quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

6x01 - GUERRA DECLARADA [2/3]






































 Então é isso aí, pessoal. Os 16 participantes foram apresentados, um já foi eliminado, agora está na vez de mais um sair e dessa vez o paredão é todo PATY, quem você quer eliminar? E suas torcidas? Já deu pra definir? Queria agradecer a todos vocês pelo suporte que estão me dando para que essa temporada vá pra frente, eu estou AMANDO faze-la e espero que vocês também estejam gostando! Um beijo pra quem quiser! Até o próximo episódio! MANDEM PERGUNTAS PROS EMPAREDADOS!!
 Segue abaixo o resultado do primeiro paredão e a enquete do segundo:


 SEGUNDO PAREDÃO: QUEM DEVE SAIR?

15 comentários:

paulobits disse...

ADOREI ESSA ESTRÉIA!!

Ravena já é a minha favorita, e nesse paredão eu sou #ForaRegan, não gostei dele

Topa parceria? http://winthegamebitstrips.blogspot.com.br/

Larissa Silva disse...

GNT O QUE FALAR DESSA ESTREIA Q FOI AINDA MELHOR Q A PRIMEIRA!!!!! VAMOS ANALISAR ESSES PARTICIPANTES LINDOS.

Lavanda- Achei legal, mas sem sal, meio chatinha, por enquanto ela pode ficar, mas acho que ela n vai muito longe.

Ravena- Já amei e digo mesmo, adorei a personalidade dela e ela ja entrou nos meus favoritos e tem cara de quem vai longe.

Paola- Preferida até agora? SIM! Essa mulher lacrou nessa prova e adorei ela ser toda assim ambientalista e patricinha ao mesmo tempo. Sério, amei ela muitissimo.

Regan- Ele é legal e tlas, mas acho que tá se forçando mt, n curti msm e com esse papo de começem os jogos ele só se fudeu, isso sim.

Léo- Curti o Léo de verdade, tá entre meus favoritos, ele parece ser bom jogador e não segue a linha heroizinho, gosto de bad boys <3

Britney- Por enquanto não se mostrou muito ainda, mas acho que vai barraquear pela casa, vamos ver, até agora não tenho muito opinião formada.

Nicolas- Hm, sem sal, mas ele até que é divertido, acho que não vai longe porém, vamos aguardar para ver.

Theo - Ele é todo diferentão e eu tava curtindo ele até ele dar o showzinho na prova, tipo, não meu filho. Mas dps ele se redimiu tbm, vamos ver o quanto essa bipolaridade vai atrapalhar ele.

Well, amei q Alicia ficou e muito linda a historia dela, apaixonei mais ainda <3
E nesse paredão sou #ForaRegan. Ele ameaça a minha Queen Paola e deve sair, vou proteger ela <3 O Nicolas pode ficar por enquanto.

Jhonata Maicon disse...

Gente, essa estreia foi ainda mais incrível que a primeira, adorei a mesclagem dos góticos e pattys, adorei os barracos e achei o cast de hoje bem mais chamativo!

#Lavanda- Adoro a Torre de Lavender do Pokemon (entenderam o trocadilho -q) , acho que ela é carismática e uma boa pessoa, mas não gostei dela ter ido pro lado do Regan.

#Ravena - Adorei ela por completa, acho que ela foge do esteriótipo dos góticos e tô apaixonado por ela.

#Paola- Gata, eu sei o que é modelo Vegana, relaxa -q . Comecei não gostando dela, mas vendo o seu desenvolvimento ao longo do episódios, acabei gostando dela.

#Regan - Simplesmente DETESTO.

#Léo - Eu não sei o que achar dele .-.

#Britney - Pra mim, das mulheres, foi a pior do cast até agora.

#Nicolas - Gosto dele, adorei o jeito espertalhão que ele tem e espero que ele volte desse paredão.

#Theo - Eu comecei não gostando dele, mas depois da prova eu adorei ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir com ele o ep inteiro <3

Adorei a permanência da Alicia no jogo, mas eu achava que era 1 voto por ip, por isso n votei mais. Sou #ForaRegan e #FicaNicolas

Jeff disse...

