segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

6x01 - GUERRA DECLARADA [1/2]





























 I'M BACK VADIAS *-* E ai, galera, o que acharam dessa estréia número 1? o que acharam desses 8 primeiros participantes, e já temos uma eliminação ai pela frente, teremos mais um paredão na próxima parte deste mesmo episódio e no episódio 2 os 14 participantes que restarem no jogo vão finalmente se encontrar.
 Vocês já tem torcidas declaradas? E você é #TeamPatys ou #TeamGóticos? Comenta aí!

Primeiro paredão: Quem sai?

16 comentários:

Hanna disse...

GAROTOOOOOOOOOOOOOOO QUE LACRE! Eu ja tava shippando Alicia e Erick, vamos lá::: Eu amei a Sabrina e a Dandara, achei a Sabrina e a Alicia super misteriosas, eu acho que dessa vez vou defender as patys por motivo de quero saber o que aconteceu para tanto nojo e hipocrisia, e pelo que o Erick perguntou aconteceu algo né? Parabéns pela estreia sambadora, e vamos lá #FicaAlicia #ShippoEriLicia #TeamSabrina #TeamDandara

tvkc2qd3d4d5d disse...

Já vi que vou amar essa temporada,que parece que vai ser bem mais focada nas estratégias ae carai *-*. Eu basicamente gostei mais do lado dos góticos,porque eles deram a volta por cima e conseguiram a ajuda da Ariel,e é assim que se joga!Eu gostei muito da Sabrina também,mas é uma pena que ela tinha ido pro lado das patys,porque agora quem vai se fuder vai ser ela e.e . Apesar que eu gostaria mais de ver a Alicia barracando no jogo do que o Erick,sei que o certo seria eliminar a Alicia,para que os góticos ficassem em vantagem. Adorei a estréia e quero muito ver a próxima!!!
#GoAriel
#GoDandara
#GoMisterious
#GoSabrina(CêTáFudidaMenina)
#AliciaOUT

Scarlett disse...

Não gostei da Alicia zzzzz Achei ela tão mimizenta, tão chata... é aquele tipico clichê de garota que fica no game(e a maioria das vezes ganha) só pra barraquear por nada zzzzzzzzz
Diego eu gostei <3 Não vou mentir que esperava mais dele, mas okay, é só a estréia então não vou pedir demais-q
Misterious é um dos meus preferidos <3 Amei ele *----* Rei da porra toda, me bj-q
O Erick... é o típico avulso q sai nos primeiros paredões-q só
Fábio entrando pra fazer a cota de viados assumidos do WOL, jajá sai outros do armário e vai rolar uma suruba, adoro, me chamem
FOCO
FOCO
VC TEM Q COMENTAR COM DEUS
AMÉM
Continuando, Ariel é outra das minhas preferidas <3 Achei ela tão maneira, tão sabe? sla, simpatizei-q
Dandara é a minha ultima favorita dessa estréia <3 Adorei o jeito bruto dela, e ela soa tão legal e estrategista *---*
Sabrina pra mim foi uma decepção, esperava super dela e ela foi lá e não fez nadam e quando foi fazer fez errado pra salvar a patricinha fdp
Então, nessa estréia 1/2 MARAVILHOSA, minha torcida é Ariel, Dandara e Misterious e adorei os 3 interagindo <3 amo -q
Poste logo Lu <3 to ansioso pelas próximas postagens
arrasou mt <3 quero ver WOL bombando

Jeff disse...

