quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A GRANDE FINAL.






























---------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------
Bem, gente eu quero agradecer por todo esse suporte que me deram nessa temporada, sem isso essa temporada não poderia ter ido adiante, sem vocês esse reality não seria nada, então, só tenho que lhes agradecer, o que acharam dessa final? O Win or Lose 4 tá vindo por ai, sem data definida, ainda.

15 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Awnnn eu curti muito WOL , não peguei do começo , perdi grandes partes, minhas torcidas não estão ai , mas eu adorei *--* Só me senti oprimido pelo fato de eu ter sido convidado pra aparecer na final , mas não estou ai nas tiras u.u Enfim...Que venha WOL 4

Y. disse...

Gente pisou divou, A-D-O-R-E-I a final, senta lá Samu -qq Não tenho paciência com quem tá começando -nn CLARO QUE A MINHA BRANQUELA VENCEEEEEEU GENTEE MEUS VOTOS VALERAM À PENA ADOREI A MÚSICA DO THE CLIMB, E MEUS PARABÉNS À LOLITA QUE FICOU RIQUÍSSIMA POR CAUSA DA MEGA SENA #CHUPASOCIEDADE #DEMIWINS #NGMMANDOUASPESSOANVOTADIREITO U.U WOL 3 FECHOU COM CHAVE DE OURO ESSA TEMPORADA DIVOU *-*

DÉG = DEGROER disse...

NÃÃÃÃÃÃOOOOOO =(
POXAAAAA EU VOTEI TANTO NA LILI =(
Mas enfim, é a vida... Curti muito essa finaaal e que linda apresentação da Tiff, Beatrice e da Jú *---*

Parabéns Demi, e Olavo e Lilian vao se casaaaaaaaaaaaar !! Uhuuuuuuu\o/

Que o WOL 4 VENHA COM TUDOOO !!

Samuka disse...

Chegamos no grande dia! No Grande momento! A hora que todos esperavam a nossa querida final!
Começamos com a entrada de nossos fracassados *--* Aline Barracos u.u que não fez nada de útil a não ser arrumar barracos -qq
Minha querida Beatrice que só foi eliminada porque foi contra a Julia e a Deeb pois se não teria chegado pelo menos no top 6 u.u
Iolanda u.u bom não ia muito com a cara dela.. então ela chispou no momento certo.. não conseguia ver ela na final
Seu Jô! Torcia muito por ele até o momento que ele ficou chato.. se ele tivesse virado a Josislaine antes tenho certeza que iria longe -qq
Minha querida Tiffany *-* outra que só saiu porque foi com minha gótica! ;3
Olavo.. eu curtia ele mas do nada sei la.. preferi que ele sai-se nunca fui com a cara dele
O Nosso Who Fernando! Não sei como tirei o Olavo para deixar ele .-.
Hiroshi *--* Adorava ele.. até ele se mostrar 2 caras um falso que mudou totalmente a personalidade por causa de dinheiro!
Bernardo que eu torcia muito por ele até ele perder o foco dele >.> e se perder para o jogo!
Julia minha ratinha *--* Era para ela estar na final :'( Porque ele precisou agredir a Demi! PQ??? u.u
Jean! Bom no começo ele era um dos meus favoritos até ele se tornar um WHO.. e começar a avulsar no jogo -qq
Vini.. Bem eu tive um caso de odiar e torcer pelo Vini.. depois que ele deu o showzinho dele na ultima eliminação.. ele me deu uma raiva.. tudo bem que ele estava estressado.. a Demi tbm estava e nem por isso fez aquilo u.u
Depois todo mundo começa a tirar uma com a nossa ratinha Julia -qq Mas que ela tava feia estava -qq #parey E Olavo fala que ira pedir a Lilian em casamento! Desejo todo azar do mundo para vocês :3 -qq Mentira.. A Lilian me mostrou que ela mudou mesmo
Ai aparece eu diwando *_* fazendo cosplay da Demi -qq E entra o Yan querendo me gongar -qq E os olofotes param em nós para mostrar a nossa pequena discussão
E o povo começa a fazer apostar na cara de pal -qq até a apresentado dar a loka e gritar com geral!
Então temos o primeiro contato com as nossas finalistas *_*
Demi Perfeitamente perfeita.. Deeb mostrando seu lado funkeira -qq
e Lilian com o vestido de Noiva sem entender o porque
Então elas resolvem botar um vestido na Deeb e viram as 3 Marias -qq E vão rumo a final!
Bom e vem um dos discursos enormes que eu tenho preguiça de ler.. Masss que me esforço bastante para ler.. e vem a nossa apresentação..
As meninas começam a cantar uma música que é muito perfeita! (pq né?)
Então vem o nosso terceiro lugar que era já de se esperar da Deeb.. mas gente 0.99%! Como assim? u.u ela merecia mais.. mas ok.
E Chega a grande hora! A hora de anuncia que a RAINHA DO WOL 3 é a DEMI!!! #CHUPASOCIEDADE! Eu já disse quando eu quero algo sai de baixo! #SAMBADEMI! #SAMBA! Quem é Lilian perto da Demi quem?? -qq #parey! Meus votos valeram MUITO APENA!