Eu sinceramente morro do coração quando o Luan posta episódio novo, e ainda mais por ser a segunda parte da estreia. Quase enfartei aqui, hahahaha. Ta rápido em amigo, -q.
Enfim...
Vamos ao episódio que começou com a eliminação. Achei muito lindo toda a história da Alícia, eu realmente já imaginava que tinha algo envolvido por toda essa sua arrogância. Fiquei triste vendo Erick sendo eliminado, pois eles criaram um vínculo tão lindo no momento da eliminação, e realmente com isso, pude conhece-lo melhor. Uma pena. Mas mesmo assim, adorei a permanência da Alícia. E a segunda estreia iniciou-se, super mais movimentada que a primeira, acho que houve mais ação, e os participantes conquistaram mais destaques, o que amei. Lavanda foi a primeira a entrar, a impressão que fica é que ela será uma participante bem carismática. O que não aconteceu no decorrer do episódio.Continuando, Ravena entra, e tipo, amei essa gótica linda pra caralho. Já estou na torcida, muito sincera e observadora. Logo em seguida, entra Paola, a minha favorita <3 Não me aguentei com ela, modelo vegana, arrasou loira. A personalidade dela é bem bacana, até porque ela é bem inteligente. Foi engraçado a situação com a Ravena, morri de rir. Regan entra, e eu já não curti. Ele será aquele típico que vai se achar o melhor jogador, mas na verdade não passa de um prepotente e arrogante. Ainda bem que Paola não caiu na lábia dele, grande jogadora é assim meu amigo. Lavanda foi ridícula em ter entrado numa discussão que não era com ela. Pelo visto, será uma baba ovo, ever. Léo entra, e pra mim, é indiferente. Não gostei dele, sinceramente. Britney chega, e eu já penso que vou me simpatizar com ela, mas infelizmente não foi o que aconteceu, será outra baba ovo do Regan. Odeio meninas que gostam de ser usadas. Paola e Ravena mostraram o quanto são superiores e espertas sobre o jogo do Regan. Nicolas entra, e eu morri com ele zoando com a cara do pessoal, hahahaha. Pra mim ele será bem cômico. E o último chega, Théo, adorei ele, estilo pra caralho. E ainda mais porque ele e Ravena fazem um lindo casal <3 Morri com a Paola frenética com o jeito dele, hahahaha. Lola chegou e explicou tudo o que aconteceu. Prosseguindo com a prova do líder, praticamente, Paola arrasou nessa prova, morri de rir ela acertando a bola de costas, e fechando a boca do Regan. Melhor líder ever <3 Theo me matou de rir com essa dupla bipolaridade dele, hahahaha. E a casa se dividiu: Regan e seus baba ovos Vs Ravena, Paola, Nicolas e Théo. E estou claramente com o grupo dois, carismáticos, principalmente, Ravena e Paola. O papo do outro grupo foi tão zzz. Que até perdi o sono. Enquanto o papo do outro grupo era descontração total, ver a diferença? 100%. Hora de formar paredão, e eu adorei ver Paola indicar Regan, ele mereceu demais. Até tentou fazer seu show, só que não colou. Pela casa, Nicolas foi, e mesmo ele sendo um pouco avulso. Sou #ForaRegan com unhas e dentes. Pode ser um jogador e tudo mais. Porém nada do que a Paola disse sobre ele era mentira. Comigo não colou.
Então é isso amigo, adorei o episódio, essa segunda parte da estreia. Desejo mais, por favor, kkk.
Se cuida.

Jeff disse...