Que primeira parte de estreia lacradora foi essa, Luan.
Sinceramente amei essa twist de divisão de estreias. Arrasou mesmo, você sempre inovando com suas ideias criativas.
Então...
Adorei praticamente todos os participantes dessa primeira parte.
Alícia - Apesar de barraqueira, acho que ainda tem muito o que aprender e acrescentar no jogo. Se sair agora, vamos ficar com um gostinho de quero mais.
Diego - Eu adorei ele, apesar de não ter aparecido muito. Acho que será um jogador bastante estrategista. O que eu gosto muito de ver em cast masculino. Me identifiquei com ele.
Misterious - Amei <3 Muito fofo. E 100% sincero, e jogador. Pra um jovem assim, tenho certeza que promete muito, e como.
Ariel - Ao meu ver, foi o destaque da estreia, super jogadora. Carismática, e que realmente entrou no jogo pra jogar. Saindo ilesa ainda dessa jogada feita.
Erick - Não me mostrou muita coisa. E não me simpatizei muito. Acho que se ficar, será bem avulso. Então, espero que seja o primeiro eliminado.
Dandara - Adorei o estilo dela. Tenho certeza que será uma sábia jogadora. E que vai prometer muitos momentos marcantes.
Sabrina - Foi uma decepção pra mim. Não por ter apoiado os Patys, até porque adoro muitos deles. Porém, ela deveria pensar no conjunto, e até mesmo por conta da divisão dessa dinâmica. Espero que eu mude minha visão sobre ela.
Fábio - Eu gostei do estilo de jogo dele. Ele realmente veio pra jogar. E tipo, está representando o mundo colorido. Gostei demais. Vamos ainda rir muito de seus momentos.
Enfim...
Adorei essa primeira parte amigo. Alícia realmente destronou no quesito barraco, não precisava se estressar tanto assim. Eu aprovo demais a amizade entre Ariel, Dandara e Misterious, com certeza. Eles vão longe se fizerem esse trio. E que paredão polêmico em. Por mais que Alícia seja bem desnecessária, espero que Erick saia, acho que ela tem muito mais a acrescentar no jogo do que ele.
Portanto...
#SouForaErick
#FicaAlícia
Gostinho de quero mais. Ansioso para a próxima postagem, amigo.
Se cuida.
#TeamDiego
#TeamAriel
#TeamDandara
#TeamMisterious

Jhonata Maicon disse...

Eu adorei tudo. Achei a dinâmica do jogo de Góticos vs Patys incrível, sem falar de termos duas estreias e taus.

No momento, eu sou #TeamPatys, não sei se foi porque me identifiquei, mas achei que eles causaram uma primeira impressão melhor, pois tivemos mais interação entre todos os membros da equipe, enquanto os Góticos, apenas 2 tiveram destaques.

#Alicia- Me identifiquei, muito mesmo. Acho que não esconder opiniões e sempre falar o que achar melhor é o seu grande forte, por isso sou #TeamAlicia.

#Diego - Pra mim, depois de Alicia, ele é o segundo melhor participante e pra mim tem tudo pra vencer. #TeamDiego

#Misterious - Não curti muito ele, mas acho que é por causa do seu perfil de magrelo, diferente e taus, não curto ninguém nesse estilo.

#Ariel - Não garanto que ter trocado de lado seja uma boa ideia, ainda mais porque quando juntar aos outros góticos ela possa ser excluída e provavelmente eliminada.

#Erick - Embora não tenha tido grandes destaques, gostei bastante ele.

#Dandara - Não gostei, apenas isso.

#Sabrina - Não tenho opinião formada em relação a ela.

#Fabio - Adorei o jogo dele, ele é bem pensador e quero ver muito dele ainda. #TeamFabio

Adorei a primeira parte da estreia, e sou #FicaAlicia!

vem aí doutora adélia disse...

#FicaAlicia alias AliXXiiia é a melhor entre os 8 rs

DÉG = DEGROER disse...

Mds, ta pk! To torcendo pra Sabrina <3! Achei essa prova muito maneira, estou preparado pra copiar ela -nn. Eu estou torcendo pro grupo das patys, mas a Sabrina é minha favorita com certeza! Nesse paredão sou #ForaErik não sei oq ta fazendo aí, nem lembro desse cara entrando na casa. E aceitei a parceria.. DE NOVO!

Lucas Farias disse...

COMO EU TAVA COM SAUDADES DE LER WOL, OBRIGADO LUANA POR VOLTAR COM ESSA DELÍCIA <3
Um pouco triste com esse paredão por que acho que os dois poderiam render várias tretas e o que você fez??? Botou eles no paredão juntos. Eu estou torcendo pra Ariel até agora e quero conhecer o resto dos participantes. Arrasa migo, sucesso com essa nova season <3

Pepito disse...

Pelo menos eu gostei muito da Alicia causando a discordia <3

Concordo com o Tv, Sabrina cê ta mt ferrada, mas gostei dela tambem <3

#FicaAlicia

Anônimo disse...

