domingo, 20 de outubro de 2013

Passatempos, Dinâmica e Eliminação { Parte 1 }

 Aviso, a postagem á seguir deveria conter mais de 20 tiras, mas por conta de problemas no bitstrips, ela está incompleta e só tem 9 tiras, então dividirei ela por partes, hoje postarei as tiras que já fiz, sendo a Parte 1 , e quando o bitstrips voltar ao normal, eu postarei a parte dois com a eliminação e o resto da dinâmica.











  Eu sei que é pouco, mas assim que o bitstrips voltar, eu já vou começar a fazer as outras tiras. e.e espero que possam compreender.

9 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

#MORTOOOOOO com a pergunta do Jean...Bianca é uma put* mesmo para perguntar uma coisa dessas...CADÊ A LOLA??NÃO ACEITO A FALTA DELA,WOLTZ!FIQUEI REVOLTZ U.Ú (PiadaHorripilantementeOrríveu) Alice tá parecendo uma puta da esquina,só pode....devia por a Danado aí para meter o machado na cara dessa puta
#FaloMesmo
Tenho medo desse Hiroshi,na boa...se ele não for um super estrategista like a Aryana ele é mais retardado que a Bibi #Yes,It's possible

Boo Bear :3 disse...

Começa com a Alice que eu comecei a torcer por ela, fazendo um barraco delicioso e jogando as verdades na cara de quem deve e sério, esse Bruno Surfistinho ta achando que é quem? Como diria minha querida(mentira-n) Aline do BBB13, RI-DI-CU-LO, esse garoto não tem jeito pra barraqueiro, então n gostei dele!u.u
Ai serio, de boa, será que as pessoas não param de falar na Alice, meu deus, tudo é criticar ela, em TUDO criticam ela, serio, ta me dando nos nervos!
Essa Lady Gaga ai n sei porq, mas parece que é transexual/travesti, n sei porq mas eu to achando que ela é Mulher Kinder Ovo, que quando abre vem surpresinha!-qq
Esse Japinha ta ganhando minha torcida, ele me lembra meu afilhado de 2 anos, sim, pra vc ver onde a inteligencia do Hiroshi(acho q é isso) chegou pra ser comparado com um bebe de 2 anos, mas td bem, voltando, eu já achava o Jean meio gay, mas agora está comprovado. Estou ancioso pra saber o que ele vai responder, imagina se for tipo 6 anos :o Ia ser choque total, ou ele pode ter sido extrupado!-q
Ai, vou parar de ficar imaginando coisas, então, é bom que o bits volte logo, qr saber quem vai sair e o que Jean vai responder!U.U

tvkc2qd3d4d5d disse...

Lucke sem o Bits pensa mais merd* ainda do que quando o Bits funciona,meldels '-' Manere nas maconha,meu filho!!

Boo Bear :3 disse...

Sem bits, o que me resta é a maconha!-sqn

Brent disse...

Alice sendo sambada por todos da casa KKKKKKKKKKKK coitada
e o hiroshi é tão fofoooo *----* owwwnnnn to me apaixonando por ele <3333
e morri que as tirinhas acabaram bem na hora da pergunta do jean UAHUHEUEHUEHAH
#ficaseujô
#voltabits

DÉG = DEGROER disse...

#FICASEUJÔ
AAAAH o bits prescisa voltar logooo , meu deuuus :o

Samuka disse...

Alice tem que sair! Depois do ep. de hoje deu para ver que ela é uma descontrolada! #VOTANDOLOUCAMENTE #FICASEUJÔ...
Morri com o Hiroshi em cima dela u.u mas ele colocou ela no lugar certo debaixo dos outros.. Altas revelações com o Jean, eu sabia que ele tinha um jeitinho, mas agora já deu para entender.. Mas independente disso não vou deixar de torcer por ele u.u #DEEB #DEMI #JEAN!
E esse joguinho :O Qual sera a resposta do Jean? Tam Tam tam.. -nn #VOLTABITS!!

Anônimo disse...

TIPO , ESSE REALITY É MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
#GOGOALICE,JUU SZ

Wagner disse...

OK, admito que não li antes porque estava com preguiça, mas agora que já faz uma semana que o bits voltou, resolvi que já podia ler tudo de uma vez (o que também fazia parte do plano original)
Começamos o episódio com Alice sendo zuadíssima POR TODOS! É um fato que a velha irá sair, o que é realmente uma pena, devido ao fato de estar concorrendo com um personagem que renderia muito mais (Seu Jô)! E Olavo é o que mais se descontrola com a senhora. Garantindo uma saraivada de processos no seu reto!
Logo depois recebemos nosso querido Japa Dubéin, que logo é convidado para o quarto do Bi, que, aparentemente, quer se aproveitar da ingenuidade do asiático. Mas ninguém nota os desejos do Bi e todos decidem visitar o quarto também (com direito a Demi e Gordo sendo os melhores no ofurô <3). Basicamente, só rola enrolation e papo de gente dubéin à la BBBlergh!
Na cozinha, temos Albina e Olouco querendo falar sobre Seu Jô e sua pentapolaridade. Com o velho contado como suas personalidades foram surgindo. E eu só quero ver quantas mais surgirão no decorrer da temporada, haha!
Agora vamos pro quarto, porque no quarto sempre acontecem coisas interessantes (6). O bullying com Alice continua, o que é muito injusto! DEIXEM A SRA. BARRACOS EM PAZ ~le wild fan da Britney Spears appears~. Mas ao menos vimos um último momento de abrasividade da Sra. Barracos esfregando umas verdades na cara da Betty!
Fechamos o episódio com um questionário super comprometedor que eu quero ler logo, então partiu ler a segunda parte #fui <3