terça-feira, 12 de março de 2013

#55 - Passatempos








11 comentários:

Pedro Henrique disse...

#Amy #Lucas #Isa #ForaYuri! Não suporto esse avulso! ¬¬ PQP vlh.... Fora dai o mais rapido possivel!
@Voltz, nao acha q ta na hr de atualizar a capa do blog naum? -q

Boo Bear :3 disse...

Adorei os passatempos!
#FORAYURI

tvkc2qd3d4d5d disse...

Só falta o Voltz por no proximo paredão a Amanda,a Iza e o Lucas e o Yuri vai ser o 1o finalista e.e

Mc.BigBigBig disse...

AMANDAAAAAAAAAAAA YURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Gustavo disse...

Saiam Todos! u.u
Não gosto de nenhum, por mim todos poderiam ser expulsos e o reality ser suspenso" u_u

@Voltz, nao acha q ta na hr de atualizar a capa do blog naum? -q²

Ingo Bits disse...

go todos, esse top 4 ta maravilhoso, mas por mim ganharia um dos novatos.

Matheus Ari disse...

GoLucas# GoIza#
Entre o Yuri e a Amanda prefiro o Yuri na final! (Se for de três)
Adorei os passatempos! ²
A partir de agora eu vou fazer o que for preciso pra Amanda não ir pra essa final u-ú -qq
ForaAmanda#

Larissa Silva disse...

Continuo odiando a Iza, mas eu odeio mtttt mais o Yuri, então meu amor, se depender de mim vc n vai para essa final!!!! Para mim as posiçoes perfertas seriam:
4- Yuri
3- Iza
2- Amanda
1- Lucas :D

Wagner disse...

Fora Amanda e depois o Yuri. Lucas e Iz na final <333

Samuka disse...

Lucas e Iza na final, Amanda e Yuri seus nojentos tem que sair, desgraças só estão ai por pura sorte -soqn

DÉG = DEGROER disse...

Team Lucas!!