sábado, 8 de fevereiro de 2014

Episódio 2 - Camas pra lá, camas pra cá.





















 Bem gente, é isso, me desculpem pela demora, minha vida está uma bagunça ( Ui sou ocupado -N ) Mudança de horário na escola, e tipo... me deixou exausto, mas já estou me acostumando, e ainda pra piorar tudo, tem curso de tarde, mas enfim, gostaria de dizer, que tenho certeza de que essa temporada vai pra frente :3, estou cheio de gaz para fazê-lá, essa é uma das temporadas com mais gente que já fiz -N Chesus, é um milagre eu ter vontade de fazer uma temporada com tudo isso u.u É arriscado? È, mas estou me preparando pscicologicamente para o All stars, que terão 24 participantes, ou talvez mais.
 E ai? O que acharam desse episódio? Marcos e Alex são lideres e não sabem, como será essa semana maluca? e tem mais gente entrando ai, logo logo nosso cast estará completo com 20 participantes, ( talvez, pois acho que talvez tenha umas surpresas ao decorrer do jogo u.u ) Estou que estou, 2014, um ano novo, uma nova temporada, e vamos que vamos, agora vai. Espero que tenham gostado, e até breve, Bye bye.

8 comentários:

Y. disse...

Nossa super adorei esses barracos do WOL saudades deles :3 Fiquei tipo surpreso quando descobri que a maioria das garotas do WOL FUMAM !! Cadê o exemplo QUE ABSURDO, ABMUDO, ABCEGO e antes que digam que eu estou imutando o bordão da Ana Flávia saibam que essa puta ousada roubou meu bordão u.u (Pergunte pro Voltz) QUERO MEUS DIREITOS AUTORAIS OU EU PROCESSO E RRANCO UMA BOA GRANA DISSO U_U -NNN Bom adorei saber que a votação foi falsa e tenho certeza que Maria e Jessica ou Gabriel vão para a berlinda, apostando nisso até agora eu to torcendo pra todo mundo, nossa morri coma bicha pendurada no lustre dando uma de Misty kkkk !! Bom #GoFran #GoMariaFumaça #GoAll

Unknown disse...

Eu não acredito , eu estou gritando , eu não acredito que esta menina vai entrar , eu lembro dela de um reality , meu deus

vem aí doutora adélia disse...

sinplismente amei o novo wol !!! #gomilla

vem aí doutora adélia disse...

sinplismente amei o novo wol !!! #gomilla

Maris consuela disse...

eu gostei wool ja tenho minha tocida
ana flavia jessica e frencine quengas na final <3

Pepito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DÉG = DEGROER disse...

Bom, i dont know quem sao esses novos! E que apresentadora idiota, vai formar paredão na hora de um suposto barraco!!!
Amando o WOL
#TeamFranVomitaMais

Lucke Lopes disse...

Minha torcida é da QDV e QDC (Quenga do Vômito e Quenga do Cigarro) <3
Parceria?
http://desafiosdailhareality.blogspot.com.br/
E poderia aceitar parceria mais novo reality do Yan?
http://o-campeao.blogspot.com.br/
Obrigado!