quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#32 - Barracos & Falsidades!





11 comentários:

Mc.BigBigBig disse...

:O Pedro falso

Nasce um Milionário disse...

ixii,essa postagem veio com tudo kkkkk' povo barraqueiro! nossa,eles mentiram para todos fingindo que é gay! FALSO,DUAS CARAS,RIDICULO! TEM QUE SAIR Ú_U

Samuka disse...

:O Pedro enganou todo mundo direitinho '-'

Boo Bear :3 disse...

Esse troço do gay ta praticamente igual o do POP!.-.

Voltz disse...

Se voce tá achando que eu te plagiei lucas, eu nao plagiei porque eu comecei a fazer essa tira no domingo a noite.

Ingo Bits disse...

GO PEDRO
GO YURI

Brent disse...

Fora os doisss nojentos!

Unknown disse...

Nossa FALSIDADE NIVEL 1000

veja meu reality =D : http://realityfightfame.blogspot.com.br/

Pedro Henrique disse...

O Lucas sse sente achando q o povo plageia o POP. como se o pop fosse O MELHOR! -q kkkkkkkkkkkkkkkkk' Ah, o carinha lá, foi falso mas fez uma boa jogada! u-u GO PEDROO!

Matheus Ari disse...

G-zuis O.o nem imaginava

Unknown disse...

Gente, como assim? meu deus