terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Acontecimentos surpreendentes














 20 minutos depois...







 Bem, sou muito mal? u.u Prevejo algumas pessoas falando isso, mas devo dizer que já tinha isso planejado a tempos, sacanagem ser expulsa no TOP 6? e tem momento pra ser expulso? u.u Bem, é isso, tudo tem consequências, e Júlia sofreu as dela, e quanto a berlinda? Não foi cancelada coisa nenhuma, ainda está de pé u.u. A Eliminação deverá ser no Sábado ou domingo.

 Quem deve ser o(a) penúltimo(a) eliminado(a)?



7 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

Sacanagem -.-' POR QUE A JÚLIA???A DEMI QUE TEM PROBLEMAS DE CABEÇA,ELA QUE DEVIA SER A DESCONTROLADA QUE SAI DANDO TAPAS EM QUALQUER UM -.-' SA-CA-NA-GEM.ISSO É ARMAÇÃO,VOLTÊZ,APOSTO QUE VOCÊ RECEBEU SUBORNO DESSES FANS DA DEMI PARA ELA FICAR ATÉ FINAL E VOCÊ TAMBÉM MANIPULA AS ENQUETES PARA ELA FICAR -.- QUER SABER,EU DOU O DOBRO DO DINHEIRO QUE TE DERAM PARA ELA SAIR U.Ú .Ok,Tv revoltado foi embora.Vinicius no TOP 4?Injusto.Injustíssimo.Injustérrimo.

DÉG = DEGROER disse...

Julia flopou, nao liguei porque ela nao ia para a final mesmo .. Agora jean fora né xent!! Lilian e Demi amigas e creio que vao juntas para a final.. #FORAJEANAVULSO

vem aí doutora adélia disse...

#gojean
#govini

Samuka disse...

Nunca pensei que uma postagem poderia me deixar feliz e triste .--. Bem fiquei aliviado de saber que não houve nada de ruim com a Deeb, porque ela merece muito ir para a final.. Não precisa ganhar mas pelo menos ir para a final.. Ai a Demi indica o Jean, e tem um pequeno empate e vai a Lilian.. Bom nessa eu sou fora Jean porque por incrível que pareça a Lilian me conseguiu vender o peixe dela e irei deixar ela ir mais um pouco.. o problema é se ela for com o Vini, ai eu não sei em quem votar..
Depois temos aquele tapa da Julia.. tipo O.o Pq?? Eu não queria que ela ganhasse mas a final perfeita seria Julia, Deeb e Demi!! Porque Julia sua rapariga com problemas de furia! Porque! VAI PRA POTA QUE PARIU! u..u
Pois bem não me conformei com isso u.u essa piranha devia confiar mais nas amigas dela! Foi tão longe para depois morrer na praia mas é um ku mesmo ¬¬'
Pois bem #ForaJean
#GoDeeb e #GoDemi

Nasce um Milionário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nasce um Milionário disse...

Omg, agora que eu começo acompanhar o WOL direito, acontece uma expulsão. Que raiva. Porque a Juh saiu ? Antes disso, era pra ela da mais uns tapas nessa vagaba da Demônio ! Odeio ela . Não me desce. Muito escrota pro meu gosto. Lilian minha diva, tu não vai sair não,acredita em mim ? claro néh,eu não irei deixar cê vaza assim...no top 5 ! Esse gordo acha que vai ganhar o jogo ? kkkkk',sonhar mais um sonho em possível,kkkkk me racho com essas coisas. Deeb minha linda, tu voltou ♥♥♥♥♥♥♥♥
Fiquei preocupado com tu. Jurava que iria sair. Jean, como você é ruim , nem foi da um tchauzinho pra Juh. Por isso que você vai ser eliminando (Falo mesmo ) u_______u

Lilian e Deeb na final <3* :3
Perfeitas :3

PS: Estou lendo o Wol desde do começo. Vai demorar muito pra mim terminar de ler,mas vou tentar ,ok ? hahaha AMANDO <♥>

Wagner disse...

Começamos o episódio com o anúncio de que Debbie está bem, sã e salva, graças a Quenga do Megahair. Claro que com isso, a gata está salva da berlinda. Mas não por muito tempo, já que, embora a líder Demi não indique a moça, o resto da casa não vai deixar barato pra gatinha! Ela volta pra berlinda, enfrentando Bi avulso. Bom, ao menos a gatinha tá indicada por vontade própria, além de que está enfrentando o Jean e se sair, sério, desisto de realitys onde o público se mete .<
Na despedida, Julialbina se despede de todos: Demi, Debbie, Qdm e Gordin. O Bi nem considero, né, já que o cara é tão avulso que nem no momento em que todos estão presentes, ele aparece! Após a branquela ir embora, Gordo quer porque quer vencer o jogo. Sonha! Apesar de eu gostar da Julia inicialmente, já tava cansado dela. A única coisa que realmente não gostei em sua saída foi que Bi está no Top5 agora. Preferia esse anúncio após a eliminação do cara, v-v
Quando o sol está prestes a nasces, QdM está descendo a lenha no Bi Avulso, fazendo a caveira do colega pra todos, inclusive o público, KKKKK! Quando Gordin vai embora, Demi e QdM continuam conversando, sobre a milionésima berlinda da loira. Ambas falam que cresceram muito no jogo e blá[x3]. E como todos queriam e imaginavam, as duas divas do WOL3, se tornam amigas definitivamente. Quero logo essa final, com as duas e a Debbie <333