sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Episódio 17 - The end

















































 É isso gente, foi meio simples mas eu fiz, desculpem a demora, é que já tava de saco cheio dessa temporada kkk, e pretendo fazer o all stars sim, o que acharam do vencedor? agradeço pelo apoio de todos durante essa temporada <3
 Mike venceu com 8 pontos, Caio em segundo com 6 pontos e Carol em terceiro com apenas 4 pontos.
 Ainda não temos previsão do dia em que o all stars irá estreiar, mas pretendo postar a estréia em breve.



E abaixo o cast completo do All Stars:



21 comentários:

DÉG = DEGROER disse...

MELHOOOOOOR FINAAAAAL EVEEEEER <3333 UMA TEMPORADA INTERLIGADA NA OUTRA AAAAAAAAH VOLTZ SEU MENTIROSO FALOU Q NAO IA TER ALL STARS MAS TEVE!!! MIKE GANHOOOOU PORRAAA !!!! UHUUUUUUUUUUUUUU MT MT MT MT BOOOM, AGORA NO WOL 5 A LILIAN TEM QUE VENCEEEEER!!! Alice Barracos no All Stars?? Pracêve como a menina ficou 1 semana e já brilhou mais que mts outros. Só faltou a Zoey no AS ;c

Anônimo disse...

AFF, JU VC N VOLTOU NEM MEL, TOMARA Q TODOS MORRAM U-U
Essa final foi enorme e deliciosa de lêr, Eu votei pouco, Carol n venceu, mais o Mike ta bom!
QUE VENHA AS <3

Anônimo disse...

AFF, JU VC N VOLTOU NEM MEL, TOMARA Q TODOS MORRAM U-U
Essa final foi enorme e deliciosa de lêr, Eu votei pouco, Carol n venceu, mais o Mike ta bom!
QUE VENHA AS <3

vem aí doutora adélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vem aí doutora adélia disse...

Meus votinhos (poucos) valeram a penaaaaaaaaaaaa
Mikeeeeeeeeeeeeeeee<3
AFFz cade a moly seu voltz?
#GoMila
#GoAnaFlavia
#GoDemi

vem aí doutora adélia disse...

Meus votinhos (poucos) valeram a penaaaaaaaaaaaa
Mikeeeeeeeeeeeeeeee<3
AFFz cade a moly seu voltz?
#GoMila
#GoAnaFlavia
#GoDemi

vem aí doutora adélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AMEEEEEEEEI!
A MELHOR FINAL DE TODOS OS REALITYS QUE EU JA VI!
MIKE MERECEU A VITORIA!

QUE VENHA O ALL STARS!
UHUUUUUUUU
#WOL5

Unknown disse...

AH EU SBIA QU EU IA VENÇE EU SMPRE SOLBEEE KENT KON RAINHA VCS BOSTINHAS EU VENÇIIIIIII <3

Maris consuela disse...

pqp que final perfeita, não gostava de nenhum dos 3 pra mim tanto faz, mas minha diva queen amanda e katy vão voltar, ansiosa pelo stars <3 sucesso voltz

Lucas Farias disse...

Amigo, mais um trabalho cumprido com o maior sucesso do mundo! Você merece tudo de bom mesmo, mesmo, mesmo. Te conheço a tanto tempo e sei o quanto você se esforça pra fazer o WOL!
Só queria que.. MIKE CAMPEÃO PORRA! AMEI ESSA FINAL, AMEI O CAMPEÃO, AMEI ESSA TEMPORADA, AMEI TUDO <3
Esse All Star vai vim com tudo gente, pode ter certeza. Imagina esse povo tudo junto numa casa, altos barracos, altas alianças, altas amizades <3
Claro que na próxima temporada tenho as minhas torcidas e vai ser difícil torcer só por um hein?
Torço loucamente pela Ju, torço pelo Mike de novo, torço pelo Jack por que acredito que ele tenha mudado e mudado pra melhor. Katy minha musa <3, May rainha, Scott e Vini <3
Parabéns por essa temporada Voltz, muito sucesso amigo, você merece muito <3
E eu volto na 5ª temporada e volto mesmo!!

Jeff disse...

Amigo, Que Final Em.. O Wol 4 foi o primeiro reality que li e amei loucamente, e estou muito feliz de ter participado, ver o quanto meu amigo é brilhante, sorte e sucesso pra você sempre, pois você merece! Agora enquanto a final, queria Caio campeão, mas não votei e deu no que deu! Ja o Wol5, não perderei nenhum pedacinho, sorte amigo <3
#GoKaty
#GoJuli
#GoLilian
#GoAnaFlávia
#GoJack
<3333

Jenny F. disse...

Eaeam Parceria?
http://quennofqueens.blogspot.com.br/

Lola disse...

Oi, aceita parceira? Ja adc la, obgd
http://oherdeiroreality.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Poha , que perfeito está temporada . Espero pelo all-stars

#Lindomar

Gustavo disse...

Ótima final! *-*
Aguardando a All-Stars :D

Brent disse...

FINAL PERFEITA DEMAIS <33333
AMEEEI AMEEEEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEI
AAAAAAAAAAAH
nuss ficou muito legal voltz parabéns <333 ri demais, e o cast do All-Stars ficou perfeito! estão praticamente todos que eu queriaaa *O*
Não sei nem pra quem eu torçooo -qq
e fiquei muito feliz pelo Mike, ele era o mais merecedor dos 3, pelo jogo dele e também pq deus livre da bostol ganhar, eca
WOL MT DIVOO
Ansiedade a mil pelo ALL-STARS !!!
parabéns voltz, boa sorteee :3

Dream3r disse...

SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, ORGASMOS ETERNOS.
EXX SEU GOSOTOSO PERFEITO, DIWO, DIWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU AMEI A FINAL, TIRANDO O FATO DA CAROL NÃO TER GANHADO.
O ALL STARS ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOO, MEU DEUS, ANSIEDADE DO CARALEO PARA O ALL STARS, E ÓBVIO QUE EU TO TORCENDO PRA CAROL, ANA FLÁVIA, RESUMIDAMENTE PROS PSICOPATAS PROBLEMÁTICOS.
EU AMEI SENHOR TO CHORANDO AQUI, MEU DEUS CARA. VOCÊ É PERFEITO EXX, PARABÉNS. FOI A MELHOR FINAL, SEM COMENTÁRIOS, SEM MUDAR NADA. MEU DEUS CARA. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUS
Por isso que a gente se ama <33

Dream3r disse...

Migu, sem contar que vc não tem querer.
É obrigado a fazer parceria comigo u-u
Te amo seu gostoso, continue assim <3
http://realitythemiss.blogspot.com.br/

Pepito disse...

Final épicaaaaaaa <333
Nossa, essa final aí foi muito boa, amei todas as partes, gostei muito do Mike ter ganhado! Sobre o all-stars ficou uma cast bem polemica, com certeza fará sucesso! WOL está perfeito, Voltz!