tenta copiar o Vini dando lição de moral e querendo parecer o fodão falando merda... Ai bando de gente pedante -.-'
Gente... Scott é falso, veio falar que tava tudo bem ela sair e logo depois que a Carol sai ele fala mal dela... Me surpreendendo com os falsos desse WOL, pqp -q
E mais uma vez Mila tenta aparecer e fazer barraco sem mais nem menos e termina com Mike, já deixando a deixa(que confuso) pra Carol se jogar pra cima do milionário U.U
Vai pegar o premio do terceiro lugar, do primeiro e ainda um homem gostosão! Isso que é garota esperta-nnnn
Ai começa o Ezekiel novamente dando suas lições de moral alá Vini -.-'
Ta me irritando já... pqp
Tomara que vaze de novo, e vão continuar sem saber seu nome IDIOTA! U.U
Ai vai Safira Safira e bla bla bla e eles vencem! Eeeeeeee, quem quer bolo?
Nesse paredão sou a favor da eliminação da Mila, acho que nesse pouco tempo ela já deu o que tinha que dar(não naquele sentido porque ela dispensou o boy magia) e acho que Lorena pode ter mais a nos oferecer!
Amando WOL <3

Unknown disse...

Estou adorando essa Season,concerteza está sendo a melhor de todas.
Minha torcida vai para Mike,Juliana,Vinicius,Katy,Cris e Mayara.
#GoSafira

samuel nogueira disse...

ameeeeei o episódio ,e nessa berlinda sou #foramila garota chata u.u
220 voltz aceita parceria?:http://realitywhogetsthemoney.blogspot.com.br/

Samuka disse...

Bom começamos esse ep. com a continuação da prova, e May mostrando que está "fresca" nessa temporada, bom eu curto muito ela sabe, mas pessoas frescas me irritam muito.. então estou em uma situação de amor e ódio .--. mas vamos ver com o decorrer do tempo.
Bom o Vinicius fez um belo discurso mas não sei porque.. ele não me desce, deis do finalzinho da Season 3 já fui perdendo um pouco do favoritismo por ele, e agora posso dizer que chegou a 0!
Como falei não acompanhei a Season 4, mas tinha gostado do Mike, achei desnecessária a saída dele u-u e achei pior ainda ele menosprezando a equipe dele, lá tem a Juliana u-u já ganhou muitos pontos comigo por causa disso -qq
E de repente começa um alarme doido e a correria começa, pessoas caindo, perdendo órgãos e morrendo -nn e a May faz um showzinho >.> Pó May, você era mais guerreira na Season 1! Sabe também curto bastante o Chris mas achei que ele pegou muito pesado, e Vinicius mesmo você dando lição de moral ainda não consigo gostar de você -q
Seu Jô ganhou minha torcida só pelo fato de ter tirado 3 pessoas da equipe que eu menos gosto! Dale Seu Jô bailarina! -nn
E A Mila caçando barraco? Pode isso? Eu heim u--u como disse agora curto a Lilian e achei que a Mila pisou feio na bola, perdeu minha torcida.. já vi que ela é do tipo barraqueira sem noção (tinha que ser parente do Hiroshi).
E Pedro, não gostei de você na Season 1 como falso gay (se eu me lembre ele se queimou com o publico por causa disso), não gostei de você na Season 2, e não estou gostando de você agora então por favor de uma acalmada nessa zoiera ae.. e o alarme toca novamente, mais sangue e gritaria! e No final temos a saída da Amanda e do Eduardinho que não curto mesmo sem nem conhecer! #MENOS2NOTIMEESMERAALDA #AMOMUITOTUDOISSO
Enquanto isso na casa, Mila se mostra insuportável, agora entendo porque dela ter floppado tão rápido e Carol (Camila rsrsrsrsrs) mostra que já tem interesses de pegar o bofe da amiga! Pode isso pessoal?
Depois vovó Magda abandona o jogo :c #bolado #tadinha #da #véia.. e o Pedro resolve soltar mais do seu veneno e..e cara chato, ainda bem que o Scott botou ele no cantinho u-u #mereçu
Enquanto isso equipe Esmeralda cheia de tretas (adoro isso :3) sabe.. a única desse grupo que eu curto é a Lorena.. mesmo ela toda do mal ae.. ainda tenho esperança que ela volte a ser a Lorena boazinha de novo :c
E Phillip desiste da prova, mas antes de sair resolve colocar a pulga atrás da orelha do pessoal #vishhh e Lucas cai na pilha e saí da prova e..e Lucas foi essa educação que ti dei? #mereçu, esse povo ganha, fica rico e fresco u-u (Menos minha Demi, porque a Demi é a Demi kisses)
Depois do alarme Scott e Lilian são eliminados :/ #bolado #muito #bolado
Depois Alice e Jack desistem.. e de repente descobrimos que os pontos da Juli soltaram! #PUTAQUEPARIU (eu disse que tinha sangue e órgãos nessa prova -nn) E no final Pedro joga seu veneno na Demi e desculpa em dizer.. más mexeu com ela mexeu comigo, pode contar seus dias, pois na primeira berlinda que você for, irei votar muito! Depois de Equipe Safira salva a Rubi *-* (minhas duas favoritas) e vamos para a berlinda... Bom depois dos votos, eu estou pensando muito aqui.. por mais que eu não goste dessa nova Lorena, eu também não gostei nem um pouco da Milla.. Por isso sou #FORAMILLA.. votarei muito na Lorena.. não quero essa puta fora agora u--u

Jhonata Maicon disse...

Eu ainda estou em um processo de decoramento de nome dos personagens e ainda não decorei de quase nenhum.

Na prova eu pude perceber o quão estressados são os competidores, cada um brigando com o outro por motivos tão fúteis.

Me exaltei pra caralho com o povo da equipe da Milla, não acho que ela tenha sido forçada naquele barraco, realmente a Lilian(?) Queen e a outra lá estavam fofocando de mais, era bem suspeito né, além do mais a Milla brincou com elas e elas se exaltaram. Achei a Milla super sambista mandando eles conversarem com a mão dela.

Jack é uma delícia de personagem, soube reconhecer seu erro passado e o corrigiu, fazendo subir mais ainda no meu conceito, awn <3

Lilian Queen é uma das minhas favoritas, mas ela ta more or less nessa temporada, espero mais dela pela frente.

Demétria pra mim foi tipo, maior whos?! ela reclamando de dor no pé sendo que a quenga tava sentada.

O cara das personalidades não me agrada nem um pouco se quer, não o suporto u.u

O All Star ta muito pika, pena eu n ter acompanhado as seasons anteriores <//3