domingo, 22 de setembro de 2013

- Estréia, Win or Lose 3: Only stars.



























   Continua...



 Bem, em breve, estarei disponibilizando a enquete, pois agora estou saindo, porque estou muito cansado :P , e o que achou da estréia? deixe sua opnião, e se já tem uma torcida formada, já diga, e na proxima postagem, teremos a continuação dessa super festa, alguns passatempos dos nossos 13 participantes, e alguns da Cabana dos fracassados... e também teremos a primeira prova da temporada, que decidirá o destino de todos eles...


16 comentários:

Y. disse...

AMD, Que estreia mais diva, impossível ser mais diva impossível com um showsaço da engravidada Juliana, espero ter um especial do nascimento do filhinho dela. Alice caiu no meu conceito ela está tentando ser muito polêmica, Vini e Julia, eu torço por esse ViJu <3 eu shippo. Beatrice a excluída tem tudo para ser uma Diana da vida (ela me lembra a Diana do OV2) espero que ela saia vencedora por que eu gostei dela também, é isso.
#GoDemetria #GoJo #GoBeatrice #GoVini #GoJulia

Mel disse...

Meu deus, que estréia diva², já estava com a minha torcida pra Demetria e pra Lili, mas agora vi elas no jogo, gostei mais ainda! Também gostei da Júlia, Débora e Beatrice!
#GODemetria #GOLili #GOJúlia #GODébora #GOBeatrice

Mel disse...

Meu deus, que estréia diva², já estava com a minha torcida pra Demetria e pra Lili, mas agora vi elas no jogo, gostei mais ainda! Também gostei da Júlia, Débora e Beatrice!
#GODemetria #GOLili #GOJúlia #GODébora #GOBeatrice

Mel disse...

Parceria? http://realityheretowinbitstrips.blogspot.com.br/

Ádagus Felipe disse...

De mulheres Demetria e a terapeuta são as minha favoritas do jogo. Espero que cheguem longe.

Mister Orutami disse...

Eaê gente, olá. Eu não sei quem é o autor do blog mas a verdade é que eu curto bastante as tirinh... Digo, os realitys. E também não sei se sou apenas eu, mas gostaria que habilitassem "seguidores do blogger" para que eu siga e veja as novidades dos WOL. Valeu a quem.

Anônimo disse...

Adorei muitoooooo !

#GoBernardo #GoBia #GoVini #GoFe #GoAli

Enrico

Final destination disse...

Se Quiser fazer parceria está aqui: http://the-girls-serie.blogspot.com.br/, se fizer parceria comenta em alguma postgem minha para mim saber OK.

Wagner disse...

Que estreia maravilhosa <3
Fui fazer aqui minha lista e percebi que botei tipo o cast inteiro na lista! O que eu faço se amei a maior parte do elenco? Não quero nem imaginar como vou votar na primeira berlinda =C
Anyway, acho que meus 5 preferidos são: Olavo, Jean, Demétria, Júlia e Vinicius!
Não tenho muito o que recappear pq só vimos a chegada e as perguntinhas nem tão cabulosas da apresentadora. Quanto a festa: temos Julianangel de volta, tentando seduzir até com um [tumor -n] filho na barriga!
Pra finalizar, temos o Japa Inocente e o Motoqueiro Manipulador, e (novamente) gostei dos dois, nem sei em quem votar, mas acho que o Motoqueiro provavelmente entra pq o povo quer ver a casa pegar fogo.
Acho que por hoje é só! Como já falei, a estreia tá ótima e só quero ver logo o resto <333

DÉG = DEGROER disse...

Ameii todoos , estreia perfeitaaaa !! Parabenns voltzz !!!

Unknown disse...

ai meu deus, que perfeição, até agora não tenho torcida #gotodos

Samuka disse...

Gente que estréia divina *--* Sem Palavras! Tenho certeza que ira ser muito polêmica e é disso que eu gosto u.u
Bom por enquanto fui com a cara de quase todos.. não gostei muito da Alice.. Porque será? kkkkkkkk
Como não decorei nome de ngm (e.e A não ser da Alice) não irei citar aqui os que eu mais gostei, mas futuramente quando os nomes estiveram na ponta da linguá poderei revelar minha torcida *--* Mas vamos que vamos! Essa temporada tem tudo para ser épica!

Maris consuela disse...

Ameiii a estra o wol esta ótimo e voltz lembrando eu queria paceria ?
OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu queria paceria ?
http://tudopelagrana.blogspot.com.br/

Larissa Silva disse...

Que estreia PFTA!!!!! Amei muita coisa que rolou e mudei muita minha opnião sobre alguns participantes!! Julia foi tipo super engraçada e rachei com ela sendo uma loka em qualquer situação e falando tudo que pensa! Sem filtro essa garota! Alice super bacana criando confusão por qualquer nhe nhé, mas por enquanto não tivemos nenhum barraco ainda! E Beatrice toda songa, já n fui com a cara dessa ai!!!! Rachei DEMAISSSS com o Vinicius!!! Torcendo muito para ele! Me apaixonei pela Debora, super fofa! A Socialite é NHE, Olavo NHE, e Jean NHE! Gostie um pouco da Gotica do Bernardo da Lili e do Jo!!! Esperando por mais!!! Amei o show da Ju tbm! Arrasou Voltz <3

Nasce um Milionário disse...

MALDITA, TU ARRASOU NA ESTREIA ! POXA, NEM TINHA VISTO A METADE DESSES PARTICIPANTES,HAHA ♥
Alice barracos <3* Beatrice linda <3* Bernado <3* se eu tivesse conhecido esses participantes antes... quem sabe não estariam na casa ! Poxa,arrasou ^_^

Nasce um Milionário disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,quase esquecendo...a Juh tava tão perfeita,com essa barriguinha,awn :3