sábado, 26 de janeiro de 2013

#30 - Passatempos / Formação de paredão








8 comentários:

Fernando disse...

Acabei de ler todas as postagens é muito legal, vou acompanhar sempre :)
#Sai Yuri

Mc.BigBigBig disse...

Voltz estou muito Feliz que Você volto a fazer o WOL , Fora Yuri , eu não entendi bem essa vaga , e pra participa ou comenta sempre , eu tenho o BitsTrips

Chris disse...

Yuri Sai

Matheus Ari disse...

Eu quero participar da segunda temporada *-* !
Quem sair pra mim eh lucro!

Mc.BigBigBig disse...

Olha esse e o meu bitstrips , eu não sei se vai aparece o seu ou o meu :S http://bitstrips.com/user/9K1G/?sc=0

Pedro Henrique disse...

Adorei q voltou\! v-v

Nasce um Milionário disse...

uhuu! não aguentava mais fica esperando!Tiffany fica u-u essa votação ta meio que dificil!

Unknown disse...

TeamCris#
TeamPedro#
TeamMariana#
TeamAmanda#