quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Episódio 1 - Tretas à vista.

 Então gente, gostaria de dizer, PEGADINHA DO VOLTZ -n Cancelei WOL coisa nenhuma, queria apenas pegar vocês mesmo -N WOL não acaba nunca u.u

























  Bem gente, então é só isso por enquanto, não tivemos mais passatempos pois o programa estava ao vivo u.u sorry -N e ai? o que acharam? Não sei se perceberam, mas agora as postagens serão dividas em episódios, portanto, não postarei de 2 em 2 dias como antes -N agora vai demorar, até porque dia 03 minhas aulas voltam :((( Felicidade de pobre dura pouco.

13 comentários:

DÉG = DEGROER disse...

Voltz seu filho da maaeee, cretinoooooo!!!!! Aff seu retardado trollou geral!! Enfim,acabei de acordar então to com mt preguiça de fazer um resumo. Vou falar só minha torcida mesmo. To torcendo pra francine <3 ! E essa troca de malas vai dar barraco, ja to vendo todo mundo chamando a ana flavia de sapatao por ter uma cueca dentro da nala. Kkkk!

DÉG = DEGROER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maris consuela disse...

nuss win or lose volto com tudo eu ja tenho minha tocida e para jessica e zoey gostei bastante volz
e paceria ?
http://tudopelagrana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aah que show amigo , eu torço pelo Gabriel , Guilherme e Francine ^^

Catatau :3 disse...

Não sei porque mas gostei da Mila entre outros mas vlw pela trollagem
mas aque eu mais gostei foi da Sky

Chris disse...

COMEÇOOOOOOOOOOOOOOOOU S2

UHUUUUUUUUUUUUUUU *----*


Adorei a Caroooool *-* linda

TO LOUCO PRA VER MARIA FUMAÇA BRIGANDO POR CAUSA DOS SEUS CIGARROS SAHSUAHSUAHS AMO :3

CASAL FRANGA *-* (FRANCIENE + GABRIEL) SAUSHAHSAUHS ... -nn pois é, nada criativo :C

De cara gostei desses: Carol, Fran, Gabriel, Gui, Jéssica , Marcos, Maria, Raquel e Sky *-*

o resto já pode sair um por um u.u começando por essa Mila !

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh , ridícula


Sucesso nessa nova temporada Voltz *-*

Richard Martins disse...

parceria ? http://tudopelagrana.blogspot.com.br/

Pepito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vem aí doutora adélia disse...

ja nao gosto do casal fronGO do bbb imagina da franga do wol

vem aí doutora adélia disse...

ja nao gosto do casal fronGO do bbb imagina da franga do wol

Brent disse...

Que estréia perfeitaaaaaaa
a casa tá muito lindaa!!! morri com a Lola na cadeira de rodas UHEUEHUEHEUEHUE amo mt ela e a bianca melhores apresentadoras <3
adorei a maioria, principalmente os vilões e os que forem contra eles, já vão ter meu voto!
amei a véia dos cigarros ( ela é véia? >.<" ) falando toda hora: quero meus cigarros kkkkkkkkkk pareceu até uma tia minha lol
essa temporada vai ser ótimaaaa *0* parabéns voltzito e boa sorte

Y. disse...

Comentando agora na estreia por que sim e por que eu não tava afim de comentar antes -N Bem, eu simplesmente adorei esse mecanismo de reality, e a cara de choque das criaturas ao verem a maioria das camas sendo de casal, destaque para Maria Fumaça pedindo e implorando pra produção por cigarros #GoAll

Larissa Silva disse...

WOL IS BACK! <3

Tudo começa com a nossa querida Lola se achando a rica poderosa, mas na vdd n passa de uma exibida. Tomara que perca todo seu dinheiro de alguma forma trágica. Logo depois temos a incrivel cena de Bianca e Lenny se agarrando no avião, que acaba caindo na "ilha" de Lola. Na vdd, não só na ilha, o avião caiu em cima da Lola. E por algum milagre ela só perdeu o movimento das pernas. Espero que ela gaste o dinheiro todo dela com o tratamento <3

Então finalmente a nova temporada divissima começa! <3 Agora vou comentar os participantes somente pela entrada deles

Alex - Parece ser bem gente boa!
Ana Flavia- Parece ser uma quenga!
Caio- Parece ser um avulso!
Carol- Parece ser bem fofoqueira!
Francine- Parece ser uma fofa com alma de gorda!
Gabriel- Parece um cara de bom coração!
Guilherme- Parece ser um safadinho!
Jessica- Parece ser uma chata!
Kaka- Parece ser um faladeiro!
Marcos- Parece ser um bom jogador!
Maria- Parece ser uma descontrolada!
Miguel- Parece ser um paizão!
Mike- Parece ser um desiludido!
Mila- Parece ser uma louca!
Raquel- Parece ser FAVELAHHHHH!
Sky- Parece ser uma chata q nem a Demi, q por sinal, ainda nem acredito q ganhou! BLERGH
Tiago- Parece ser um incoveniente!
Zoey- Parece ser uma pessoa rebelde e fechada!

N sei ainda minhas torcidas, vou ler a outra postagem mais tarde e me decido! WOl 4 divo!!! Voltz divo <3