sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Festa, Prova do Lider.





















 Então gente, eu estava pretendendo postar a prova toda, mas como eu já estou muito atrasado com as tiras, resolvi postar só isso hoje, e postar o resto em breve... e também temos uns mini-passatempos dos 2 participantes que estão disputando a última vaga masculina da temporada. E Votem muito, qual dos dois deve entrar? E quem você acha que ganha a prova? Júlia, Olavo e Alice já não podem ser... quem dos 10 que sobraram você acha que ganha?

8 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro a comentar <3

Como sempre adorando seu reality.

Torço pro Bernardo e Beatrice e adoro o Vini .

Caraca seu reality é muito diwo !

Enrico.

Unknown disse...

#govelhotarado

Samuka disse...

Primeiro de tudo 1 #CHUPAALICE bom... Minhas torcida está definida mas como eu não sei o nome de quase ninguém não adianta falar.. Bom espero que o Jo não ganhe essa prova, pois não fui com a cara dele u.u agora o resto está de boa :3

Boo Bear :3 disse...

Acho que Betania ganha a prova!
Ainda não tenho mt torcida, porq é o começo! Mais pra frente terei certeza de qm eu gosto!
#WolPerfeito

Wagner disse...

Retomando a festa, temos os caras transformando a Beth Dondoca numa velha mais desfrutável, e até que ela é legal, mas espero que vez ou outra esse lado meio mesquinho dela volte, porque adoro personagens esféricas <3
Então somos apresentados ao MC Rádio, ao autismo do cara que conversa com objetos inanimados e, claro, a personalidade doidona e barraqueira do Seu Jô. Essa personalidade logo nos proporciona barracos crocantíssimos com Véia dos Barracos *o*
Melhor que isso, só se os dois ficassem usando aqueles xingamentos de "você é tão gordo, mas tão gordo que..." Mas logo tio do topete, que obviamente não lembro o nome, está se metendo e acabando com o barraco (mas antes ele tbm barraqueia um pouco, haha)
Enquanto isso, temos um grande segmento de confessionals e tô nem aí pra esse bando de gordo feio bobo (xingando como minha irmã de 5 anos), o que me importa é apenas a Demi, ela não pode ficar triste, poxa! Aliás, adorei a amizade dela com a Advogada!
Antes de a festa acabar, descobrimos mais um pouco do passado de Beth e porque ela é tão chata às vezes. Acho que, possivelmente, no futuro alguém vai dizer que ela é rica e por isso não precisa vencer. Será? >.<
Agora que a festa acabaou, temos otras coisitas más, mas nada tão interessante de ser recapeado, então #partiu #recapear #prova
Teremos 3 grupinhos, e como são 13 competidores, alguém terá que se ferrar. É aí que entra Véia dos Barracos! Claro que eu só estarei torcendo para que isso acarrete em várias confusões e muita gritaria nessa casa do barulho #Narrador# Sessão #da #Tarde
No time roxo, que é o que eu estou torceno, temos: Demi, Gordo, Menina Cor de Giz e Avulso #1. No grupo amarelo temos: Avulso #2, Megahair, Amiga da Casa e Bissexual. E pra completar, o time verde conta com: Seu Jô, Beth Dondoca, Advogada e Avulso #3. Acho que ficou bem distribuído, porque tem um avulso em cada time -n
No time roxo só temos Albina desistindo e Avulso #1 tentando ganhar airtime dizendo que Demi devia voltar pra faculdade porque trancar seu curso pra paticipar de um reality é burrice. Pvr, se coloque no seu lugar que ninguém vai se meter om minha Demi. Você pode querer que ela vá se trancar num quarto, cortar os pulsos e chorar, mas ela irá brilhar como fogos de artifício e você irá ouvi-la rugir mais alto que um leão, v-v'
No time verde, que é o segundo melhor, vemos Seu Jô mostrando seu lado estratégico, que é mais escorregadio que pau de sebo! Lógico que com Avulso #3 (que é o avulso mais abrasivo dos 3), Beth e Seu Jô hj juntos, eu esperava alguns barracos. E até que rola, mas o que mais temos é Beth e Advogada falando de sua família. Não que eu esteja reclamando, pq não quero só barraco e mais barraco, acho que algo equilibrado é melhor... mas ainda assim quero ver esse velho agitando mais as coisas <3
E pra finalizar, no time amarelo, ou Time dos Loiros Avulsos, como resolvi chamá-lo, não acontece nada de mais, além do Bi(ólogo) não parecer nada animado com a prova. Ele fala mal da Alice, reclama quando o Avulso #2 sai da prova e fica o tempo todo com cara de tacho. Lógico que só espero que esse recalque todo se mantenha na casa, após a prova *-*
Então temos um rápido segmento com Japa e Bad Boy. Onde vemos que Hiroshi é muito mais daora do que um Bad Boy que reclama de tudo. Então claro que quero o Japa entrando, até porque quando a coisa esquentar, a casa vai precisar de mais tranquilidade e otimismo >.<

Larissa Silva disse...

Ebaaa Wol divandoooo como always!!!
Amei a festa, Jô pirando o cabeção, Alice dando a louca <33333333333
To gostando da Demetria, achei que ia odiar ela, mas eu esotu aprendendo a gostar dela, da Socialaite e da Debora!!!
Senti falta do Vinicius nessa postagem! Ele e o meu participante favorito!! #GoVini
Odeio a Beatrice, que cara de mal lavada q ela tem, tomara que esteja nesse paredão só para eu poder me livrar dela BJS BRUACA!
E to louca para ver o resto da prova, n sei quem eu quero que ganhe, mas tomara q n seja a Bea!! Just this q eu tenho a dizer!!!!
E espero q o japa entre!!! #GoHiroshi

DÉG = DEGROER disse...

Comentando aqui, nao sabia que nao tinha comentado :O

Nasce um Milionário disse...

Meu Jesus,que festa louca foi essa ? nunca vi tanta gente louca em um lugar só. Alice soltou o verbo pra cima desse gordo safado,que horror querendo molestar a senhora,hahahaha #tarado ! Parece que as coisas não estão dando muito bem para a Alice,ela já foi excluída da primeira prova...muita sacanagem. Achei o Fernando muito grosseiro, povo tudo querendo se divertir , e, ele vem da a louca da buceta moiada. Eu sei que o seu Jô e Alice, se exaltaram e-e
Enfim,espero que a Beatrice ganhe esse líder,acho que ela esta sendo marcada. WOL S2 :3