sábado, 5 de janeiro de 2013

#25 - Prova ( Parte fiinal ) // Passatempos // Votação






18 comentários:

Richard Santos disse...

Pra falar a verdade estou em duvida mas tem que sair um entao
#FicaRichard
#FicaKaty
#ForaRebecca

Mc.BigBigBig disse...

Agora a Katy vai ve , eu vo vota ate o cu ! dessa vez a vaca não sai

Mc.BigBigBig disse...

Affs foi Bloqueado , Mais votei entre 20-30 votos , mais vo vota no meus outros usuarios

Lucas Farias disse...

#Fora Rebeca ú.u ; e Big Big .. a Katy vai ficar ok ? A diwa suprema do WOL pode até sair .. mas nunca vai cair do salto *--*

Mc.BigBigBig disse...

ela pode ate fica ,mais eu pelomenos votei nela ! Não e Por que vocês gostam dela que eu tenho que gosta

Boo Bear :3 disse...

Tambem vou votar mt na Katy!u-u

Brent disse...

Ebaaaa! Cris venceu *----*
pra mim a rebeca que tem que sair

Matheus Ari disse...

ForaRebeca#
BigBig você é mt criança cara =@
Ninguem ta falando q vc tem q gostar da Katy! Já to cansado da sua imaturidade se desse pra bloquear seus comentários... :@

Mc.BigBigBig disse...

Foda-se se não gosta nen le meu comentario , E quando que eu falei que vocês fã da katy me mandaram gosta dela , se eu não gosto dela FODA-SE NÃO OLHA MEU COMENTARIO e se eu so criança o problema e meu !!! Mas que saco

Lucas Farias disse...

E em algum momento eu falei que vs deve gostar dela ? Então fique quieto na sua ok ?
Não quero obrigar a ninguém a gostar de algum participante .. muito menos um rebaixado como vs (:
Se manca e vai procurar o seu devido lugar .. por que lugar de gente rebaixada, não é aqui !

Voltz disse...

Da pra parar com a galinhagem ai? isso daqui não é Lugar para voces discutirem não -.-

Mc.BigBigBig disse...

A vai se ferra seu Viadinho nen falei com voce seu fofoqueiro , EU GOSTO DE QUEM EU QUIZER E EU NÃO GOSTO DE QUEMEU QUIZER PORRA !!
Voltz e que eles não aceitam minha opinião de não gosta da vaca da katy eu não gosto dela e eles não aceitam so por que eles torcem pra ela por que ela e bonita

Lucas Farias disse...

Eu não gosto da Katy por que ela é bonita, seu ridículo . Eu gosto da Katy por que a personalidade dela é a melhor e a maior desse reality . E o único viadinho que eu conheço, e fofoqueiro é vs !
Ninguém tá te obrigando a gostar da Katy, se vs entendeu errado, o problema é seu . E vá se fuder, tenho mais o que fazer .. do que discutir com lixinhos (:

Voltz disse...

Nossa gente.. pfvr né.. chega! brigar por causa de um reality em quadrinhos e ainda por participante! aaa façam me o favor.. isso aqui é só um passatempo pra passar o tempo lendo e ai da nisso? até desanima agente que merda ¬¬

Mc.BigBigBig disse...

Ta se achando o Gostosão , como diz o voltz eu nen mais vo discuti com ovcês dois so por causa da KATY

Lucas Farias disse...

Por que tô me achando o gostosão, seu merda ? Quero saber now, now fala !

Wagner disse...

Go Out Richard! A Katy e a Becca são quengas que eu vou adorar continuar vendo aí, *-*

Unknown disse...

ForaKaty#