domingo, 3 de março de 2013

#47 - Surpresas e Passatempos!







13 comentários:

Mc.BigBigBig disse...

ENTENDI TUDO ! A VACA DA VICKY FOI PRO WOL E A DIVA DA AMANDA FOI PRO POP !

Pedro Henrique disse...

LOL, BigBigBig demorou pra entender ein? -q

Larissa Silva disse...

AHHHHHH, Amanda foi pra lá e Vicky veio pra ca! AMei! KKKKKKK
E vicky batendo no infeliz, coitado, :( KK

Matheus Ari disse...

AHHHHHH, Amanda foi pra lá e Vicky veio pra ca! AMei! KKKKKKK
E vicky batendo no infeliz, coitado, :( KK ²
Melhoras Voltz kkk

Boo Bear :3 disse...

Adorando a Vicky no Wol, e ainda terá 2 dias além desse XD

Gustavo disse...

Como eu disse no POP, eu já sabia de tudo! u_u'
A Amanda bem que podia ficar por lá e não voltar mais né? Num gosto dela! -.-'

tvkc2qd3d4d5d disse...

Meu Deus!!A Amanda vai fudher tds no POP!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

tvkc2qd3d4d5d disse...

Eu até ia chamar a Vicky de vadhia mas depois daquele flash back... #VaiVicky!!!

Ingo Bits disse...

troca troca das putas, mas eu preferia q a amanda e a vicky ficassem por ai mesmo e morressem, pq eu odeio elas.

Poha os homens tão acabando '-'

Nasce um Milionário disse...

Concordo contigo,Gust! Ingo me racho com você kkkkkkk',você ser demais ú-ù
Wol arrasando demais,uhuuuuuuuu!

Samuka disse...

Vicky podia ficar ai né? Iria ser uma maravilha não ter que ver mais a Amanada

DÉG = DEGROER disse...

Vicky podia participar do WOL =P

Unknown disse...

Amei Vicky aparecendo, ela é my amuer ne?