quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ALELUIAAAA!

 Bem, após um mês de pura depressão sem ter nenhum reality para ler, e nem tiras para fazer, o bitstrips finalmente voltou, sabe o que significa? ESTAMOS VOLTANDO A ATIVA
 Acho que essa pausa nos trouxe consequências e pontos positivos, acho que muitos não tem paciencia de esperar, e acho que vamos perder muitos leitores, mas isso não importa, pois nós realiteiros, fazemos o reality para nós mesmos de bom gosto e por puro passatempo e diversão, e acho que muitos como eu, estão com a disposição toda pra continuar seus realitys, pois nesse tempo tive muitas ideias, fiquei com muitas saudades de tudo isso que é o mundo dos realitys, por isso me inspirei muito e é isso, ESTAMOS DE VOLTA. Em breve, estarei postando muita coisa para vocês.

5 comentários:

Wagner disse...

Concordo com exatamente tudo que foi dito, haha >.<

Unknown disse...

Viva comemorar finalmente volto e agora é hora dos realitys acompanha vivaaaaaaaaaaa!!!!

vem aí doutora adélia disse...

pode enprestar a tifany

vem aí doutora adélia disse...

da 1 edição pfpf

DÉG = DEGROER disse...

Uhuuuu