Vou falar um pouco de cada participante dessa segunda parte da estreia:
Lavanda - No começo, quando ela entrou, achei ela bem carismática e tinha chances de ganhar minha torcida. Só que no decorrer do episódio, ela mostrou ser uma pessoa muito influenciável e debochada. E realmente, pra mim já pode pastar.
Ravena - Gótica queen <3 Adorei ela, seu estilo, seu jeito. Tudo. Menina de opinião forte, com certeza tem minha torcida.
Paola - Minha favorita ever <3 Desde quando o cast foi selecionado, eu falei que não largaria mão dela. E não me arrependi em momento algum. Pra mim ela foi o destaque do episódio por apresentar ser uma ótima observadora e jogadora. Final, por favor.
Regan - Odiei esse menino. Muito arrogante, prepotente, e tentou se vitimizar o episódio inteiro. Pode acrescentar algo no jogo? Sim. Porém, todos podem. E não vou deixar ele passar desse paredão.
Léo - Indiferente. Não gostei. Pra mim é o mesmo que nada.
Britney - De começo, eu pensava que iria amar ela. Uma pena ela mostrar ser o inverso de tudo o que pensei. Casmira = 0. Pra mim, já pode ir.
Nicolas - Amei ele, cômico demais. E é por isso que vou deixa-lo. Ele merece mostrar um pouco dele, o que muitas pessoas julgaram.
Théo - Amei esse cara, estilo foda. Jeito hilário, vai longe, certeza. Tem minha torcida.

Jeff disse...

Minhas perguntinhas para os emparedados:
Regan - Eu realmente não me simpatizei por você. Acho pelo seu jeito soar arrogante, e querer se dar bem com todos, não deu pra curtir sua cara. Mas enfim, queria te perguntar se você realmente acha que está certo de toda essa situação com a Paola, sendo que você realmente veio pra jogar, e que iria fazer todos caírem na sua. Não acha contraditório?
Nicolas - Te adorei, apesar de você não ter demonstrado toda sua personalidade. Caso fique, o que fará pra mudar essa primeira impressão de avulsidade que alguns do público vem achando?

Pepito disse...

Socorro morri com a cara da Lavanda na hora que anunciaram a liderança da Paola, a cara dela ficou tipo "to fudida" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E não gostei da Lavanda, respeita a Modelo Vegana eu hein, vale o mesmo pro Regan

E não gostei do Regan não, vai sair elogiando todas assim mesmo? Concordo com a rainha Ravena, ambos estavam desnecessarios, mas ainda assim diria que essa rixa foi o foco do ep Regan, Leo, Lavanda e Britney X Paola, Ravena, Theo e Nicolas

Eu jurava que ia achar o Theo isolado, estranho, possuído, mas achei ele mt legal KKKKKKKKKKKKKKKK

Coitada da Alicia, perdeu o irmão pras trevas, podia ter explicado antes ou sla, n quero futuramente ter que escolher entre ela e a Ravena :c

Sobre esse paredão eu não fui com a cara de nenhum, sinceramente, tipo, com certeza ele movimentaria o jogo mais que o Nicolas BUT é arrogante r

Regan - Olha, eu te achei muito arrogante que nem alguns tambem falaram, até porque como se sentiria se ficassem, sla, te chamando de Rego ao inves de Regan? Enfim, se voltar vai continuar com o negocio de elogiar as garotas ou vai tentar um percurso diferente?

Nicolas - acho que se você sair hoje, provavelmente foi por causa de você ter sido meio "sem-sal" na estreia, se você voltar, pretende mostrar mais estrategia ou mostrar mais carisma, and why?

Hanna disse...

Eu aamei a estréia <33
Parabéns, eu amei o Theo e não gostei nada da Paola, gente ERILICIA IS REAAAAAAAAAAAAAAAAAL. Eu prefiro a primeira estréia, apesar dessa ter sido muito engraçada, arraso Voltz <33
Eu amei, serio msm, ta de parabéns nega.. #TeamTheo #ForaPaola #ForaRegan

Anônimo disse...

Fora regan
Os meus favoritos do jogo são
Ravena, paola e theo

Scarlett disse...

DECIDI MINHA TORCIDA PRA ESSE GAME
PAOLA RAINHA DEMAIS MEU DEUS MEU CU SENHOR JESUS AMADO AI QUE DELICIA TO MOLHADA TO GOZANDO-Q <333333333
MODELO VEGANA <3 QM N CONHECE? SEMPRE FOI MEU SONHO
EU ERA PEQUENO E ME PERGUNTAVAM OQ EU QUERIA SER QUANDO CRESCER E EU DIZIA "MODELO VEGANO"
Voltando-q
Tava amando Lavanda, mas ela se meteu onde não devia então parei de gostar, tipo eu sei que não se deve julgar pelas companhias mas acho que ela ta se deixando levar pelas amizades msm.. zzzz
Eu gostei do Nicolas, mas acho q ele é meio avulso msm.. sla, parece chato!
Adorei o Theo <3 mt fofo gente *--* -q
Ravena <3 Amei esse hair, quero um aplique igual-q
Léo zzzz
Britney zzzzz

Sou #ForaRegan
achei ele tão ridiculo -.-' Paola > ele
bjs
arrasou na estréia(2/2) Lu <333

Unknown disse...

