sábado, 16 de março de 2013

#58 - A Grande Final!










 Bem, não poderia encerrar essa edição sem os agredecimentos né?! Vamos lá pois são muitos nomes, Queria agradecer ao Lucke meu maninho, que sempre em ajudou ( ajudou? ) Me deu conselhos pelos comentarios, ao Pedro que é um irmão também ( Ah é ? é sim ) que não só comentou como também sempre me ajudou em tudo que podia. Ao Ace, Embora não tenha comentado muito isso não é importante o importante é que ele acompanhava me ajudava também. Ao ingo que me deu varios conselhos e me ajudou a melhorar cada vez mais! Ao Hugo, outro irmão para mim que sempre comentou leu me ajudou. Ao Gust que não me ajudou merda nenhuma -n mais acompanhou bastante o reality. Ao bigbig que está acompanhando o reality desde o inicio sempre comentou tanto é que hoje é o top 1 do top comentaristas. Ao Matheus Blomfield ( sei lá o sobrenome ) Que também acompanhou. A Larissa, Wagner, que também sempre comentaram e acompanharam, E Ao brent que embora nunca conversei direito, sempre esteve aqui acompanhando.. E é isso pessoal chegamos ao fim, Valeu ai por cada voto, cada comentario, não fui eu que fiz tudo isso ser possivel ( até que fui um poquinho , Modestia parte -n ) Mais vocês também fizeram ser possivel!
 
Amanda
20820.47%
Izabela
60.59%
Lucas
80278.94%

 Win or Lose 2

18 comentários:

Mc.BigBigBig disse...

Não acredito que eu não entrei ai pra barraca com a katy u.u. , Brinks , ODIEI LUCAS GANHANDO , O FDP NÃO FEZ PORCARIA NENHUMA , mesmo assim irei senti saudades do WOL :( li des do inicio obviu que vo fica triste por te acabado , mais vem a 2° temporada ai ! GO PEDRITA ! GO LEONARDO !

Boo Bear :3 disse...

UHUUUUUUUUUU!
Lucas venceu..olha não vou fazer discurso porque to doente e ce sabe disso..depois eu comento algo importante!u.u

Gustavo disse...

Vitoria mais que merecida! u-u
Ah e obrigado pela parte que me toca! ¬¬'

bom, você já deve saber que para muitos a primeira temporada é a mais marcante para o dono do reality, então se prepare pois essa temporada você nunca vai esquecer! =D
Boa sorte para você na Segunda temporada! (essa eu vou ler desde o inicio)
#QueVenhaASegundaTemporada

DÉG = DEGROER disse...

Comecei a acompanhar hoje ^-^
Mas na segunda temporada irei acompanha tudo !!

E já quero parceria :

http://dinheiroegranareality.blogspot.com.br/

Larissa Silva disse...

AHHHHHHHHH, isso, Lucas ganhouuuuuu!!!! Graças a Deus, meus votos valeram a pena, e tbm, graças a deus Amanda foi a segundo lugar e a puta rosada só recebeu 6 votos :)))))))))))
Parabéns Voltz, começei a acompanhar a temporada no meio, e mesmo assim, AMEI SEU REALITY, vc sempre tem boas ideias e provou que vai ser um sucesso entre os realitys blogados, e estamos todos, sem duvidas, esperando a 2ª Temporada com muito amor, e temos certeza que mesmo essa temporada já tendo sido PERFEITA, a segunda vai ser melhor ainda! BOA SORTE!

#Jasmin #Pedrita #Aysha #Junior #Suzy #Leticia #Felipe

Beijos voltz, segunda temp com tudo!

Pedro Henrique disse...

AAAAAH SUA PIRANHA! Essa final foi mt digna! Adorei ..
(Pq será que o Lucas ganhou neah? Talvez por causa de um priminho meu, comentarista.. -nn) Eu tbm votei nele! O mais que merecido!
Vamos ao q interessa.. Voltz, o WOL que eu até hoje não sei se fala UÔU ou UÓU.. Entrou no mundo dos realitys pra ahazar com as colega tudo! -qn (Que tipo de frase se encaixaria melhor onde o dono é uma piranha? -n) Confesso que não acompanhei desde o começo, mas acompanhei.. comentei.. votei (e muito).. O WOL foi td de bom! Como primeira temporada de um reality, onde geralmente os donos são noobs e tal (tipo, TPD1 foi uma verdadeira merda), o WOL deu o que falar, entre conversas no MSN, sempre zoando, conversando com meus amigos, o WOL era um dos assuntos principais.. =^-^=
Voltz, continue com o WOL do jeitinho que éah, vc vai longe (de mim)!
E que a segunda temporada venha COM TUDO! *=========*
GoGo Fernando, Jasmin, Leonardo, Pedrita, Thalia, AYSHINHA LINDOSA, Anne, Junior, Suzy, Leticia e Felipe! (nuss, quase td mundo '-')

Lucas Farias disse...

