terça-feira, 16 de setembro de 2014

Episódio 1 - Escolhendo Lados.




Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados
Episodio 1 - Escolhendo Lados

 Continua...

  Ai gente, por onde começar? Apenas quero dizer que estou maravilhado em fazer essa temporada, ao contrário das outras não tive preguiça nenhuma em fazer uma estréia pela primeira vez na minha vida, pelo contrário senti até prazer... pois é uma coisa que estive esperando desde que comecei esse reality kkk, já comecei o Win or Lose pensando no All stars dele, mas é isso, o que acharam desse começo? Quais são as suas torcidas? Vale acrescentar que seus votos na enquete de torcida serão bem recompensados hehe, e as equipes? o que acharam? E esse negocio de "Lideres" como isso irá se desenrolar? Descubra isso e mais, no próximo episódio de Win or Lose 5: All stars!

17 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Bom, pra mim o cast é todo novo, porque eu dei umas osciladas durante as temporadas passadas de WOL e não manjo muito dos personagens, tanto que há who's que eu nem sabia da existência, como o careca que parece um camarão.
A casa ta simplesmente impecável, muito linda mesmo :3
Eu super curti o Jack e quero ele vencendo u.u

Samuka disse...

Hehe' Estou de volta! Como prometi não perderia a temporada AS do WOL por nada! E pois bem vamos para o post..
É estranho ver as 3 pessoas que eu digamos "ajudei" ganhar estando em 1 temporada só.. é muita emoção -qq
Pois bem Lucas e Demi continuam firme e forte com a minha torcida.. já a Lorena se não tomar vergonha na cara e mudar esse jogo não levarei para frente (se eu soubesse que ela seria assim teria dado a coroa para a Juliana -qq) Eu vivo uma relação de amor e ódio com a Lilian, mas ela vem se mostrado uma boa pessoa então se pá eu torço para ela.. Juliana minha gostosa! \o/ espero ver ela chegando muito longe pois ela é uma das minhas vadias :v e Mila bom.. sei lá o que pensar de você, só com o decorrer do jogo. Amanda, Amandinha.. minha inimiga pessoal kkkkk' odiava essa vadia deis da 1ª temporada, e continuo odiando-a, Seu Jô é outro que eu fico no meio termo, na terceira temporada até a parte que ele se tranvestia era legal.. quando partiu para o estrategista maligno perdeu minha torcida, vamos ver como vai ser agora.. Bem como perdi a 4ª temporada não conheço muito o povo.. e tive pouco tempo para me atualizar, mas de longe já não gostei dessa Ana Flávia, espero ver essa vadia quicando para fora do reality o mais rápido possível!
Vovó Magda! Linda! Fiquei boladão quando ela desistiu na 1ª temporada, espero ver essa véia bem longe, mostrando que a 3ª idade tem poder! -qq
Sinceramente não lembro do Pedro.. então whatever, tbm não sei quem é Eduardo .--.
E Jack! Mostrando que pode mudar da água pro vinho.. espero ver que ele agora é uma boa pessoa. A escolha da Alice foi tão ZzZzZzZ, tomara que seja a primeira eliminada de novo..
May minha nega :3 espero ver você indo longe de novo! Scott!!! Do jeito que conheço o Luan futuramente teremos uma berlinda Scott X Juli.. -nn mas caso não tenha, quero ver o casal indo longe! kkkk'
Vini.. não tenho o que dizer dele.. não sei como foi longe no WOL 3 mas tanto faz.. Chris meu viado favorito do WOL, kkkk' lembro de dar altas risadas com ele na season 1, quero ver ele me fazer rir novamente.
Sinceramente não lembrava que a Katy era puta '-' e Phillipi.. er vamos pró próximo?
Hiroshi.. e..e mais um dos que eu odeio.. e o resto é da 4ª temporada que eu não conheço..
Bom depois de algumas conversas eles começaram a interagir, e tipo caraca a Katy é muito puta .--. eu sempre pensei que ela fosse uma mulher de família, lembro da prova da temporada 1, onde ela e a filha dela se vestiu de monstro e saiu correndo atrás das pessoas kkkk' foi lecal.. E Magda e seu Jô? Um casal da terceira idade? kkkkk' eu curto -qq E Demi e Juju pelo amor de Deus, não vão brigar uma com a outra u--u não posso ter minhas duas participantes favoritas se odiando né? Chris e Kaka.. prevejo muitas risadas com eles.. e quem sabe um casal? Tam tam tam -nn
Bom adorei essa temática das equipes.. e por enquanto vou torcer para Rubi, Safira e um pouquinho da Diamante.. Esmeralda tem todo mundo que odeio então.. kkkk'


Bom Luan, a estréia foi perfeita e impecável, você simplesmente vai evoluindo em cada temporada (você é um pokemon! -qq) bom, te desejo muito sucesso, que você consigo fazer essa temporada super animado, e que tudo de certo.. Boa sorte!!

