sábado, 12 de janeiro de 2013

#29 - Entrevistas com Juli






8 comentários:

Lucas Farias disse...

Adorei ú.u
Katy te amo sua linda <3

Gente, eu me confunfi Josh com Juan, por que eles tavam com o cabelo da mesma cor .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Wagner disse...

SKOPAKSPOAKSOP, Emma e Harry recalcados, >.<

Matheus Ari disse...

Fiz pergunta pra Emma e Harry atoa *o*
Me senti em outro mundo vendo os personagens interagindo comigo *o*
Adorei#

Anônimo disse...

Katy é uma vadia! Votei muito na eliminação dela! agora quer pagar uma de diva! Faça-me o favor né?

Brent disse...

Morri com o lucas confundindo o josh c o juan AUHAUAHAUHAUHAHAH
Go Katy <3

Lucas Farias disse...

Brent, não ria da minha gafi ok ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Pedro Henrique disse...

Porra, mandei pergunta pro harry a toooa e-e -qq brinkjsta?? adoreei sorry pelos erros ao digitar, esse teclado ta um koo

João Pedro/O Rancho disse...

eae, sou joão, o criador de o rancho, A oitava temporada de o rancho está prestes a estreiar e está totalmente melhorada!
com tudo para ser a melhor, poderia fazer parceria? ja adicionei seu banner http://o-rancho2.blogspot.com