sábado, 21 de setembro de 2013

AVISO.

 Bem gente, o WOL 3 Aloha Hawai, foi cancelado, é infelizmente estava sem vontade alguma para fazer, e nem era por falta de ideias pois ideias eu tenho muitas, mas já tenho um novo WOL 3 pronto para a estreia, já fiz a estreia mas só irei posta-lá no dia 22 de Setembro, nesse domingo mesmo, as 21:00 da noite, então, por quê não conhecem os 13 participantes agora? (:
 OBS: Sim, apenas 13 participantes, eu cheguei a conclusão, que eu perco a vontade de fazer realitys quando boto muita gente, quando tem pouquinha gente assim, fico cheio de motivação, e ah, as eliminações serão sim pelo público, qualquer outra dúvida basta perguntar nos comentários...

 Win or Lose 3: Only Stars


 E ai? Torcida? Já tem alguma ideia? Todas as tiras da Estreia já estão prontas, mas eu estou de fogo no **, como sempre né? -qn então amanhã eu posto...

11 comentários:

Y. disse...

Porfa, essa temporada já tem uma vencedora: Alice Barracos, simplesmente me apaixonei por ela, ela me lembra tanto a Leshawna :3 Torço também pro seu Jo que me lembra o Mike *--* e a Lili que não me lembra ninguém -n mas msm assim é diva u.ú
#GoLili #GoJo #GoAliBarracos !!

DÉG = DEGROER disse...

Meu deuus , que doideraa . Ameeeei todoooooos
QUE VENHA O WOL 3
DENOVOOOOO !!!

Brent disse...

OMGGG!!! adoreeei!!! vou sentir sdds da galera do aloha hawai :/ mas tenho ctz que esses novos irão arrasar com tudoo

Lucas Farias disse...

Oh no meu Deus, essa temporada vai ser linda e perfeita c:
Eu tenho minhas torcidas, é claro né? E essa temporada vai ser bem melhor que as outras.
Assim, gostei de algumas pessoas, mas vou ver elas na casa pra definir verdadeiramente minha torcida. Demetria, Fernando, Julia e Olavo são os que eu gostei, mas vamos ver no que vai dar!
#GoBeatrice #GoBernardo #GoJean #GoLilian #GoVini c:

Larissa Silva disse...

Tava adorando o Havai, mas eu tbm sei q esse WOL vai arrrasar! Adorei o design do blog <33333333333

E os participantes tbm estão com tudo! Meu ranking é o seguinte
1- Vinicius
2- Jean
3- Alice
4- Lili
5- Fernando
6- Bernardo
7- Jo
8- Betania
9- Debora
10- Demetria
11- Olavo
12- Beatrice
13- Julia

Wagner disse...

Poxa, vou sentir saudades do WOL3 antigo, mas admito que esse novo parece que será ainda melhor. Deixar eu dizer o que eu acho de cada um...
Alice - Vamos começar por esse sobrenome nada sugestivo, KKKK! Aposto que será uma das favoritas do público, só espero que não se faça de pobre/coitada!
Beatrice - Gostei dela, parece que terá um jogo bem completo, mas acho que a sinceridade dela vai comprar muitas brigas >.<
Bernardo - Tem cara de pegador que irá ficar com algué no jogo.
Betânia - Ownt, a vovó da casa. Ela parece que vai ser fácil de lidar e aquela em que todos confiam <3
Débora - Apesar de ela dizer que será mocinha, acho que ela tá mais pra quenga estratégica mesmo >.<
Demétria - Yay, uma gótica que diz que surpreenderá. Quero só ver! Claro que já é uma das minhas preferidas!
Fernando - Parece ser um bom jogador, e gosto um pouco dele, mas não é um dos meus preferidos, com ctz.
Jean - O afeminado da casa, zoa. Mas curti ele, parece que vai render!
Júlia - Gente, que medo de alguém tão branco! Mas parece ser meio que a bitch debochada da casa, então já amei <3
Lilian - As loiras que me desculpem, mas ela tem cara de bobinha. Mas acho que ela vai me surpreender e vai agitar muito o jogo. Tem cara de ser uma das preferidas do público, mas não acho que gostarei tanto dela!
Olavo - Sortudo e tímido? Oi, clone de mim... quer dizer, tirando o fato de ser um ex-garoto de programa x-x
Seu Jô - Veiolicious! Claro que já tá entre os meus favoritos, mas não deve ganhar, só vai servir de alívio cômico!
Vinícius - Wow, um gordinho que veio pra abalar? Espero que cumpra sua palavra! E tbm espero que ele siga a sua família e bata muita panela <3

Anônimo disse...

Oi Voltz , acompanhava muito o Win or Lose 2 e era fa , gostei muito dessa temporada e boa sorte.

#GoBernardo

Meu nome: Enrico

Nasce um Milionário disse...

<3*

Unknown disse...

Cast maravilhoso

Unknown disse...

Cast maravilhoso

Unknown disse...

Cast maravilhoso