sábado, 9 de agosto de 2014

Episódio 16 - I'm a queen and you nothing!


















 Bem genteeeee, então é isso, finalmente depois de... uns 7 meses de reality kkkkkkkkkkkk, meu deus, meu reality mais demorado, enfim chegamos a final, quem vai se consagrar "The Winner" dessa temporada? Temos 3 fortes concorrentes, e como viram, essa final é diferente vou explicar mais detalhamente aqui, pois nas tirinhas ficou mal explicado, é assim:

 Primeira etapa da final - Enquete Livre:
 Mais votado na enquete ganha 3 pontos;
 Segundo mais votado ganha 2 pontos;
 E o pior na enquete ganha apenas 1 ponto.

Segunda etapa da final - Voto dos Eliminados:
 Todos os eliminados votaram em quem eles querem que ganhe, como se fosse um juri que ocorre em alguns realitys, e novamente a pontuação será dividida assim:
 Mais votado ganha 3 pontos;
 Segundo mais votado 2 pontos;
 E o menos votado só 1 ponto.

 Terceira e última etapa da final - Prova ao vivo:
 Durante a final ocorrerá uma prova podendo ser de qualquer tipo, de resistências á provas de sorte.
 O Melhor ganha 3 pontos;
 Segundo melhor 2 pontos;
 E o pior apenas 1 ponto.

 Caso ocorra empate, o nós da produção ( no caso eu ), abrirei uma enquete por 5 horas e ela será encerrada e postarei o resultado. Mas provavelmente não terá nenhum empate.
 Bem, muito obrigado por tudo, por lerem, por votarem, e... está quase acabando, votem muito nessa enquete pois seus votos podem ajudar a decidir o vencedor(a).

 Resultado da última berlinda:


Etapa 1 - Enquete Livre:




12 comentários:

DÉG = DEGROER disse...

Não sei como ou desde quando, mas vou votar no.. MIKE!!!

Unknown disse...

Quero que a Carol ganhe,foi a única que mereceu.

Boo Bear :3 disse...

GO CAROL!
Mostra tua guarra mulher <3
#GOCAROL #TENHAMPENADEMIM-q
Amei essa temporada do WOL <3
Minha favorita u.u

Jeff disse...

Ai Amigo, fico feliz por fazer parte disso! Agora voltando á final, sou #TeamCaio até o fim! Muito obrigado por saborear essa linda temporada, sorte amigo e abraços!

vem aí doutora adélia disse...

#VamosMike agr estou do lado do mike mesmo odiando ele

vem aí doutora adélia disse...

#VamosMike agr estou do lado do mike mesmo odiando ele

Brent disse...

Adorei o jeito que vai ser a final, vai tornar tudo bem mais imprevisível. bom, eu não gosto da carol, acho ela muito sei lá, confusa, primeiro diz que tem doença depois diz que não, depois diz que tem de novo, afff, além de ser muito escrotinha, não consigo gostar dela. caio pra mim foi avulso o jogo todo, nao lembro muita coisa que ele tenha feito. o Mike desde o começo torci por ele, e tô muito feliz que ele tenha chegado até aí! começou como vilão e foi muito esperto, se resguardou nas últimas semanas e conseguiu escapar ileso pra final! por isso sou #MIKECAMPEÃO

Unknown disse...

Parceria ? http://osfamososreality.blogspot.com.br/

Dream3r disse...

Oii migu <333
Hanna, aqui.. Bem, vc já sabe minha torcida, só queria deixar meu comentário antes da final, e queria também dizer que a Carol vai ser a diva dessa temporada.

#TeamCarol
#GoCarol
#VamosVamosCarol
#CadaVezMaisDiwa

Unknown disse...

Muito bom! Parceria http://tvbitstv.blogspot.com.br/?

Unknown disse...

Muito bom! Parceria http://tvbitstv.blogspot.com.br/?

Unknown disse...

Muito bom! Parceria http://tvbitstv.blogspot.com.br/?