Jeff disse...

Ai amigo adorei, como sempre, cada temporada nova, fica cada vez mais emocionante de ler! Adorei a estreia do começo ao fim, com exceção das equipes, pois agora meus favoritos estão divididos, porém estou aki para salva-lós, então vamos que vamos! Minha Imensa Torcida são para esses diwos:
#GoLucas <3
#GoJack <3
#GoLilian <3
#GoAnaFláviaDiwa <3
#GoPedro <3
#GoJuli <3
#GoKaty <3
Então essa é minah torcida, e que comece as batalhas, amigo boa sorte com esse Alls Stars, e pode contar sempre comigo para o que der e vier, abraços <3

Anônimo disse...

#TeamAnaFlávia <3

vem aí doutora adélia disse...

#GoAnaFlavia
#GoDemitria
#Golorena
#GoMilla
*------------* Wol-All stars <3

Boo Bear :3 disse...

Começando a estréia com meu chará entrando, eu sei que torcia pra ele no WOL1 mas não vejo o porque dele estar em um All Stars, porque sinceramente acho que ele não vai acrescentar em nada, no máximo uma aliança dos vencedores que flopa em 1 semana.
Depois vem Lorena <3 Minha vencedora favorita e que agora ta mais foda ainda arrumando barracos <3
Ai pra estragar a minha felicidade chega quem? Demetria -.-' Mais uma temporada com ela se fazendo de vitima, tem coisa pior? SIM! Entra a Juliana(junto com a minha Liliam dlç <3 ).. Estou prevendo bastante chororo das 2 porque pffvvvr
Ai entra Mila, outra que não vejo muito potencial pra All Stars maaaaaaaas em compensação aos outros de sua temporada, realmente ela entraria.
Ai quando eu acho que não pode ficar pior do que Juliana e Demi, entra quem? AMANDA!
Ai como eu te amo SEU FDP MISERAVEL Voltz <3
O próximo é Jo Soares que não faz nada demais a não ser um mini barraco com Lilian que não dá em nada infelizmente :(
Ana Flavia entra se achando a diva e em seguida a ativa da relação vem e dá uma chicotada, mas pelo jeito não vai rolar yuri na sala-nn
Pedro entra, não que eu não goste dele.. mas sei lá, ele é tão. bleeeh pra um AS, espero que me surpreenda porque né?!
Eduardo chega e provavelmente vai embora em breve, só entrou de enche elenco oooou ele vai começara usar as pessoas fazendo carinha fofa ai sim ele tem minha torcida porque vai ser foda <3
Jack.. Eu juro que não lembrava dele, mas ai revisei o WOL2 ainda agora(sim, revi mesmo) e espero que ele esteja mais sensivel pra poder durar mais u.u
ALICEEEE, ISSOOO! ENFIM ALGUÉM PRA CAUSAR DE VERDADE, OBRIGADO SENHOOOOR <3
Maay <3 Não tem nada pra falar da sua entrada, mas eu gosto dela então fim.
Ai pra completar o grupinho do drama vem Scott -.-'
Victor e Magda não se gostam? Tiveram problemas? Preciso saber melhor disso em Sr.Voltz U.U
CRIS <3 Meu viado preferido <3 (Mentira, meu viado preferido é o Voltz-NN)
Ai eu não suporto isso da Demi, ela ta se achando superior só porque ganhou... como se ela merecesse e ninguém mais, espero que flope logo u.u
Pronto, outra pra causar(embora eu não goste dela) <3 Espero que Katy causa muito, mas que Cris tire ela u.u
CAMARÃO VOLTOU <3 Quero ele doidão de volta, é mais divertido.. imagina ele correndo atrás das pessoas pela casa kkkkkkkkk Ia amar <3
Gente, tem bastante familiar ai né?! kkkkkkkkkkkkkk
Hiroshi não é bom, mas causa então vou torcer por ele '-'
Gui <3 Queria que ele e Cris se pegassem e na frente dos outros fingirem que se odeiam, ou que descobrissem que por trás das brigas eles sentem algo <3 #Parei
Carol <3
Espero que ela causa nessa também u.u
Mike? Ecaaa! Pior vencedor do Wol EVER, quer dizer, acho que ele empata com a Demi..
Eu ri com a Mila tirando a Katy de cima do Mikekkkkkkkkkkkk
Até que a participação dela não vai ser tão lixo-q
Gosto de Lay <3 (Lucas e May)
Gentee, Lorena veio mudada né? Pqp, ou ta de tpm ou baixou um santo brabo, pqp-qq
Magda e Jo Soares? Azulzinho em dobro-NNNNNNN
Ai na cozinha, como sempre a Demi baixando a santa, que nojo...
E a Juli mostrando suas garrinhas..
Melhor do que 2 vadias brigadas é 2 vadias que você odeia brigadas U.U
Estou doido pra um paredão de uma contra a outra, vai ser PERFEITO U.U
Ta, essa parte do Hiro com o Edu a gente passa..
Cris e Gui brigando <3 Ai como eu shippo esses 2, mas acho que bunda com bunda não deve dar prazer-qqq
Ai tem a divisão das equipes e bla bla bla, minhas torcidas nas equipes está:
Diamante ~~> Lucas, Liliam e Alice
Esmeralda ~~ Lorena e Ana
Rubi ~~> Carol, Magda e Gui
Safira ~~> Cris e May

