segunda-feira, 11 de março de 2013

#54 - Eliminação.. e um pequeno comentário..




Izabela
14442.11%42.11%
May
19857.89%57.89%




 Bem gente... vou contar uma coisa que aconteceu hoje que me maguou muito, eu estava todo feliz, ai passei meu ask, pro povo fazer pergunta, ai me deparo com a seguinte afirmação:

 Só que... eu nem liguei.. simplesmente exclui e voltei a fazer minhas tiras só que depois de 30 minutos veio a mesma afirmação... ai eu perdi a paciencia e vou falar umas poucas e boas para sejá lá quem for que mandou essa pergunta:
 Com a May disse ali em cima nunca deixe ninguem te diminuir pois, o que há dentro de você é muito maior do que algumas pessoas, isso mesmo, por dentro eu sou muito maior do que esse sem mãe, e não irei deixar que ninguém me diminua, e não vai ser um filho da mãe desses que vai me fazer desistir de fazer o meu reality, e outra QUANDO MELHORAR O SEU PORTUGUÊS VENHA FALAR DE ALGUÉM!
 E outra, como eu sempre digo, vire homem, ou mulher suficiente e diga a mesma coisa nos comentarios sem anônimo, e outra se é tão lixo assim, eu quero ver você fazer melhor!
 E desculpem a vocês outros leitores que não mereciam ouvir essa palavreada toda, é que precisava botar para fora!

13 comentários:

Lucas Farias disse...

Olha, eu tô cansado desse povo rekalkado que fica falando que o reality do povo é ruim, um lixo .
Oh filho da puta, sei que tu tá lendo essa porra .. por que tu não mostra a tua carinha ? Por que não é homem, ou mulher suficiente pra vim e "falar" sem anônimo ?
E xingo mesmo, chamo de filho da puta, mando tomar no cú e tudo mais .. por que ninguém gosta quando um FILHO DUMA PUTA vem falar isso do teu reality, que tu faz com maior carinho pra todo mundo ler .

Então, quando esse viado, ou vaca mal comida aparecer, me avise .. por que vai ganhar o meu humilde respeito .

Beijo rekalkados ;*

Samuka disse...

2 Coisas 1° Meus votos valeram a pena
2° Voltz nem ligue isso se chama inveja pura... A pessoa não tem um reality de sucesso ( se é que essa pessoa tenha um reality ) e vem ofender os outros para tentar subir na vida... Mas lembre-se não é possível agradar todo mundo esse ai é um dos "Haters" ( acho que escreve assim ) mas também existem os fãns e você pode ter certeza que seu reality tem muito mais fãns.

E para a pessoa que mandou isso só tenho uma coisa a dizer sua praga não pega esse reality é brindado u.u

Y. disse...

Inveja existe e vem de brinde o recalque !! Esse povo só fica no Anonimo, isso já aconteceu no SUC, no começo tbm fiquei magoado mas dps eu descobri q n se deve dar atenção para as palavras de qm n merece.

Só que eles são muito retardados seja MADURO o suficiente para falar na cara e se não gostou não xinga. É isso q eu penso, q eles n são pessoas conscientes e maduras, são pessoas que n sabem fazer melhor e por isso quer estragar o sonho dos outros, não da pra entender isso..Mas continua com o teu reality, mesmo eu não comentando muito, eu vejo sim, mas n conseguia comentar, mas se eu poder nos outros dias farei questão de comentar !!!!

Pedro Henrique disse...

Sua praga não pega esse reality é brindado²
Adorei essa frase *u*
Senti logo o recadinho q a May soltou ali! D-I-V-A!
Olha aqui seu escroto recalcado, se vc tem ou nao um reality e ngm ve, a culpa nao eh de ninguem pra vc sair ofendendo o reality dos outros! E se vc nao tem, um foda-se ta de bom tamanho! Vai procurar uma mulher ou um homem, dependendo do que vc preferir, vai tomar no c* seu filho da p*ta!

Pedro Henrique disse...

Ainda bem q o tpd nao tem essas merdas de comentarios anonimos e nem inventei ask nenhum! ¬¬ pqp, esse povinho me irrita, na boa....

Boo Bear :3 disse...

Pior do que o que ele disse, é o portugues!rçrçrçrç

Larissa Silva disse...

Eiii, Voltz, fica de boa, esse povo sempre vai existir e o que eles mais querem e te ver assim triste, então, vamos andando, eu sei como é pessimo quando falam que seu reality é uma porcaria, mais o melhor e q vc sabe q n é! Seu reality é 10, e ninguem aqui comenta por dó, e sabe de alguma coisa, xingar esse ser inutil, n adianta de nada, pois se ele é frio o bastante para fazer uma merda dessas, ele é frio o bastante para rir de toda essa situação, então, só esquece e continua com o WOL q ta pfto! Esperando a final S2

E agora, a eliminação, :(((((((((((((, por poucooooo, eu qria q a May ficasse, espero q ou o Lucas ou a Amanda ganhem, Iza rosada é muito vacuda

Mc.BigBigBig disse...

Voltz nao liga pra isso , Seu Reality e um dos melhores na minha opnião , nao se rebaixe para recalcados que tem inveja do seu reality , eu quero ve fazer melhor esse lixo que mando isso , em fim , Izabella ja venceu :( quero que pelomenos amanda pegue o segundo lugar :D

Ingo Bits disse...

Voltz, o the best player e o vencedor já receberam essas mensagens de puro recalque, e não fique triste voltz, pois na minha opinião seu reality é um dos poucos que estão evoluindo, então meus parabéns.

Agora para o anonimo, eu tenho que falar, que se vc for meu amigo, quero que você tome vergonha nessa cara, acho que isso é falta de ética, se vc tem reality, ótimo, mas n venha xingar os outros com conta anonima. E agora eu lanço um desafio, você que comenta nos outros realitys, ponha sua cara agora no bits, e nos diga porque vc está fazendo isso? é recalque? inveja? ou apenas quer criticar mas n sabe como? vamos ver se vc n nos responde, caso contário será revelado que você é covarde.

Gustavo disse...

Só tenho uma coisa para quem votou na May -----> "_|_" fuck it all! u.u
#Parei

Voltz não ligue para esse anonimo, ele é apenas um invejoso querendo aparecer.... Mande logo ele tomar nu cu e acabou a história! u_u

Matheus Ari disse...

Aee Iza ficoooooooooou *--*
Voltz, eu acho que eu sei quem é esse anônimo aí! Essa semana também ofenderam meu reality com perfil blogger fake e eu acho que são a mesma pessoa! =X

DÉG = DEGROER disse...

Recalq, só isso '-'

Unknown disse...

#Recalque