Amigo, irmão, primo, friend, manin, parceiro .. o que falar desse reality maravilhoso que tu fez hein ? ;$
Olha, essa temporada foi incrível, e pra um irmão mais velho, estou orgulhoso de ti, seu gordo mal amado, rs (: ; Tu sabe que eu não comento, mas estou sempre lendo, votando, falando o que eu gosto, discordando .. mas isso não vem ao caso né ?
Só quero dizer que vs, vai ficar guardado no meu coração pra sempre, que ti é um amigo pra todas as horas tá ? Temos nossas brigas, temos sim, mas passa . Tudo nessa vida é passageiro, menos motorista e trocador, morto#

Te amo, e não tenho vergonha de falar, seu mal amado, gordo, feio, chato, insuportável, idiota, besta, abestalhado, engraçado, amigo, parceiro, super ultra mega hiper very amigo, brother, primo (:

EU TE AMO, PORRA <3'

Lucas Farias disse...

ADOREI O LUCAS GANHADO, UHU <3'

Brent disse...

parabens pela temporada woltz, mt sucesso e tudo de bom pra vc :)

Samuka disse...

Meus 500 votos valeram apena u.u CHUPA AMANDA sua moncoronga u.u e Voltz obrigado pela parte que me toca...

Ingo Bits disse...

Isso, eliminei o cris para... a final ser imprevisivel!!!! viado chato, morraaaaaaa!!!!!

Parabéns voltz pela incrivel final, muito criativa, ela foi simples, mas expetacular, merece meu respeito! *palmas*

No início eu falei pro voltz melhorar nas provas, insisti, e o que aconteceu... ele melhorou, seu reality é mt digno voltz, adorei a vitória de um HOMEM, e tbm curti a amanda com 2 lugar, mereceu tbm, na vdd curti td, e acho q o wol 2 será tão bom quanto o primeiro.

Parabéns voltz, pois eu acho que seu reality é um dos POUCOS que estão evoluindo, acho que temos chance dos realitys voltarem a serem bons *palmas novamente*

Unknown disse...

Lucas Wins!Grande final...parábens voltz por um grande reality!Q venha o WOL 2!Finalmente vi um homem vencer um reality!

Wagner disse...

Como assim a Iz só recebeu 6 votos? =S
Anyway, tbm gostava do Lucas, *--*
Pra segunda temporada acho que torço por Jasmin, Anne, Laura, Fernando, Junior e Felipe!

tvkc2qd3d4d5d disse...

Bem,fazer o que né?Pelo menos a Hello Kitty ficou em 3o e.e .Não acredito que o Voltz esqueçeu de falar do diwo do Tv u.u .Vou sentir saudades do povo da primeira tempo...mas talves os novos possam ser bem melhores...é só esperar pra ver!!

Matheus Ari disse...

Adoreei o Lucas ter vencido justamente porque no início eu não tinha uma torcida definida mas logo que ele entrou junto com a Iza passei a torcer para eles dois.
A temporada foi espetacular! Com surpresas, revelações e tudo mais...
Meu nome é Bloomfield, bitch please. -qn
"que também acompanhou" Xattyadu# Eu disputava o primeiro lugar contra o BigBig ele só me passou pq fica comentando várias vezes na mesma postagem '-'
"O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu" (66'

Unknown disse...

Não entendi aonde tava a Mariana .

Nasce um Milionário disse...

Eu não acredito! Isa só 6 votos?eu tinha votado mais...enfim,essa temporada vai deixar muita saudades...com o Gust disse,primeira temporada sempre marca muito! (só a minha que não e-e) Muito sucesso para tir! Espero que cresça cada vez mais no ramo dos realitys *------------*

Ah,ia fazer comentario grande,mas tem muito recalque aqui! Isa que era para ter vencido só acho u-u

Unknown disse...

Lucas seu divo! Sambou,arrasou e lacrou!