Espero que essa temporada lacre que nem todas as outras <3
Você sabe que te desejo todo sucesso do mundo U.U
Obs.: Vou tentar fazer comentários gigantes sempre porque sei que isso dá mais vontade e animo da gente fazer U.U

Unknown disse...

Eu gostei bastante da estreia,certeza que vai ser o melhor WOL,veio para ficar. :3

Sou totalmente #GoSafira <3

Gustavo disse...

#GoTeamDiamante
#GoTeamSafira

Estrei de All-Star super foda! não irei perder um episodio :v <3

DÉG = DEGROER disse...

VOOOOOOOLTZ!! ESSE ALL STARS TA MUITO FODAAAAAAAAAAAAAA , VIROU O MEU REALITY FAVORIT! Tipo posta logo o episódio 2!! MEU DEUS TA MT PERFEITOOOO.. Eu to torcendo pra todo mundo, kkkkkkk vai ser dificil as eliminações!!

samuel nogueira disse...

urrrrrrrrrrul wol all stars bitches!!!!!!



arrasou na estreia !!!
#gocarol
#gomila
#goalice



voltz aceita parceria?:http://realitywhogetsthemoney.blogspot.com.br/

Pepito disse...

Omggg nem sei o que dizer para uma estreia de all-stars tao diva que nem essa... Eu to mt empolgado pra ver esse AS voltz, se a estreia ja foi perfeita imagina o resto! Eu sou #TeamRubi <3

Lucas Farias disse...