M-O-R-T-O
Que maravilhoso, mds :3
eu ja tava shippando esses dois, dai eles caem no msm paredão, eu heim :/
Coitada da Sabrina :(
Bom, hj eu vou defender os Paty's msm
amei todo mundo dessa estreia, como prosseguir com a vida? :c
Sorte Voltz <3
Meu rank é:
16- Erick
15- Paola
14- Theo
13- Ariel
12- Regan (o nomezinho estranho)
11- Nicolas
10- Léo
09- Alicia
08- Britney
07- Dandara
06- Fábio
05- Misterious
04- Ravena (Ainda n conheço ela, mas quando eu conhecer talvez ela suba)
03- Diego
02- Lavanda <3
01- Sabrina *--*


Jeff disse...

Minhas perguntinhas:
Alícia - Eu realmente vejo você sendo protagonista de muitos momentos do jogo, caso continue. E eu gosto muito de você. Porém, você não acha que o seu estresse, as vezes desnecessário, não possa a vim te prejudicar na competição?

Erick - Pra te dizer a verdade, o achei bem indiferente. Não sei se foi porque não me identifiquei com você, ou se foi porque não consegui realmente ver quem é você. Porém, caso continue, o que você pretende mostrar para conquistar o público?

Hanna disse...

Minhas perguntas:::::::
Alicia - Pode me chamar de louca, mas vcs podiam parar com esse odio e se beijarem pq eu shippo #EriLicia ... O que você tem achado dessa convivencia com pessoas totalmente do seu mundo? E só porque são diferentes tem que tratá-las como animais? Na verdade nem animais devem ser tratados assim.

Erick - Desde o começo, eu gostei de você! Você, foi você, não quis chaamr atenção e não se mostrou diferente de ninguém, mas a minha pergunta é: se você não odeia as patys por que o motivo dessa divisão?

Anônimo disse...

Ai ai nunca li coisa mais zzz

Anônimo disse...

Pelo que ei vi o erick vai sair
Agora serio essa alicia e insuportável não gosta ok
Agr n fica querendo pisar na barra cade que os outros ficaram de mimimi
Eu sou fora alicia por vários motivos 1 deles e por ela ser esse lixo de pessoa

Larissa Silva disse...

UHUL WOL IS BACK <3
Amei essa estreia e já quero que você poste a segunda parte AGORA!
Mas vamos lá falar da minha impressão dos participantes.

Alicia- Puta, fresca, mimadinha, na vida real ia odiar ela mas como esse é um reality show acho que ela tem que durar muito só para gerar confusão!
Diego- Devo confessar que gostei dele, ele parece ser gente boa e um bom jogador, vamos ver se ele vai ficar muito metido ou se vai continuar assim. Ele pode ter minha torcida.
Misterious - Participante bacana, mas eu não curti muito o jeito sarcastico dele, vamos ver se vou começar a gostar mais dele no final.
Erick - Ele parece legal, mas ele foi planta nessa estréia, dentre os outros concorrentes acho que ele foi o que se menos destacou pra mim.
Fábio - Parece legal e inteligente, por enquanto eu gosto dele, só espero que ele não fique muito irritante depois.
Ariel - Já amei essa mulher <3 totalmente tarada e já traiu os patys, adorei aodrei adorei, minha favorita até agora.
Dandara- Curti ela também, minha segunda favorita, parece legal descolada e não é patricinha <3
Sabrina - Ela é meio fechada e traiu os góticos...não sei sobre ele, curti que ela mudou de lado e se procou ser jogadora com o acordo, mas...ela sendo meio fechadona acho que não vai rolar.

Enfim nesse paredão sou #ForaErick
QUERO PROX ESTREIA JA!!!!
E ADD NOS PARCEIROS: http://osprisioneirosdailha.blogspot.com/
SUCESSO PRA VOCE, LOVE YOU <3 <3 <3

Unknown disse...

Adorei, você está de parabéns. WOL voltou com tudo, simplesmente perfeito. Nessa berlinda eu quero que a Alicia saia, mas acho difícil ela sair. E eu sou completamente #TeamGóticos. Atualmente, torcendo para Ariel, Dandara, Erick e Misterious.