BOM AMANDO WOL já tenho minha torcida é para paola e ravena a queens desse grande game, bom sobre a eliminação do carinha já esperava, nessa berlinda sou fora nicolas, não fui com a cara dele-qq
Tem q flopa logo, sobre os outros participantes são bem legais eles
queria sabe como você faz para não deixar nenhum ser planta -qq
me ensina migs pq to precisando -qq
Bom aguardando o proximo ep <3
Vou dar uns votinhos no nicolas usahasuhasuhsa
Bj fui <3

tvkc2qd3d4d5d disse...

Nossa que coisa mais maravilinda! Gostei? Adorei? Gozei? Nossa,vou aderir. Já faz um tempo q li então vamos ver se eu lembro bem KKKKKKKKKKKKKKKKK. Adorei que nessa casa as pessoas n tiveram essa da ''divisão'' social,e senti muita pena da Paola Modelo Vegana,melhor profissão desde o vendedor de coco de Survivor Worlds Apart -qqq. E logo depois,o jogo virou completamente e a mulé saiu por cima,lindja. Quando o cast saiu,fiquei com mt receio dessa Ravena pq ela parecia com a Bambu Gótica (*sinal da cruz*) mas começei a gostar muito dela,ela pelo menos tem muita atitude e está focada no jogo. Sobre os outros...bem,nenhum me chamou muita atenção,além do Regan sem graça barraqueando,para de dar airtime pra ele -qq. Acho que o certo seria tirar o Regan,acho que a casa em si já vai ter muitos barracos,não precisamos dele -qq

Anônimo disse...


Lavanda~ Achei q ela fosse ser aquelas patricinhas bem legaizinhas :3 tava enganada, mas ok :/ Eu n curti muito ela na estreia, só de cara mesmo.

Ravena~ Ela é uma participante completa, tem personalidade e tudo que uma vencedora precisa ter.

Paola~ O que é uma modelo vegana? e.e' Eu curti ela, bem bacana :)
mas n acho q ela se "inclua" na lista das patys, e muito menos dos góticos huehue

Ragan~ VAI TOMAR NO CU CARA IDIOTA EU EM

Leo~ Achei ele meio excluido nesse episódio, mas eu curti muito ele de cara, mas n sei oq pensar dele e.e

Brit~ Outra q eu n vi muito, ficou muito de lado, excluidinha :s

Nicolas~ O homem que eu mais gosto desse cast! Ele é divertido, muito extrovertido e eu adoro isso :V além de ser lindo feat. gostoso -q

Theo~ Eu shippo Ravheo, bjs. Achei ele... gótico e_e'
vou chamar de "Crush da Ravena" -q

Brent disse...

Voltz desculpa a demorar pra comentar querido, mas li o primeiro episódio e já li esse também, amei demais os dois e o tema da temporada tá dando o que falar, genial!
o primeiro grupo pareceu mais agressivo e mais dividido de acordo com o tema, eles se diviram em patys x góticos, esse segundo grupo ficou mais misturado nas alianças. Morri na explicação da prova: bucetuda fez 30 pontos cuceco fez 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s.o.s
e a bolada que a Lola levou UHEUEUEHEUHEH "Léo vai tentar de novo, será que dessa vez ele acerta algo que não seja a minha cara?" gritei
No paredão sou #FORAREGAN gostei muito mais do Nicolas, o regan é um babacão!
quero fazer uma pergunta pros dois: porque seu adversário na berlinda deve ser eliminado?
adorei as duas estréias! tem muito a ser explorado e o WOL tá perfeitooo!
parabéns! ansioso pros próximos posts <3

Unknown disse...

Outra estréia perfeita! Eu sou #ForaRegan, super insuportável além de ser falso. Estou torcendo para Paola, Ravena e Theo.