WIN OR LOSE 5! WIN OR LOSE 5! VOCÊS TEM IDEIA DO QUE É ISSO? É ALL STAR DO WOL MINHA GENTE!!
QUERIA DIZER QUE ESTOU BEM FELIZ, POR QUE ESPEREI POR ESSA TEMPORADA A ANOOOS E FINALMENTE ELA CHEGOU <3
Então, o primeiro a entrar na casa é Lucas, no qual eu torci na primeira temporada e talvez continue torcendo. Lorena vem logo em seguida criando um personagem no qual vai acabar se fodendo no meio do jogo. Já quero essa puta fora! Demêtria <3. Ah, eu gosto dela, maaas ela não é daquelas minhas super preferidas, sabe? Tenho outros preferidos, mas ela tá na minha lista. Lilian é a quarta a entrar e até hoje eu não confio nessa cobra. Pra mim ela nunca mudou e tem aquela Lilian lá da terceira temporada dentro dela. Juli <3. Amo a Juli e claro que vou torcer pra ela, com certeza, óbvio! Mila entra e Dêmetria já dá em cima do namorado da menina, mas que safada n-. Amanda de volta. Bom, eu acho que poderia voltar qualquer um, menos a Amanda. Eu acho que a Emma renderia muito mais que ela e sem contar que essa é a terceira edição dela. Seu Jô! Jô vai ser a alegria da casa com certeza gente, vou rir horrores com ele. PUTA FLÁVIAAAAAARGH! TENHO NOJO DESSA PUTA E QUER VER ELA RENDER PRA CACETE? QUE ÓDIO! PUTA, PUTA E PUTAAAAAAA!! E bem feito, tomou uma chicotada da rainha da terceira idade: Magda <3. Pedro é outro que eu tenho um certo pé atrás, mas nem tanto. Porém nem com isso ele ganha minha torcida, eca. Eduardo! Gente, eu juro que não lembro o que esse branquelo fez na 4ª temporada. Depois vou até rever pra dar uma relembrada aqui. JAAAACK! CARA, EU TÔ TORCENDO BASTANTE PRO JACK E ESPERO QUE ELE TENHA MUDADO MEXMO. JACK JÁ TEM MINHA TORCIDA, UHU. Alice ridícula entra e next! May <3. Ai como eu amo a May e ela deveria ter ido pra final na season 1 no lugar da Amanda, essa puta loira. Scott! Ah, eu tô amando essa edição, só tem gente que eu gosto, uhu. VINICIUS, AAAAAAAAAAAHRSSJJDHJ, SOCORRO! MEU FAVORITO, O MELHOOOOR!!!! E OLHA AQUI SEU GORDO, NÃO QUERO VER VOCÊ DESTRATANDO A SUA AVÓ, OBRIGADO, PASSAR BEM. Cris =0. Já esperava ele entrar, mas sei lá, não torço pra ele. Katy musa!! Katy sempre rainha né? Amo sempre <3. Phillipi vai render e muito nessa temporada, podem aguardar. Hiroshi? Eca! Pulando para o próximo.. GUILHERME, AI CARALHO, BICHA RIDÍCULA. Chegou a mais falsa, Carol! Quer ver fazer a santinha nessa temporada. Cansei dessa gente! MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3.
Aí as amizades começam a surgir e Lorena dando tiro no pé, sim ou claro? Mas gente, um casal entre Magda e Jô? Jogda <3. Ju quase perdendo a cabeça e Carol dando uma de santa. Falei que o Phillipi vai causar muito nessa edição. Ele foi meio que fazer uma espécie de fofoca pro Scott e era totalmente a intenção dele. E aí os barracos das bichas e fim!
CHEGAMOS A CERIMÔNIA DA ESTRÉIA, UHU! A novidade é que os participantes vai se dividir em equipes com nomes de pedras preciosas: Safira, Esmeralda, Diamante e Rubi. Já de cara, só pelo nome Safira já amei <3
Seleção vai, seleção vem e por fim as equipes ficam assim:
Diamante - Lucas, Jack, Phillipi, Lilian, Mila e Alice. E nessa equipe só torço pelo Jack <3
Esmeralda - Lorena, Amanda, Puta Flávia, Hiroshi, Eduardo e Jô. Gente, quer eliminar essa equipe não? Já podem ser eliminados desde já.
Rubi - Dêmetria, Carol, Magda, Scott, Pedro e Guilherme. Dessa equipe, só torço pra Magda, Demi e Scott <3
Safira - Mike, Vini, Cris, Ju, Katy e May. SÓ QUERO DIZER QUE.. SAFIRA PORRA <3. AMEI ESSA EQUIPE, AMEI, AMEI E AMEI.

E amei também essa estreia digna de All Star mesmo. Parabéns Luaninha, vai ser sucesso, uhu!!

Dream3r disse...

Amnei a estréia migo, sabe que não sou de dar comentários grandes mais eu tento, primeiro: AMEI a parte em que a Carol ajuda a Demetria, seria uma estratégia?
Segundo: Hiroshi excluido já de cara? Ta na cara que os meninos da 2° temporada estão fazendo uma aliança.
Por enquanto é só isso, quebrei a perna pq fui atropelada e to assim :/
Beijos amorzinho, até hj nn me boto na parceria.

Dream3r disse...

Migu, tenho que falar com você o mais urgente o possível, antes que eu tenha uma CRISE. Então precisamos achar um jeito de nos falar.

Voltz disse...

Nossa que tragédia hanna, mas conversar por onde? vamos pro chat da uol -qqq

Dream3r disse...

Migu, vc sabe como eu sou .--.
Manda um email pra mim, e por aí a gente se decide como vai se falar e talz, pdc? Se não puder também, vai ser.Te amo migs, bjs.

dream3r_sky@yahoo.com

thiago disse...

Parceria?
http://ranga100.blogspot.com.br/