Bom Luan Quero que você saiba que WOL 3 foi o reality que eu mais me apeguei (não é atoa que dei 1.100 votos em uma berlinda -qq) E que ele foi sinceramente PERFEITO! Quero te agradecer por sempre estar animando minha semana com postagens perfeitas! E que WOL 3 foi a melhor temporada! Continue assim e que WOL 4 venha com tudo!

Gabriel Miyamoto disse...

AMEEEEEEEEEEEEI A FINAAAAAL, Alibeu se não ganhar o Deg (reality do Pietro) pode dizer que apareceu na final do Win or Lose 3 u_u uhasuhasuas

Eu morri na hora que apresentadora disse "Quem ta gritando me come?" e dps "se for o negão olha que eu vou heim"

A outra menina ainda diz que o programa é de família, vê se pode -q

Demi linda ganhando e divando s2

Unknown disse...

Cd eu na final ? :(

Voltz disse...

Enrico, você não mandou o avvy eu peguei todos que mandaram os links.

vem aí doutora adélia disse...

meus votos valeram a pena eu votei umas 1000 a demitria derrotou a puta da lilian eu disse voltz que o final da lilian ia ser horrivel,a lilian pode ter derrotado o fernando ou o bernardo mas com minha demitria nimguem mexe iupiii

vem aí doutora adélia disse...

mais a lilian tambem foi uma forte jogadora!!!

vem aí doutora adélia disse...

mais a lilian tambem foi uma forte jogadora!!!

Pepito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aaaaaaaaaaaa não to acreditando que minha bambu gótica ganho e-e *---* haha bem feito eu disse que a cobra da Lilian não ia ganhar!!!
Mais o WOL 3 foi um dos melhores que M-A-G-N-I-F-I-C-O não tem melhor Voltz você esta de Parabéns.
e que venha o Wol 4!!!!!!!!!!
*--*

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaa não to acreditando que minha bambu gótica ganho e-e *---* haha bem feito eu disse que a cobra da Lilian não ia ganhar!!!
Mais o WOL 3 foi um dos melhores que M-A-G-N-I-F-I-C-O não tem melhor Voltz você esta de Parabéns.
e que venha o Wol 4!!!!!!!!!!
*--*

Lucke Lopes disse...

Começa então com Lola(pelo menos eu acho que é a Lola, eu nunca gravo o nome das 2 meninas, sempre confundo então se eu errar, perdões) que apresenta os eliminados e Olavo revela que pedirá Lilian em casamento(tipo, eu achei hiper fofo isso mas não seria mt cedo?).
Ai claro, é o Pablito? É um dos 7 anões? Não, é o Lucke, ME, chegando e vendo tudo abaixo do radar(literalmente) e olha que eu recusei a Lola a 1 ano atrás e nem sabia-qq
O resto não importa, porque eu brilho e o resto pisca-pisca! Ai então aparece na sala as 3 prontas e Lilian com um quadrado branco meio transparente que chega a parecer gozo(-q) se bem que ela está mt gozada(não no sentido sexo e tal) com esse vestido de NOIVA em plena final do Win or Lose 3. Ai Lola fala isso e aquilo, textinho chato(nada pessoa Wolt, i love you-sqn), ai eles cantan The Climb! Se bem que eu preferia Wrecking Ball, ai a Alice ia chegando pelada na bola e quebrando o cenário todo <3 #Parei
Ai o melhor de tudo é que Débora fica com o 3º lugar e não consegue nem 1% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinha #Socorro
Ai que surpresa, a bambu venceu! Fico feliz de eu ter feito ela <3
Ai Lola descobre que está rica e *BOOOOM* td acaba! Será mesmo que ela está rica? Ainda estou achando que é trote! Enfim parabéns pela excelente temporada e espero que você arrebente nessa nova temporada <3

Brent disse...

Poxa não apareci na final do WOL :/
isso que dá ficar sem internet T-T
Voltz meu querido parabéns você é pra mim um dos grandes realiteiros, o realiteiro revelação UAHAUHAUA
foi uma temporada incrível, simplesmente perfeita, personagens inesquecíveis é incrível sua capacidade de trabalhar bem os personagens, as emoçoes, as alegrias e medos, mesmo até aqueles mais avulsos.você veio pra deixar sua marca! tenho um respeito enorme por você e te gosto muito ^^ não gostei da vitoória da demétria, me sentindo mal por não ter votado
(MALDITA INTERNET)
mas de qualquer forma, ela mereceu!! parabéns a lilian tbm!
e morri com algm na plateia gritando "ME COME" uheuheueeue
PS: MORTO com a Débora flopando com 1% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PARABÉNS VOLTZITO *0* E QUE VENHA O WOL 4!!! uhuuu