domingo, 31 de janeiro de 2016

6x01 - GUERRA DECLARADA [3/3]












 *BOOOOOOOOOM* É AGORA QUE O VERDADEIRO JOGO COMEÇA!
 Então, meus queridos leitores o ep foi curto mas foi mesmo só pra postar a eliminação e fechar esse episódio, agora posso começar o episódio 2 - Juntos e Misturados. O que vocês acharam dessa eliminação? Foi merecido?  Valeu pelos votinhos pessoal e novamente, valeu por todo o suporte que vocês tem me dado, até o próximo ep! Um beijo pra quem quiser e TCHAU!


12 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Eu adorei a eliminação, gosto quando a pessoa que ta se achando a bucetuda é eliminado.
Não entendi o porquê que essas meninas achavam tanto que o Regan fosse ficar, e esse drama todo da gótica negra que esqueci o nome -q.
Acho que o jogo vai ficar uma deliciaaaa agora 💜

Jhonata Maicon disse...

Eu adorei a eliminação, gosto quando a pessoa que ta se achando a bucetuda é eliminado.
Não entendi o porquê que essas meninas achavam tanto que o Regan fosse ficar, e esse drama todo da gótica negra que esqueci o nome -q.
Acho que o jogo vai ficar uma deliciaaaa agora 💜

Larissa Silva disse...

UFa, ainda bem q o Regan saiu. Qnd a Lola falou q o eliminado tinha saido com 51% dos votos apenas eu fiquei assustada. Mas ele saiu e amei ver o tombo dos participantes com a saida dele <333 Mal posso esperar pro Juntos e Misturados, qr ver essa casa pegando fogo!

Anônimo disse...

O-M-G!
O REGAN ELIMINADO <3
morta com as outras vadias aparecendo na casa, bem RPDR ADOREY

Scarlett disse...

NGM MEXE COM A PAOLA E FICA LIVRE VIADOOOOO
SE FUDEEEEU
BEM FEITO-Q
Quando disse 51% eu só pensei "caralho, com toda certeza ele ficou" aí quando eu li q ele saiu agradeci tds os santos, tds os orixás-qqq
Quero ver como tantas personalidades e grupos formados vão fazer agora <3
ta arrasando Lu <333 quero mais e mais samba :*

Brent disse...

Na hora que vi a porcentagem meu koo apertou levemente mas ainda bem que deu tudo certo <3333 TOMOU NO REGO REGAN -N

Bucetildes e Bucetuda melhores estagiáriaaas <3333333333333
todos os góticos e patys juntos agora...vai ser chock de monstro!!!

Hanna disse...

Migo ta mt lindo, adorei queo Regan fooi eliminado MERECIDO!
Quem canta vitoria cedo da nisso, parabénsnegaaaaaaa

Jeff disse...

Novo episódio de WOL <3
Estou adorando esse novo estilo que você adaptou, Lu, é bem mais gostoso de acompanhar. E da pra entender melhor a personalidade de cada participante.
Enfim...
Vamos ao episódio que começou com a eliminação. E eu adorei essas lindas e gostosas estagiárias, ainda mais pelos nomes, Bucetuda e Bucetildes, hahaha. Vão arrasar com a produção. Voltando a eliminação, por mais que saiba que a permanência do Regan seria melhor para o jogo. Eu realmente não consigo gostar dele. Sei lá, ao meu ver, ele é um jogador bem zero a esquerda. Essas perguntas, e rivalidades na hora da eliminação sempre é bom. Ver Regan e Nicolas se atacando foi bem bacana. O resultado chega, e quando a Lola diz que a pessoa saiu com 51%, eu já pensei: "Ixii, fodeu tudo." kkkk. Ainda bem que deu tudo certo, e Regan foi eliminado. Sei que Nicolas não mostrou muito de si no último episódio, mas ele tem essa oportunidade de alavancar o público. E mesmo não gostando de Regan, é uma pena sair cedo. Mais uma vez, a personalidade fez um participante ser eliminado. A volta dele foi grandiosa, Lavanda achando que era Regan, hahahahaha. Eu morri de rir. Nicolas voltou com tudo. Achei totalmente desnecessário a atitude de Britney, isso mostra claramente o quão ela foi pau mandada. Eu só garro de amor com Ravena. Super rainha nos confessionários. E agora finalmente todo mundo junto, ansioso demais para ver o desenrolar, as novas artimanhas. Tudo.
Está super gostoso de acompanhar, Lu.
Já vibrando para a próxima postagem.
Se cuida.

tvkc2qd3d4d5d disse...

O QUE É ISSO?! SÓ ISSO,PRODUÇÃO?! EU QUERO MAIS,CADÊ O RESTO DA POSTAGEM? SEQUESTRARAM,NÃO É POSSÍVEL!! PEGA LADRÃO,PEGA LADRÃO -qq. Fiquei bem feliz que o Regan acabou saindo,grazadeus <3. Brit dando ataque,não entendi isso,gente. Só pq o aliado saiu n precisa dar a louca kkkkkkkkkk. Bem,acho que por enquanto,minhas torcidas vão para:
#GoRavena
#GoAriel
#GoTheo
#GoPaola
#GoSabrina
#GoDandara
#GoNicolas

Unknown disse...

Adorei! Felizmente Regan foi eliminado, e se Deus quiser nunca mais volta. Pensando bem, ele poderia levar Britney, Lavanda e Leo com ele né? Pior quarteto da história do WOL.

Team • Alícia
Team • Ariel
Team • Dandara
Team • Misterious
Team • Nicolas
Team • Paola
Team • Ravena
Team • Theo

Pedro Farias disse...

Hey Voltz, parceria?

survivetheflorest.blogspot.com.br/

Já adicionei o WOL!

Marcos disse...

http://realitytheloft.blogspot.com.br/ VISITEM O BLOG DO MAIS NOVO REALITY DOS BITSTRIPS